História Fim de Tarde de 1990


Escrita por: ~ e ~excessiva


Sinopse:
"Durante um bom tempo, nosso contato foi mínimo; ele me ignorava, evitava e nada dizia. Eu queria saber mais sobre ele, queria que ele confiasse em mim, contudo não insisti. Deixei o livre para aproximar-se quando quisesse. Não o prendi, amarrei ou persegui, afinal de contas, pássaros não merecem viver em gaiolas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 536
Favoritos 61
Comentários 11
Listas de Leitura 9
Palavras 1.540
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Joy Division, The Beatles, Troye Sivan, Tudo Da Culpa Da Madame, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Fim de Tarde de 1990
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Blackbird
1
177
438
 
2.
Love Will Tear Us Apart
1
130
323
 
3.
All You Need Is Love
2
112
426
 
4.
Fools
7
117
353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Star_kzal
Capítulo 4 - Fools
Usuário: ~Star_kzal
Usuário
Ahhhhhhhhh~

Tô sofrendo agora, na bed e na bad ;-;

Sério, isso foi lindo e melancólico, destruiu meu psicológico TT

Chegou nesse capítulo "Só os tolos se apaixonam por você, Hosek" eu só fiquei "Não, não, não, quero meu OTP junto".

Minha esperança se despedaçou no "Dez anos já se passaram"

Queriam me fazer sofrer? Conseguiram

Mas agora falando mais sério, eu entendi a mensagem que vocês quiseram passar e é triste ver como a pessoa que sofre nesse tipo de relacionamento é afetada, e coisas como o que aconteceu com Yoonseok nessa fic acontecem ai fora

Eu particularmente não sei como é passar por isso (e espero nunca saber), até porque nunca estive em um relacionamento, mas isso não quer dizer que eu não conheço/conheci pessoas que passaram por essa situação

Achei extremamente interessante o modo como vocês abordaram esse tema

Agora dando uma de fangirl aqui, eu queria dizer que eu AMO suas fics ~Clair-Bak, sério, eu te conheci pelo seu outro perfil, o ~Digitar-Texto e acabei de descobrir sua conta principal huahuahua e pra começar bem essa foi a primeira fic sua que li nessa conta e já vou ir ler suas outras fics ksjksj as suas também ~excessiva

De verdade, parabéns!
Postado por ~Dih175
Capítulo 4 - Fools
Usuário: ~Dih175
Usuário
HEEEEY EVERYBODY

Olha quem tá' aqui de novo? Vim ler SIM a fic de vocês, afinal, vocês o fazem muito bem.

Então vamos lá.

As asas estavam quebradas? Eu não entendi o que isso queria dizer, afinal, passarinhos tem asas quebradas quando se machucam, certo? Óbvio. Só que, como ele se machucou, e como ele foi parar aí? Até então ngm sabia e eu tava brotando.

Yoongi tentou se aproximar do passarinho Hoseok, que até então, como qualquer outro passarinho (normal djsndj) se manteve numa distância aceitável, afinal ele não conhecia Yoongi.

Tem uma parte do 1° capítulo que diz que Yoongi ouve Hoseok se queixar e tal, que o canto era de choro. Chorava de dor, ok. Mas dor de que? Das asas? Até então eu nem sabia como ele tinha quebrado as asas, quem dirá a dor.

(Amey o mistério, não nego)

Em diante.

O amor vai nos dilacerar outra vez.

Essa frase me matou e explodiu a minha mente, tudo colou, certo?
Hoseok teve um(a) namorado(a), que o machucou, por isso ele chorava de dor, e com isso sofria, não deixando Yoongi se aproximar, quem sabe por medo de se ferir outra vez?

Entendi a moral dá gaiola desde o princípio (acredito eu, né). A gaiola de antes, foi uma gaiola abusiva, uma gaiola no qual, o(a) ex de Hoseok talvez tinha ciúme, coisas do tipo, que no caso não era necessário e era uma coisa chata.

A gaiola de Yoongi seria um jeito pelo qual Yoongi teria achado de cuidar de Hoseok é o proteger de todo o mal do mundo, o dando carinho, cuidados, água e comida. (Confere produção?)

O amor vai nos dilacerar outra vez.

Essa frase ainda me mata.

Tudo o que você precisa é amor, Hoseok, concordo com Yoongi.
Sim, Yoongi, seu amor pode curá-lo das feridas antigas, você tinha de mostrar isso a ele, mas não o colocando em outra gaiola.

Nessa parte, eu já não entendi. Hoseok não era bom o suficiente para namorar? Por que a gaiola de Yoongi era do bem, certo? A gaiola do cap 3 eu não entendi.
Ok, prossegamos.

Acho que Hoseok se sentiu exposto, se sentiu tão entregue, que junto ao sentimentos dele por Yoongi veio o medo de se machucar outra vez, que ele preferiu fingir que não sentia e ir embora. Seria o melhor para todo mundo. Errado, volta aqui, quero meu Yoonseok. Xjsnzjnazj fui rir acabei chorando :')

O último capítulo me matou.

