História Finais Felizes Acontecem? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias ICarly, Victorious
Personagens André Harris, Carly Shay, Cat Valentine, Freddie Benson, Gibby Gibson, Robbie Shappiro, Sam Puckett, Spencer Shay
Tags Icarly, Mya
Exibições 28
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora estou trabalhando e tbm a imaginação ta fraca e postar qualquer coisa por postar não é algo que gosto então...

Capitulo pequeno por motivos de misterio...

Capítulo 19 - Pensando na vida e descobrindo segredos...


Um mês depois…

 

Falta apenas um mês para o fim das aulas para o ultimo dia que entrarei pela porta da frente como uma aluna dessa escola nunca pensei que um dia desejaria voltar no tempo e aproveitar mais… Agora estou encarando a bagunça que meu armario é ao meu lado Melanie me fala aguma coisa e Carly a muito já foi para a sala… Pilhada com todas as provas e entrevistar de faculdades com a peça com tudo, por mais vou tetar atravesar a parede e sumir… Dar uma de bruxa e tentar atrasar o tempo ou ate volta-lo.

 

Os ensaios cada dia mais puxados são o unico lugar onde não tenho medo de gritar ou de dança saio de mim em meu papel tão sonhado a muito não me importo mais com a presença do benson no mesmo espaço que eu ate parece que entramos em uma tregua, pois faz duas semanas que não nos alteramos um com o outro. O que isso pode significar?

 

Brad chegou e comprimentou Mel, acredita que os dois estão saindo jundos? Eu não!

 

Saio de meu deslubrio pensamento e vou para a sala onde terei uma aula ser muito importancia onde vou enrar o caderno com a caneta na mão, onde vou copiar os exercicios da losa e responde-los no automatico sem ao menos me dar ao trabalho de prestar atenção na explicação do professor.

 

Percebendo que estava sendo encarada viro-me para o fundo da sala onde percebo Cat me olhando a mesma que quando percebeu meu olhar falou sem emitir som “Onde está Carly?” Foi ai que percebi e senti falta de minha irmã olhei a todos os lados e não á vi então peguei o celular e mandei uma mensagem para a mesma.

 

“Carly onde está? Aconteceu alguma coisa”

 

Esperei voltando para meus pensamentos pela resposta entretanto a mesma não chegou mandei uma mensagem á Mel que respondeu não saber seu paredeiro já percebendo que não iria consegui me consentrar em nada sai sem ao menos pedir da sala e fui a procura de minhã irmã.

 

Caminhei sem rumo pelo corredor passando por varias salas e ouvindo o sono vindo de cada uma, mas nada de Carly mesmo sem acreditar que ela estivesse lá caminhei até os vestiarios e virei a esquerda entrando na vazia quadra da escola.

 

Meus passos tediosos e sem vontade faziam eco no grande salão, abri a porta que dava a grande escada e subi… Quando estavá na metade ouvi um barulho mais precisamente um gemido baixo e abafado, repirei fundo e com todo o cuidado para não atrapalhar sei la o que alguém estava fazendo afinal só queria descobri onde estava minhã irmã…

 

No topo olhei para os dois lados da grande corredor e descidi seguir o lado esquerdo primeiro abri a primeira porta e a unica coisa que encontrei foi carteiras quebradas e empoeiradas, e assim porta a porta fui a brindo e nada já acreditando não achar minha amanda irmã abri a ultima porta quando acendi a luz me assustei soltei um grito assustado e pensei encarando os dois… ACHEI A MINHÃ IRMÃ!!!


Notas Finais


Até o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...