1. Spirit Fanfics >
  2. Fim de semana na prai. >
  3. Tomates..

História Fim de semana na prai. - Tomates..


Escrita por: Gray0077

Notas do Autor


S2
Boa leitura
.
.
.
:^)

Capítulo 5 - Tomates..


21:34

Gabriel on

Quando deci, ninguém me fez muitas perguntas, aliás achavam que eu estava mostrando o lugar pra  o Lucas,não sabia oque fazer então aproveitei a história, não esbarrei nem vi o Lucas ainda, oque está me deixando muito triste, minhas avós me perguntam quando vou arranjar alguém, quando eu vou dar "netinhos" e isso me dx cabisbaixo, claro que eu quero filhos, quero até 3 na verdade, dois meninos e uma menina, mas não com uma mulher, quero poder sentar do lado de uma árvore e abraçar meu marido em quando cheiro seu pescoço, observando nossos filhos correrem pelo parque - o pensamento me faz dar um sorriso mas logo meus olhos se enchem de lágrimas - no mundo onde eu vivo ninguém iria aceitar isso de mim, não vou conseguir viver sem ser questionado ou reprimido, meus pais nunca - dou uma prevê risada - meus pais sentiriam vergonha de mim, eles já sentem - as lágrimas começam a decer descontroladamente, todos me olham perplexos.

- O meu filho, um dia você vai arranjar uma menina bonita, alta.....não fique assim
- Meu netinho romântico, uma dia você vai achar alguém, não se preocupe
- Em quanto isso viva a sua vida meu filho - minhas avós falam uma por uma, numa sequência ridicula, oque me dá nos nervos.

- EU NÃO QU... - Sou involto por braços fortes que me apertam por traiz, esquentando meu corpo e as lágrimas começam a decer de novo agora lentas e armaguradas, meu coração se acalma e desacelera aos poucos, o mesmo cheira meu ombro e alisa meu peito, me dando conforto.

- Ele é bem sensível em relação a essas coisas, desculpem - fala Lucas num tom doce e minhas avós amolescem com um sorriso idiota de pena no rosto. - Que tal a gente dar uma volta, vê se você se acalma - fala já me levantando da cadeira e colocando o braço sobre meu ombro, me puxando pra mais perto dele o que me deixa feliz.

Quando nos afastamos da casa, ele segura na minha mão e eu me sinto seguro pra escorar a minha cabeça no ombro dele e continuamos andando sem falar nada até que chegamos em uma parte isolada na praia e lá ele me abraça por trais e ficamos vendo o mar por um tempo.

- Você sabe que eu vou voltar amanhã não é?

- Sei - minha voz sai fraca, não sei oque somos só sei que se ele for e não voltar, vou ser grato por ele ter me dado esse dia essa experiência, por ter me dado algo que eu provavelmente evitaria,  na verdade ele piorou a minha situação por que agora eu sei como é fazer sexo com um homem, e foi bom, foi otimo - dou um sorriso - agora eu vou passar a desejar ele todos os dias , que desgraçado!! - solto uma risada. Ele me olha confuso.

- Eu valo tão pouco assim? - fala sarcástico

- Não é qui - falo me virando pra ele que segura minha cintura. -  Obrigado, se não foce você, eu não sei, só. .... - bufo - você me mostro um lado que eu queria conhecer mas que eu tinha medo de conhecer. - dou um abraço nele é o mesmo me esquenta - obrigado.

Ele desenterra meu rosto do pescoço dele e me dá um beijo doce, que mais me deixa excitado do que aconchegado, ficamos nessa melodia sem língua que mais parece uma tortura, até que eu peço passagem e ele sede me puxando mais pela cintura.

- Dorme comigo hoje - falo em meio às nossas bocas ofegantes pelo beijo, ele me olha com um sorrisinho no canto da boca - pervertido!! - DORMIR!! - falo sorrindo e ele ri com os dentes perfeitos à mostra.

- Claro que sim - eu encosto minha cabeça no seu peito e ficamos lá por um bom tempo depois de ver que ja estava tarde de mais voltamos, no meio do caminho eu me disvenculo do ombro dele e em seguida da mão, quando chegamos lá todos pareciam ter esquecido o ocorrido, todos rindo e brincando como sempre, Lucas foi arrancado de mim pelo pedro me deixando sozinho então fui procurar bia que estava com minha tia.

- Ei, plebéia, vamo andar um pouco - falo já puxando ela.

- Ei porra,  calma, minha blusa - eu a solto e ela me dá um soco no ombro que mais parece um pena tentando ser violenta, rio e ela manda eu tomar na quele canto.

- aahh... hmmm...então. ...........como foi? - fala com um tom safado e gelo na hora.

- c-co..mo f...oi oque ?? - gaguejo e ela logo sorri .

- Perder a virgindade!! - ela fala alto de mais e algumas pessoas me olham em quanto eu dou uma cotovelada nela com os olhos fixos no chão.

- Como voc...

- quem você acha que invento essa história de " MOSTRAR O LUGAR ", do Pedro que não foi.

- O Pedro? , o Pedr....

- Sim, foi ele que me chamou pra ouvir os seus gemidos, você grita de mais sábia - ela fala pegando na minha bunda e eu dou um tapa desvinculado ela do meu traseiro e a mesma sorri
Em quanto eu evoluo para um tomate - O Pedro viu o Lucas indo atraz de você e foi junto, ele me viu passando e me chamou quando as coisas pareciam estar quentes. Então eu, por incrível que pareça eu sei, tirei ele de lá, pra você ter um pouco de privacidade.

- Obrigado - a única coisa que consigo dizer agr.

- Desponha,............ mas então... é grande ?

- Vai se ferrar BIA!!! - falo rindo e ela sorri comigo

- não faz mau perguntar............ mas pelos gemidos devia ser - ela fala dando um tapa na minha bunda -  oque as pessoas tem com a minha bunda ?? - ela sai correndo e eu corro a traz....

Lucas on


   


Notas Finais


Desculpa pelo Cap pequeno.
:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...