Tudo fez sentido e minha mente explodiu de uma maneira... Que vocês não tem noção... Mds, que dor no coração.

Quando eu li "já se foram dez anos desde a sua partida" eu resmunguei um "não......." E quis morrer, me jogar do prédio.

Hoseok seu idiota, volta aqui filho da rapariga, você não sabe que faz falta? Que desde que você chegou, era calor, você foi embora e ficou lerigou? Vou dar na sua cara, raparigo.

Sabe o que eu acho? La na última frase da fic, Yoongi disse que percebeu que estava agindo igual àquele que o machucou. Bom, se ele estava agindo igual, coloquemos os pingos nos is. Yoongi gosta de Hoseok, confere. Yoongi gosta de Hoseok, confere dnv. Quer dizer que a outra pessoa tb gostava de Hoseok, só que ele(a) fez algo que o machucou, por mínimo que fosse, afinal, as vezes as coisas são pequenas, mas fazem a droga de um estrago........

Enfim, esse comentário maior que minha vida e obrigada por escreverem essas história linda, com pequenas palavras que fazem a diferença em toda a história e em com certeza nossas vidas.

Espero que continuem escrevendo, afinal, eu amo ler as fics de vocês.

Apesar de eu não ouvir SHINee, lerei a história pk sim.

Vmk, falando nisso, amei o título dessa história. Eu nunca tenho títulos criativos, estão de parabéns 👏👏 bjos e até o próximo comentário gigante 💙

"Apenas tolos se apaixonam por você, Hoseok" adeus mundo cruel.
Postado por ~Hoseporn
Capítulo 4 - Fools
Usuário: ~Hoseporn
Usuário
Sabia, eu S-A-B-I-A eu eu iria chorar nesse capítulo.
Peguei os lencinhos, coloquei do lado e já no começo as lágrimas desciam (;´ຶДຶ `)

Chorei mais pela história sabe? Saber que isso acontece e não é uma coisa rara me entristece.
Aí leio e choro.
E para me empurrar mais para o fundo do poço (se é que era possível), a fanfic é o quê? YoonSeok, meu OTP, meus pais que tanto amo, aí meus amores a coisa fica feia e eu inundo a casa com lágrimas.

No finalzinho quando o Yoongi disse que talvez o Hoseok estivesse com outro e desejava que ele fosse feliz (não exatamente com essas palavras), deu aquele apertinho no coração, vontade de gritar "VOLTA HOSEOK, VOLTA PRO SEU HOMEM".
:""""")

Vou confessar que essa foi a primeira fanfic que meus pais não ficam juntos, felizes, com dois filhos e um cachorro que eu amei, sério, eu amei essa fanfic e isso me surpreende.

👏👏👏👏👏 parabéns!
Ficou tão perfeita, tão fofa, tão mordível, nem sei mais que qualidades escrever, sério eu amei tanto ❤❤❤

Já está até guardada em um potinho, e prometo que cuidarei muito bem dessa preciosidade :")

Parabés de novo 🙆❤💚

Beijos 💋💋

P. S.: Tô na bad

P. S. 2: Vocês são uns amores ❤
Postado por ~Raccoon_4
Capítulo 4 - Fools
Usuário: ~Raccoon_4
Usuário
Eu voltei pro meu poço de bad.
Eu nasci pra sofrer por coreano e pelas autoras do spirit
*cries in leitora capopeira language*

Eu vi o nome "Troye Sivan" e já pensei "opa! Uma nova chance de ir pro fundo do poço lendo fanfic"

Hoseok foi mais uma vítima da vida. Das pessoas que vivem nela. Um pobre pássaro realmente
Yoongi só tentou cuidar dele. Mas quem não se apaixona pelos animais que cuidamos?

O sentimento é tão real. Eu gosto muito de ler coisas assim
Mesmo que fique chorando as pitangas por ai
Pobre Suga. Caiu do galho sentimental do próprio coração

Eu vou criar um selo de bad feels
Essa fic tem meu selo agora
Postado por ~JJ2011
Capítulo 4 - Fools
Usuário: ~JJ2011
Usuário
Eu preciso me confessar </3

Eu só vim ler por causa do título do quarto capítulo porque é a musica que marca o fim do meu melhor (e mais triste) relacionamento, pois é. Momento terapia/desabafo. Me abracem <//3

Eu não conheço os meninos do BTS e geralmente nem leio fanfics sobre eles, mas quero de coração deixar meus parabéns pra vocês duas, porque essa fanfic ficou muito tchutchuca e tem uma mensagem bem profunda. Acho que me identifiquei porque algumas colocações do Yoongi batem com algumas das minhas próprias, mas o que importa aqui é que vocês fizeram um trabalho muito bonito. E nem preciso dizer nada das musicas que vocês escolheram né? <3