História Fim de Tarde de 1990 - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~excessiva

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Joy Division, The Beatles, Troye Sivan, Tudo Da Culpa Da Madame, Yoonseok
Exibições 59
Palavras 349
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


êh, chegou no último capítulo. Eu e a Divina queremos agradecer a todos que leram, comentaram, favoritaram ou só adicionaram à biblioteca rs. Eu gostei muito de escrever isso aqui em parceria com a Divina sz

Capítulo 4 - Fools


Hoje faz frio, Hoseok. E nós estamos no verão. Mesmo que essas pessoas estejam com roupas de tecidos leves, eu me sinto arrepiado com a mínima brisa que bate em meu rosto. Hoje faz muito frio e não é do clima. O frio é fruto da ausência que você me faz.

Apenas tolos se apaixonam por você, Hoseok. E eu fui um deles. Eu quis te cuidar para que nenhum mal pudesse atingir-lhe, mas sem querer acabei lhe prendendo em outra gaiola. Em meu íntimo era apenas uma cápsula protetora, mas para você não passava de uma nova gaiola. Mais sofisticada e espaçosa, mas ainda assim uma gaiola.

Quando você se deu conta disso se desesperou. Com o seu bico que nem cicatrizado completamente estava, você forçou a tranca da gaiola e conseguiu abri-la e então fugiu. Você voou para longe, Hoseok. Você se foi deixando apenas o vazio e os frangalhos do meu coração que agora é incapaz de se apaixonar novamente.

Nós éramos tão diferentes. Opostos, para falar a verdade. Mas eu amava o gosto do seu beijo e cada detalhe do seu corpo. Mas, sobretudo, amava o seu calor. Agora faz frio.

Meus dias se tornaram frios.

Eu sempre volto para aquele lugar onde o vi pela primeira vez, na esperança de encontrá-lo e cuidá-lo outra vez, no entanto não há mais esperança.

Já se foram dez anos desde a sua partida. Sem um beijo; sem, pelo menos, um bilhete. Eu devia ter aceitado que aquele beijo tinha realmente um gosto de adeus. Só que eu ignorei. Eu me achei no direito de pensar que você ficaria ao meu lado e que era eu, apenas eu, o único capaz de amá-lo inteiramente, incluindo cada uma de suas feridas.

Mas só quando você partiu que a realidade bateu na minha cara, eu estava agindo igual àquele que lhe machucou, Hoseok. E agora estou pagando o preço. Tenho a certeza de que você pousou em outro galho e eu espero do fundo da minha alma que não seja um galho podre. Afinal, só tolos se apaixonam por você.


Notas Finais


Bem, espero que tenham entendido a mensagem da estória. Pois isso realmente acontece na vida real, Hoseok passou por um relacionamento abusivo e agora é incapaz de confiar novamente em outra pessoa. Yoongi não foi mau com ele, pelo contrário, mas as consequências que esses abusos trazem são grandes.
Enfim, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...