1. Spirit Fanfics >
  2. Fim-de-Semana >
  3. Álbuns

História Fim-de-Semana - Álbuns


Escrita por: sealy

Notas do Autor


boaaa leituraaa <3

P.S.- não se esqueçam de ver as notas finais, é importante!!

agora sim...boaaa leituraaa <3

Capítulo 7 - Álbuns


“Mike”

Aquele nome era a única coisa que preenchia a mente de Leonor naquele momento.

Passados uns minutos depois da saída de Mike do café, Leonor levantou-se da cadeira saiu do estabelecimento e caminhou até casa. Tinha-se esquecido da chave que abria a porta do prédio e, portanto, decidiu tocar a todas as campainhas dos seus vizinhos mas só o senhor do terceiro andar é que respondeu e abriu-lhe a porta.

Leonor subiu as escadas, ela vivia no segundo andar no número 9, mas quando ia a colocar a chave de casa na fechadura assustou-se. A porta estava encostada.

Decidiu entrar para verificar se não encontrava lá alguém indesejado, aproveitou também para ver se nada tinha desaparecido mas no final daquela revista chegou á conclusão que estava tudo bem, foi trancar a porta.

Não conseguia desprender-se da ideia de quem era Mike e porque o achava tão familiar e já vinha com algo em mente para fazer quando chegasse a casa, agora que já lá se encontrava foi “pôr mãos à obra”.

Abriu o armário que se encontrava na sala e procurou todos os álbuns de fotos que tinha, retirou-os, limpou o pó pois eles não tinham sido tocados já fazia uns anos.

Começou por ver o álbum mais antigo na qual havia fotos da sua infância, Leonor achava que Mike poderia ser um amigo da creche ou até mesmo do primeiro ciclo mas não encontrou nada.

Avançou para o da sua adolescência que para ela tinham sido os melhores momentos da sua vida, tinha tido o seu primeiro namorado, fez amigas para toda a vida e foi ao baile de finalistas com um longo vestido azul que tinha pertencido á mãe dela. Continuou a ver o resto dos álbuns mas não encontrou nada.

Lembrou-se que ainda não tinha visto o álbum do seu casamento, já estava há algum tempo para o deitar fora mas esquecia-se sempre que ele existia, começou a achar que estava a ser estúpido ir procurar algo naquele álbum, Leonor sabia que aquilo não ia ser fácil mas estava com o pensamento positivo que podia encontrar algo nas fotos dos convidados e quando ia abrir o álbum a campainha toca.

Leonor levanta-se do sofá, dirige-se à porta, abre-a e fica surpreendida com o que vê…ou melhor, com quem vê.

-Mike?!


Notas Finais


então é o seguinte...
eu sei que muitos de voces têm AMADO esta historia que na qual é a primeira que eu alguma vez escrevi e eu fico muito feliz por voces gostarem...a sério....é muitooo importante e especial para mim.
e achei por bem vos informar que (em principio) o próximo capitulo a ser lançado será o ultimo e secalhar não era o que queriam ouvir mas tmb não era o que eu queria dizer porque escrever esta historia deu-me imenso prazer (não é esse tipo de prazer, não sejam perversos kkk) mas tudo tem um fim...
pode ser que venham mais historias ou pode ser que eu vos deixe com esta...

até ao próximo (e ultimo) :( capitulo meus gostosooossss leitores ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...