1. Spirit Fanfics >
  2. Fim de semana na prai. >
  3. Apresentações

História Fim de semana na prai. - Apresentações


Escrita por: Gray0077

Notas do Autor


Essa fic vai se passar em 2 dias.
.
.
.
Desculpa qual quer erro
.
.
:^)
.
.
( Obs: o Lucas não e é tao extrovertido assim não, e o cabelo dele é mais preto, o negócio é que eu tv com preguiça de procurar ... ;^o )
.
Lucas <> Gabriel

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Fim de semana na prai. - Apresentações

Lucas

Meu nome é Lucas tenho 19 anos olhos azuis claros 1 metrô e 72 cabelo preto MUITO preto, sou um pouquinho bronzeado já que gosto de prai e faço natação, AMO água, também amo azul e por isso amo meus olhos, talvez seja até o contrária gosto de azul por causa dos meus olhos mas em fim... sou meio tímido em público mas sou confiante, sou bem trabalhado digo vou muito a academia não gosto de me gabar mas sei que sou gostoso e me aproveito disso as vezes, minhas notas são estáveis e eu gosto muito de correr.. tenho fascínio por música Internacional e sou um romântico incurável, já sofri muito por isso, amor platônico acabou com a minha infância e com um pouco da minha adolescência mas alguns deram certo, sou bissexual não tenho nem uma preferência de sexo, embora o lado gay sendo mais excitante. Bom eu sou muito anti-social mas gosto de interagir com as pessoas, ver como elas reagem e como se comunicam penso em cursar psicologia :^) ...

Gabriel

Meu nome é Gabriel tenho 17 anos 1 metro e 67 cabelo loiro olhos verdes sou branquinho mas com uma cor legal, fico muito tempo no sol então ... faço todo o tipo de esporte que você imaginar, tenho vários troféus de campeonatos e regionais Guardados, sempre me dediquei dês de pequeno aos esportes então meu físico e muito é..como...é. ..gostoso, segundo as minhas amigas, mas eu não ligo muito, por isso não frequento academia, ainda sou um crianção, gosto de interagir com as pessoas e não sou nada tímido sou gay mas minha família não sabe, tento disfarçar ao máximo, até agora nunca fiquei com ninguém, só paixões que nunca foram correspondidas, esse lado gay só começou a florescer aos meus 13 anos, antes disso eu já tinha tido uma namorada Juh, mas não gosto muito de falar sobre. Minhas notas são ótimas, rio o tempo todo mesmo sofrendo preconceito pelo meu jeito na escola, principalmente depois do incidente no judô - estávamos treinando com o professor então ele pede para que se formem duplas, e eu logo o faço já que faço amigos em todo lugar e rápido, no meio da luta o garoto acabou ficando em cima de mim sentado entre meu colo e minha barriga finalizando a luta, mas todo esse contato acabou gerando uma excitação que eu estava tentando controlar mas não consegui, e então o menino saiu de cima e mim constrangido em quanto todos riam e me chamavam de viadinho - eu tinha 13 anos.


Notas Finais


Só fiz isso pra apresentar eles mesmo. É MESMO NA SINOPSE, O GABRIEL TEM 16 ANOS MAIS EU VOU FAZER ELE COM 17 PQ ACHEI 16 PEQUENO DE MAIS A DIFERENÇA DE IDADE É MUITO ALTA E EU LIGO PRA ISSO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...