1. Spirit Fanfics >
  2. Fim do Mundo >
  3. Decisões

História Fim do Mundo - Decisões


Escrita por: alokarol

Notas do Autor


Pra você que veio ler minha fic
Nos primeiros capítulos venho mostrar os aspectos físicos e psicológicos da pp, todo seu conflito interno sobre as questões de estar de fato em campo de batalha.
♡ Deixem críticas construtivas nos comentários, nada de ódio gratuito hein, momamour.
Um beijo :*

Capítulo 1 - Decisões


Fanfic / Fanfiction Fim do Mundo - Decisões

    Noticiário: Mais uma derrota dos aliados. Hoje, pela manhã, mais uma base militar foi atacada quase dizimando uma tropa completa. Nela havia brasileiros, americanos e mexicanos. Não foi divulgado o número de mortos. Estão recrutando voluntários das áreas de saúde para atuar na guerra. Mais notícias em breve no...

 

   - Clara, acabou o plantão, hora de ir. – Ordenou minha enfermeira chefe, após 12 horas cansativas de trabalho.

 

    Segui muda, durante todo meu caminho pra casa. O carro já fez tantas vezes o trajeto trabalho-casa, que automaticamente sabe o caminho de volta. Mas hoje foi diferente. A velocidade ultrapassou os habituais 60km/h. Dentro da minha casa, descalcei os sapatos que apertavam meus pés, olhei no relógio de pulso, marcavam 19 horas. Corri e liguei a televisão, nada dos canais de culinária desta vez. Agora a coisa era séria. Guerra.

   Sintonizo em algum dos canais terminados em “News”, as noticias eram a mesma em todos eles: Precisam-se de voluntários nas áreas de saúde.

   Uma pequena voz  soou em minha cabeça, “isso é porque todos os outros voluntários morreram tentando”. Enquanto isso nossos homens no campo de batalha sofriam.

  

Desligo a televisão em busca de paz, ao menos silêncio. Impossível foi lidar com minha mente trabalhando a todo vapor, tanto vapor quanto saía do meu banho quente, nessa época de inverno não tão cruel paulistano.

   Analisando minha vida, vi que nada tinha a perder. Um dia fui atleta, joguei vôlei por diversos clubes da minha cidade, já pratiquei artes marciais, já fui enganada por alguns namorados e hoje vivia sozinha, ganhando o amor dos meus pais à distância e do meu cachorro vira-lata. Grande coisa.

   Hoje sou enfermeira, posso continuar a ficar na mesmice e orar pra que um dia a guerra acabe favorável a nós ou ser muito nobre e “dar a vida” por pessoas que jamais vi.

  

   Essa história de campos de guerra, batalhas e vida/morte revirou meu estômago, o que era incrível, já que eu comeria até pedra se fosse preciso. Meus cem por cento apetite se reduziu a cinzas.

   Fui deitar com um dilema a resolver. Sempre meu coração vencia o que o cérebro tinha a dizer. E meu coração dizia pra que eu fizesse algo para que eu pudesse me lembrar.

   E se eu viesse a morrer?

   Então você seria lembrada! 


Notas Finais


Começo a fic hoje, e muitas coisas mais estão por vir, assim como a introdução do Jason Momoa na história. A quem tiver interesse, peço paciência por que em breve ele aparecerá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...