1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Amor >
  3. Capítulo 2

História Finalmente Amor - Capítulo 2


Escrita por: vadialeitora19

Capítulo 2 - Capítulo 2


Cheguei em casa com muita fome então corri para a cozinha pra preparar algo , já que  a minha mãe não estava em casa , comi e logo me lembro de mandar mensagem pro Túlio , Msg : Oi já cheguei , mande um beijo pra sua mãe . 

Agora eu posso ficar mais tranquilo em relação a ele .

Tomei um banho e fui me deitar , mais acordo com o bendito despertador ( droga já tá na hora de ir pra escola ) , me levantei não tão rápido pois não tenho agilidade de manhã , fui tomar um banho , me troquei peguei uma maçã e corri para a escola , eu realmente preferia estar em casa , quando cheguei na sala o Túlio estava lá ouvindo música , me lançou um sorriso eu me sentei e ficamos trocando sorrisinhos bobos .

– Bom dia , tudo bem ?

– Bom dia Valentin , está tudo ótimo , aliás a minha mãe ficou muito feliz com a sua visita , ela diz que sentiu que você é um bom garoto , na verdade ela achou que éramos namorados .

Eu corei igual a um pimentão ...

– Ela disse isso ? , Mais que doideira né , onde se viu , nois dois um casal (risos meio forçados) .

– Valentin , não precisa mentir eu sei que você é gay , não vejo problema nisso ! 

– Você sabe ? 

– Digamos que você é péssimo em disfarçar (risos).

Virei pra frente quando Willian chegou com aqueles dois seguidores imundos igual a ele .

– olhem meninos a "Valentina" tem um novo namoradinho (risos altos)

– Se coloquem no lugar de vocês , seus ridículos , ficam falando que o Valentin é gay e , são vocês que sempre estão juntos , aposto que usam o banheiro juntinhos  .

Willian e os dois garotos saíram com cara de quem iria se vingar 

– você ficou louco  Túlio ? 

– De nada  , eles não vão fazer absolutamente nada .

As aulas correram rápido , e aquela sensação ruim .

Túlio vai até o professor e pede para ir ao banheiro ...

Já passou 30 minutos e nada dele , onde ele está ! 

Foi quando reparei que Willian e os dois garotos não estavam na sala (que droga) , oque eu vou fazer ?!

– Professor eu preciso entregar um trabalho atrasado a professora Marlene , será que eu poderia me ausentar 5 minutos ?

– Vá logo , mais volte rápido senhor Brunner .

– Sim senhor  !

Sai da sala e corri feito um jato atrás do Túlio , quando cheguei na porta do banheiro masculino ouço o Willian falando com o Túlio , mais fico quieto quando percebo que eles estão saindo do banheiro ... 

Fui para o lado do bebedouro , e fingi beber água ( acho que eles não notaram que era eu ).

Corri dentro do banheiro  , é o Túlio estava sentado com os olhos marejados , o canto de sua boca sangrando , seu cabelo todo desgrenhado  , e as costas de sua camiseta molhadas .

Sem lhe dizer nada , eu estendi a minha mão pra ele ...

– Você está bem ? , Esta tremendo .

– Não , eu estou bem 

– Você tá machucado 

– Não é nada , ele sorriu pra mim .

– Vamos eu tenho uma camiseta sobrando no armário ! 

Pegamos a camiseta e voltamos no banheiro , o Túlio tirou a camiseta na minha frente , foi quando eu vi uma área do seu abdômen roxo !

Ele abaixou a cabeça ...

– Desculpa , ele me disse olhando pra baixo  , eu so não queria te preocupar , isso não é nada vai passar , me desculpa .

– Eu não tô bravo com você , temos que dar um jeito nesse machucado.

– Está tranquilo dá pra aguentar .

– Vou na sua casa hoje , me espera na saída , pode ser ? 

– Sim , sem problema !

O Túlio colocou minha camiseta , e fomos pra sala juntos , sem dizer nada um pro outro .

