1. Spirit Fanfics >
  2. Final diferente >
  3. Capitulo 14 Aqueles que assumem

História Final diferente - Capitulo 14 Aqueles que assumem


Escrita por: Ninha188 e SrtaWeStoll

Notas do Autor


Oii gente, esse cap era pra ter saído antes, mas infelizmente quando eu estava escrevendo ele fique sabendo da triste notícia do avião onde a Chape estava eu fiquei muito mal com isso a final pra quem não sabe eu sou uma maluca por futebol (mesmo que não fosse ) em fim não tinha mais clima pra escrever, meu coração tá apertado até agora, ah cada momento q lembro da felicidade deles com aquela final tão sonhado... Não vou fala mais nada pra não chorar novamente #ForçaChape vc sempre será lembrada por nós amantes do futebol
E os outros do vôo tbm, Deus conforte todas as famílias desses guerreiros.

Capítulo 14 - Capitulo 14 Aqueles que assumem


Fanfic / Fanfiction Final diferente - Capitulo 14 Aqueles que assumem

Dois anos depois como prometido e após cumpri seus devidos castigos Naruto, Sakura e madara junto há tsunade no alto do prédio Hokage escutavam atentamente as palavras da Godaime.

- Como prometido embora tenhamos adiado esse momento um pouco devido a inexperiência de alguns deles, estamos agora diante toda Konoha para que eu entregue meu carga nas mãos desses três guerreiros, Haruno Sakura venha até aqui!

Sakura caminha até Tsunade que está à frente deles.

- Sakura hoje não só te entrego e confio lhe esse cargo importante como também te presenteio com o título de Sennin lendario. A partir de agora você será a nova princesa das lesmas. - Orgulha se Tsunade.

- Mas mestra esse título é seu, ninguém deve usa-lo além de você - Reclama Sakura incerta se deve aceitar tal presente.

- Minha querida, ele já é seu dês da época que te aceitei como discípula. Sakura eu não tive filhos, então por favor aceitei esse presente como se fosse de uma mãe para sua filha.

- Obrigada!

Contente com o presente Sakura curvas se enquanto tsunade põem lhe seu chapéu de Hokage.

- Mestra...

- Haruno Sakura hoje com o consentimento de todos aqui presente em homenagem a sua coragem e dedicação para com essa vila eu lhe entrego meu titulo de Godaime Hokage, a partir de agora você será um dos três hokages escolhidos.

- Mestra, a Godaime é você - Sakura sussurra para ela.

- Não mais minha querida, como eu fui a primeira hokage que renunciou eu te entrego esse título o qual usei por tão pouco tempo comparado aos outros.

- Obrigada mestra - Sakura sem se conter Se joga nos braços dela aos prantos. Após passar seu susto inicial tsunade envolve-a num Abraço caloroso. A baixo todos aplaudiam a cena.

- Pois bem, vamos dar continuidade na cerimônia - Diz largando Sakura e voltando a sua posição inicial.

- Uchiha Madara venha até aqui.

Como Sakura ele também caminha até ficar lado a lado com ela.

- Uchiha Madara causado da Quarta guerra ninja, traidor, acusado de trair seus companheiros, embora seus atos tenha sido motivo de várias mortes eu e toda Konoha o perdoamos. Além disso eu mais do que todos aqui lhe devo um pedido de desculpas pelo meu tio que acusou e afasto seu clã de nós e pelo terceiro permitir o massacre dele.

- Confesso já ter sentido ódio dessa vila, ter tentado destrui-lá, mas diante de todos eu peço perdão pelas mortes na guerra, pela destruição da vila. Por minhas ações terem matado pessoas queridas para vocês! - Diz melancolicamente.

- Está Desculpado Uchiha sua reação foi normal diante nossas ações contra seu clã.

- Mesmo assim, também peço perdão pela morte do Jiraya, sei como você o amava!

- Obrigada Madara, mas Desculpas não vão trazer ele de volta, no entanto suas ações futuras em favor da vila podem honra sua memória.

- Eu farei isso, prometo!

- Novamente Obrigado, meu avô disse que você sempre foi um guerreiro incontestável. Acho que acredito nisso agora - Sorri.

- Seu avô foi um grande amigo, ele era um idiota mas um amigo fiel. - Brinca.

- Sim ele era, agora abaixe-se para que eu possa realizar um dos grandes desejos dele qual era vê te como Hokage.

Madara curva se e tsunade coloca em sua cabeça um chapéu idêntico ao de Sakura com a diferença das bordas serem vermelha.

- Uchiha a partir de hoje você será conhecido como Rokudaime Hokage! não pelas guerras causas mas sim pela sua coragem e pelos feitos no passado que nós esperamos serem ampliados no futuro. - Assim como na vez de Sakura madara também é aplaudido.

- Obrigado Senju, e se você não se incomoda querida falar algumas palavras para alguém especial aqui presente. - Diz Fitando Sakura que quando percebe cora vergonhosamente.

- Prossiga

- Venha até aqui Sakura, por favor.

Sakura apróxima-se dele receosa ficando frente à frente com ele.

