História Final diferente - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~SrtaWeStoll

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Madasaku, Naruhina, Naruto, Romance, Sasukarin, Tragedia
Exibições 52
Palavras 1.028
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Chegamos ao fim ♡

Lembrando ainda a vagas pro meu grupo no whats q ainda nem foi criado kkk

Capítulo 15 - Capitulo 15 Final


Fanfic / Fanfiction Final diferente - Capítulo 15 - Capitulo 15 Final

Seis meses já tinham se passado da cerimônia até aqui. Nesse meio tempo Sakura havia descoberto uma gravidez repentina agora já com oito meses. Nem preciso dizer que madara ficou ainda mais ciumento e protetor e Sakura cada dia mais estressada teve dias a quais ela quis jogar-lhe pela janela e e ela realmente fez.

Eles se casaram duas semanas depois da posse numa cerimônia só com os amigos mais próximos depois houve uma grande festa onde Madara ficou sabendo que iria ser pai, quando a fixa caiu Madara aflito e temendo pelo bebê expôs uma situação complicada para os agora novos Hokages, ele lhes disse que Obito ainda está vivo e prometeu vingança contra Konoha e ele. Por esse motivo Madara havia ficado mais e mais cuidadoso com Sakura vigiando cada paço dela o tempo todo. Naruto quando soube quis soca-lo por coloca Sakura em perigo. Bom e Sasuke realmente o soco até Sakura pedir para que ele parece, por incrível que pareça Madara não tentou revida, mas Sakura temia que ele fosse a qualquer momento lutar com Sasuke.







-P.O.V Sakura-



Quando acordei já eram 18:00 horas o que queria dizer que estava atrasada pro casamento do kakashi-Sensei e da Shizune 
- Não acredito que madara me esqueceu aqui, ah eu mato aquele Idiota - Continuo a pronúncia "elogios " pro meu querido marido, quando vejo um papel em cima da mesa. - Hn, o que será isso - Pego o papel e começo a ler:

"Boa tarde rosada, você deve está furiosa comigo, né? Hahaha não deveria nem pergunta não é mesmo?! Tenho certeza que você está furiosa comigo, desculpe-me por não ter lhe acordado você parecia muito cansada então resolvi te deixa dormi mais um pouco"...
Obs: Sei que vou dormir no sofá hoje.
                       Assinado: Madara

- Dês de quando ele ficou tão esperto?! Bom não importa melhor ir tomar meu banho logo, só tenho meia hora para me apronta pro casamento! - Pego a toalha e corro pro banheiro.

Saio do banheiro, vestindo um longo vestido vermelho até abaixo do seios, com o símbolo Haruno nas manga o resto era todo preto, o vestido batia até os pés tampando as sandálias ninjas na cor vermelha, minha barriga estava muito pesado o que me impocibilitava de usar salto, optei por deixa o cabelo solto, ele estava batendo na minhas pernas.

Sinceramente esse cabelo me irrita as vezes, mas como o madara adora puxar ele (Olha o fogo em Sakura) resolvo mante-lo sem falar que ele me dá um ar de inocente, facilitando minhas missões e outras coisinhas.

Malditos hormônios, se continuar pensando essas besteira não vou conseguir por o madara pra dormir no sofá hoje, melhor ir andando logo.
Coloco meu colar o pingente tinha o símbolo uchiha, fecho a porta e corro (igual a um pato) para a igreja espero que chegue a tempo a final eu sou uma das madrinhas.


-P.O.V Sakura off-



O indivíduo máscara observava atentamente, à criatura de cabelos rosados "correndo "

- Madara, madara você sabe quantas pessoas querem esse uchiha, e ainda sim deixa a Haruno andando por ai sozinha, imperdoável. - Zomba o cara máscarado - Terei que puni-lo.

Obito pula na frente da haruno tampando sua passagem.

- Parece que nos encontramos novamente Haruno, como vai o bebê? é uma menina certo? -Ele tenta por a mão na barriga de Sakura, mas a mesma se afasta pra trás em posição de luta.

- Vejo que é corajosa, mas será capas de me vencer?

- Obito, o que faz aqui?

- Já esqueceu, não se lembra quando prometi acabar com o madara, Sakura Haruno a konoichi mas habilidosa das cinco grandes nações, esqueceu uma coisa tão importante como essa, imperdoável Haruno, imperdoável, agora sua queria filha vai pagar pelo erro dos pais - Obito suspira - Realmente uma pena não?

- Fique longe - Sakura recua um pouco.

- Não tenha medo Haruno venha comigo, podemos cria-la juntos.

Sakura concentra Chakra no punho e tenta soca-lo, ele desvia e a segura pelo ombro a fazendo olhar em seu olho, ela percebe o erro tarde demais, Obito a coloca em um Genjutsu, pega ela no colo, levando a para fora da vila.

Um pouco a frente do portão de konoha Obito sente o chakra de madara, sem saída, ele faz um jutsu desconhecido fazendo uma grande bola de chakra em volta da Haruno.

- Nos vemos em breve rosada - Obito da um beijo em sua testa antes dela desaparecer.
Madara aparece segundo antes de Sakura desaparecer completamente.


-P.O.V Madara- 


Muitas coisas aconteceram depois daquela guerra, quem diria que eu Uchiha madara desistiria de uma guerra, por causa de uma garota.

Na verdade não poderia machucar aquela garota, quando a vi pela primeira vez brigando com o Uzumaki, o olhar furioso, lábios rosados abertos amaldiçoando toda a árvore genealogia dele, enfim naquele momento percebi, teria que irrita-la muitas vezes só pra vela bravinha novamente.

"A rosada desculpe, mas não consigo viver Sem te irrita".

Acordei e fui me arrumar pro casamento do Hatake, quando terminei ela ainda estava dormi, (deve ser por causa da gravides) resolvi deixa-la dormindo não quero hà acorda, vai que ela fique estressada e resolva tentar jogar o padre pela janela, como ela tentou fazer no nosso casamento, peguei um papel e escrevi um bilhete o deixando em cima da mesa.

Ja estava na igreja fazia muito tempo, a rosada estava demorando muito, então resolvi ir atrás dela.
Andando sinto o chakra da nossa filha agitado.

"Estranho não sinto o chakra da Sakura, e o da bebê vem de fora de konoha, será que estou confundindo o Chakra dela com outro?!" Penso.

Corro até a saída da vila e vejo Obito beijando a testa da rosada, maldito! antes dela desaparecer.

- Vejo que chegou tarde madara, Sakura já se foi! - Zomba.

- Obito pra onde mando minha mulher? - Falo ativando o mangekyou Sharingan.

- Você nunca mais vai pode vela ou toca-la madara, está na hora de você sentir a mesma dor que eu senti quando você matou a Rin - Obito usa o kamui e desaparece, me deixando para trás aterrorizado.

Notas Finais


Como perceberam vai ter segunda temporada eeee mas ainda não sei quando, mas quando sai mando pra vc no comentário.
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...