1. Spirit Fanfics >
  2. Fim do Ciclo >
  3. Capítulo Único

História Fim do Ciclo - Capítulo Único


Escrita por: 15Dreamed06

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu era apenas mais um espirito ali, não estava sozinho. Uma garota sentava-se em um banco de ferro à minha frente, um violino se encontrava em suas mãos. A melodia estava baixa, porém eu conseguia ouvir, estava há apenas alguns passos de distância dela, não era um som doce, muito menos amigável. O ódio, a vingança... a melancolia, eram sentimentos totalmente explícitos. Estava claro para mim: ela fora assassinada, afinal, éramos todos partes de um só. Sabia tudo o que havia acontecido em seus momentos na Haled, ela tivera o azar de encontrar um de nossos assassinos, aquele que matou nosso primeiro, aquele que apagou a chama primaria. Mas dessa vez foi diferente, ele já não era um assassino, tinha chegado em Touro, dessa vez era um jovem amigável, doce. A pobre Aquariana não pode se conter, assim como em outra vida foram inimigos, nessa foram amantes. E como todo amor, terminou em tragédia, ele traiu ela com uma qualquer. Isso gerou o caos, isso levou ela às trevas, e junto com ela foi sua magia. Que momento horrível para os feitiços serem revelados, a humanidade estava em meio a uma guerra, uma guerra em busca da “pureza”, infelizmente, feitiçaria não era “pura”. Ele a traiu, ele a matou. Afogada, e então queimada. O violino não tocava felicidade, aquela parte de uma alma fora corrompida, assim como a outra grande maioria. Umbromantes, todos eles, salvo três do Fogo e um da Terra.
Ela para de tocar. É hora. Ela se levanta, e finalmente, depois de vinte e dois anos revejo seu rosto. Não mudou nada, nem uma linha. Olhos azuis, lindos, brilhando como duas safiras. Mas então vejo, o símbolo de Aquário em sua bochecha mudou, antes era apenas uma marca fraca, mas agora estava marcado em preto, como se tivesse sido tatuado. Era o que indicava que em vida ela usou a Umbra, recorreu a Tehom. Sinto pena e dor por ela. Entre todos, ela sempre fora a mais doce. Um vestido de seda preta caia por seu corpo magro, terminando em pequenas contas de metal. A mais animada, a sombria. Em seu pescoço estava o colar que recebera há eras, uma corrente de prata com um pingente de quartzo fumê. Nesse exato momento ele brilhava. Um sinal de que sua vida tinha servido para algo, fora suficiente para se provar à Tehom, a deusa escura.

Ela me guia pelo caminho que já conheço, até a Clareira de Selene. Todos os outros dez estão ali, todos em vestes escuras, menos quatro. Apenas um consegue prender minha atenção, Aries. Ele está nu, me surpreende o fato de ser ele a estar se exibindo, e não Leão. Era uma afronta, mesmo fazendo parte de um só, eu e ele não somos exatamente os tipos que trocam carinhos. Somos opostos, eu Água e ele Fogo, mas não era isso que causava a distancia, mas sim o fato que ele era o segundo feiticeiro mais forte ali, só perdendo para mim. Mas ele tinha a esperança de que hoje isso mudasse, que em minha encarnação eu me virasse para o Umbral. Era apenas um sonho, ele sabe que não importa o lado que tome, isso so vai me fortalecer, ter um deus do seu lado pode fazer maravilhas. Seus cabelos loiros caem até a cintura, cobrindo tudo aquilo que alguém poderia querer ver, mas só aquilo. As coxas, peito e barriga definidos estavam bem à vista. Além de Aquário, Escorpião e Capricórnio, ele era o único a ter uma aura ao seu redor, era dourada como o sol. Em vida, o chamaram de Apolo, por tamanha beleza e semelhança... Isso o levou a morte. Para realizar sua parte, ele trazia uma lira.

Entro no Lago, o ritual iria começar. Nisso, pude ver Escorpião. Ela vestia um vestido negro também, feito de penas. Beija-flor, pude ver. Quando a luz da Lua o tocava, ele se tornava esverdeado, como uma esmeralda. Carregava uma flauta. Enfim começa, a música e a magia permeiam o ar. Todos os onze andavam em círculos, ao redor do perímetro do lago, formando um pequeno redemoinho, comigo no centro. A cada giro, a velocidade deles aumentava. Aquário rodopiava tão rápido que seu vestido parecia uma serra, não duvidaria que aquilo fosse capaz de machucar. Leão, enfim resolvera se exibir. Ele queimava, seu corpo todo ardia em chamas vermelhas, tão vivas quanto qualquer um de nós. Assim como Áries, seguindo a linha do Fogo, sua beleza era grande. Não era tão musculoso, mas era o suficiente para fazer a pele cor de ébano estar saltada em alguns lugares. A magia saia de seu corpo em um raio vermelho claro e via em minha direção. Era quente, como esperava. A cada giro, sentia o lago subir e eu descer. Estava chegando, eu sentia o feitiço quase completo. Minha pele formigava, estava formando carne.
                Enfim, estava a um fio de deixar minha forma etérea e assumir minha encarnação, agora chegou minha vez. Iria para Haled, e tanto meu destino quanto o dos outros onze estava em minhas mãos. Eu os guiaria na guerra, não importava se eles eram de Tehom ou Yaweh, o que importava era quem eu escolhia. Afinal, Peixes é quem termina o ciclo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...