História Finais felizes não existem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 225
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Já pensou o que a por trás de todos os contos de fadas? Que todas elas têm finais felizes? Todos nós nos ilidimos quando lemos elas, mas ninguém sabe o que realmente acontece por trás delas. Ou se elas tivessem tomado um rumo diferente.

Já pensou se a branca de neve não tivesse casado com o príncipe encantado?

Eles talvez não seriam felizes, mas sua história já tinha sido escrita. E se o pai de branca não tivesse se casado de novo? Branca de neve nunca teria conseguido seu amado.

E à Cinderela? Se ela não tivesse insistido para que sua madrasta que queria ir ao baile também, ela não teria conhecido seu futuro marido. Ou não teria uma fada madrinha.

Bela adormecida? Ninguém se sabe ao certo sobre tudo, as histórias vão mudando um pouco, mas a malévola talvez não seja ruim, talvez alguém a tenho feito ficar daquele jeito, uma pessoa sem coração e fria por dentro, já a aurora se não tivesse dormido em um sono profundo que só acordaria com um beijo de amor verdadeiro, não tira encontrar seu amado.

Coisas assim, não podem acontecer na vida real pois todos nós morremos algum dia já os contos são para sempre eles sempre são contados e nunca esquecidos.... e no fim do filme eu morro.....

Todo mundo sabe como essa história se acaba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...