- Madara não me envergonhe na frente de todos - Sussurra.

- Relaxa Querida, eu te amo e nada más importa.

- Madara!

- Como eu ia dizendo, alguns aqui já sabem pra outros acredito que vá ser uma surpresa ou choque...

- Diga de uma vez Madara, ainda falta minha nomeação - Pronúncia Naruto emburrado.

- Calado Uzumaki - Rosna pra Naruto levando um pequeno soco da rosada a sua frente.

- Aii, não faça mais isso Sakura.

- Fala logo Uchiha - Grita todos os presentes na cerimônia.

- Tá eu falo! Durante esses dois anos nós tivemos um relacionamento escondido, você nunca quis um compromisso sério, mas Sakura eu acho que já está na hora de assumirmos nossas responsabilidades. Então Haruno Sakura você aceita se casar comigo? - Madara ajoelha se tirando um anel do bolso ele tinha o Símbolo Uchiha cravado na frente.

- Eu não sei o que dizer - Diz meio perdida olhando pros lados.

- Não me diga que não quer - pergunta apreensivo.

- Claro que quero, só me falta palavras nesse momento.

- Só diga sim, meu amor.

- Sim, eu quero muito me casar com você - Sakura ajoelha-se pronta pra o beija, mas é interrompida por uma tossida forçada.

- Já sei Naruto sua nomeação, Mestra pode continuar - Os dois levantam e vão para o lado de Naruto.

- Continuando, Uchiha Sasuke venha até aqui!

Sasuke vai até Tsunade.

- Sasuke assim como Madara você largou a vila, se juntou com uma organização criminosa, tentou matar seus companheiros, mas também como ele suas ações foram frutos de nossos erros no passado. A verdade é que Konoha tem muitas coisas erradas na nossa história, coisas que não podemos mudar infelizmente. Sendo assim não podendo mudar o passado eu quero um futuro onde não aja arrependimento, eu quero uma Konoha como meu avô sempre imagino e vocês são esse futuro. Uchiha Sasuke hoje eu uno nossas duas anbu e o coloco como líder dela, não só isso eu também lhe concedo um lugar no concelho junto com Kakashi e Shikamaru. Você ficará encarregado de ajudará Sakura em suas decisões. Assim como Kakashi ajudará Madara e Shikamaru Naruto, e no futuro vocês escolherão um novo ou novos Hokages, Parabéns Uchiha você merece!

- Obrigado Tsunade!

- Espere ainda não acabou, tenho um presente do Orochimaru para você!

- Um presente do Orochimaru? Mas ele está morto!

- Ah Sasuke eu já perdi as esperanças na morte daquela cobra - Sorri triste. - Não querendo prolonga esse assunto. Orochimaru pediu que eu lhe concedesse o título de Sennin dele para você, segundo ele só pessoas boas merecem esse título.

- Fico grato mesmo ele sendo uma pessoa asquerosa foi um excelente mestre.

Sasuke caminha de volta ao seu lugar parando perto de Karin dando um beijo na testa da mesma e bagunçado o cabelo do pequeno Mitsuki em seu colo, Karin sorri com seu gesto de carinho.

"Karin e Sasuke se casaram alguns meses depois do retorno à Konoha e seu filho Mitsuki agora com dois anos tinha como padrinho e madrinha Naruto/Sakura."

- Vamos continuar, e por último mas não menos importante, venha até aqui Uzumaki Naruto!

Naruto corre até ela quase a atropelando.

- Uzumaki Naruto, filho de Minato Namikaze um Hokage brilhante e Kushina Uzumaki uma mulher e ninja exemplar, antes de lhe entregar o título de Hokage, te dou também o título de Sennin lendario, eu acredito profundamente esse ser o presente que Jiraya iria te dá numa ocasião dessas, aliás Jiraya me disse uma vez que ele seria seu após seu treinamento. Tenho certeza onde Jiraya estiver ele está muito feliz por sua conquistas.

- Obrigado vovó.

- Abaixe!

Naruto curva-se e ela põem seu chapéu de Hokage na cor branca com laranja.

- Naruto Diferente de todos você foi injustiçado, maltratado, mas mesmo assim seguiu o caminho do bem, nos salvo diversas vezes, alegrou nossos dias com suas travessuras, e contra todas as previsões ruins para seu futuro você hoje consegiu mudar todas elas. Hoje você não é só Uzumaki Naruto, você será nosso Nanadaime Hokage. - Naruto cai ao chão após as últimas palavras de Tsunade. Sendo abraçado por seus dois colegas de equipe também chorosos. E aplaudido pelo resto.

Notas Finais


Esse cap foi o último, mas ainda tem um epílogo antes da continuação que vai sair ainda esse ano...

Inicialmente eu tinha disponibilizado uma sinopse aqui então gente esqueçam ela a segunda temporada vai ser minha outra fic vale do fim, ela vai sofre várias alterações.
Pq eu decidi mescla as duas? Eu fui lê uma delas é percebi que alguns aspectos se encaixam uma na outra, então é isso.

Deixem um comentário se gostarem com dúvidas ou sujestoes, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...