História Fim de Tarde de 1990 - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~excessiva

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Joy Division, The Beatles, Troye Sivan, Tudo Da Culpa Da Madame, Yoonseok
Exibições 64
Palavras 426
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, pessoas.
Excessiva e eu queremos agradecer pelos pessoinhas bonitas que favoritaram. Obrigada. <3
Capítulo de hoje inspirado pela música All You Need Is Love

Capítulo 3 - All You Need Is Love


Hoseok dizia e repetia: o amor vai nos dilacerar outra vez. A tal frase era como seu mantra de proteção, mas eu respondia calmamente: tudo o que você precisa é amor. Eu tinha certeza, daquelas quase absolutas, que meu amor poderia curar as feridas dele; que meu abraço caloroso o protegeria do mundo e de todas as crueldades que o rodeassem. Sem que eu percebesse, tentei trancá-lo em uma gaiola… Eu só queria afastá-lo da dor.

Ainda tão desconfiado e apreensivo quanto sempre mostrou-se ser, ele permitiu que eu me aproximasse um pouco mais e durante aquela tarde chuvosa e fria eu finalmente o amei. Seu corpo esguio encaixava-se perfeitamente em meus braços e seus lábios pareciam ter sido feitos exclusivamente para beijar os meus. Mesmo tão diferentes, completávamos um ao outro.

Pela primeira vez, desde que nos conhecemos, eu o vi tão entregue e vulnerável. As pernas compridas rodeavam meu tronco, e eu me encaixava entre elas, debruçando-me sobre ele. As unhas curtinhas percorriam minha costas lentamente, deixando arranhões avermelhados por onde passavam.

A pele sensível e clarinha exalava um cheiro adocicado que atraía-me de um modo incontrolável. Palavras sujas e provocantes deixavam meus lábios ansiosos e alcançavam os ouvidos dele, provocando arrepios e suspiros de excitação. Eu avançava em direção à ele, penetrando-o rapidamente.

O choque entre os corpos fazia a cama de madeira ranger e produzia um som estalado que preenchia o quarto. Algumas gotículas de suor acumulavam em minha testa; o frio crescente fora há muito esquecido. Hoseok estremecia embaixo de mim, sussurrando meu nome vagarosamente entre um pedido ou outro para que eu o fodesse mais rápido.

Rapidamente, o corpo que me acolhia e apertava tornou-se mais tenso; os gemidos mostraram-se mais frequentes; as unhas agora afundavam em minhas nádegas, machucando-me. Não demorou muito até que ele gozasse, emitindo um último suspiro lento. Vê-lo demonstrando reações de prazer tão intensas levou-me ao limite e após poucas investidas desesperadas eu também atingi o ápice, preenchendo seu interior.

Cansado e suado, deitei-me no espaço vago da cama. Fitei o teto branco por um bom tempo, respirando com dificuldade. O sono tomava conta de mim e tudo o que eu mais queria era fechar os olhos e adormecer. Hoseok também permanecia quietinho, aconcheguei-o em meus braços e murmurei em seu ouvido: amor é tudo o que você precisa.

Ele me olhou durante alguns segundos e depois aproximou mais, puxando-me para um beijo. Os lábios fininhos roçavam sobre os meus delicadamente, a língua percorria minha boca sem pressa. Estranhamente, um beijo com gosto de despedida.

 


Notas Finais


All You Need Is Love - The Beatles: https://www.youtube.com/watch?v=dsxtImDVMig
É isso. O próximo é o último. Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...