E a aula seguiu sem mais problemas , na hora de ir embora , eu estava meio com o receio do que esperar , mais nada aconteceu , eu e Túlio ainda em silêncio seguimos até a casa dele ...

Chegando lá , fui direto conversar com a dona Ângela .

–Com licença , vim jogar baralho , está pronta para ser derrotada mocinha ?

– Veremos ...

Ficamos jogando mais ou menos 1 hora e meia ( não é que a dona Ângela levou a melhor ).

– Bom eu vou fazer um pouco de dever de casa com o Túlio , depois jogamos mais ...

Quando eu fui pro quarto do Túlio  ele estava sentado na cama de cabeça baixa soluçando e apertando o ferimento , fechei a porta e me sentei do lado dele !

– Não faz isso com você ! 

– Isso oque ? 

– Não tenta ser indestrutível , é impossível ... Tá doendo e eu sei 

– Já tenho problemas demais pra me preocupar , isso aqui pra mim é básico , não tem problema .

Ele sorriu ainda sim desconfortável foi quando eu vi as lágrimas escorrendo de seu rosto .

– Eu tento ao estremo ser forte pela minha mãe e minha irmã , mais hoje eu desmontei .

– Calma Túlio , eu sei que você faz o máximo por elas e elas também sabem disso .

– O que aconteceu hoje me detonou e eu me desmanchei !

– Eu ficaria desolado e não sairia de casa , você ainda sorriu e tirou de letra .

– Você é muito otimista .

– Ah , tem que ser !

– Um dia eu aprendo .

– Claro , bom eu preciso ir... está ficando tarde .

– Quer que eu te leve ?

– Não , fica com a sua mãe !

– Tá bom ,  mais me avisa quando chegar em casa ! 

– Pode deixar .

Me despedi da dona Ângela  e segui pra casa  , cheguei em casa e contei as coisas pra minha mãe , conversamos , e ela disse que queria conversar com o Túlio eu fiquei meio sem oque fazer ...

Subi pro banheiro e tomei um banho pra relaxar e fui dormir sem nem comer algo , quando acordo assustado com o barulho do telefone ...

Hey Valentin ,  tudo bem ? , Eu fiquei preocupado você não mandou mensagem .

– Calma eu dormi , desculpa tô muito cansado .

– Te atrapalhei ?

– Não , quer conversar ?

– Se não for te incomodar !

– Você não me incomoda , mais diz aí como tá a sua mãe ?

– Ela tá bem , agora vive te pondo em um pedestal  ! 

– Tá com ciúmes ? 

– Eu não . 

– Como está o machucado ?

– Ainda dói um pouco .

– Sinto muito !

– Relaxa ...

– A minha mãe quer falar com você!

– Sobre oque ?

– Ela não disse , mais fica tranquilo , é pra você vir depois da escola , vou dormir boa noite !

– Boa noite .

Desliguei o celular e logo em seguida adormeci ...

Como é de praxe acordei com o barulho do despertador ecoando na minha cabeça ... Corri pra me arrumar e desci tomei café e fui pra escola ( espero que o Willian não encha o saco hoje).

Hoje por sinal cheguei e a sala estava vazia , coloquei o fone e esperei a sala se encher sem interagir com ninguém , até que o Túlio chegou...

– Hey bom dia ...

– Bom dia !

Ficamos jogando conversa fora até a aula do professor Lesley acabar e assim seguiu o resto do dia .

– Valentin , eu e você estamos passando o maior tempo juntos .

– Tem algum problema nisso ? , Se tiver é só me dizer ! 

– Não , não imagina , pensei que ia enjoar de mim .

– E por que pensa assim ?

– Esquece .

Eu  fiquei pensando sobre oque o Túlio começou a falar , mais não continuou  !

                        Túlio

O Valentin ainda não percebeu que eu gosto dele , não sei se aguento mais ficar escondendo isso , vou tentar jogar umas indiretas .

– Valentin você já namorou ? 

– Uma vez só , mais me arrependo , mais é você já namorou ?

– Sim , mais não deu certo .

– Você é um cara bacana pra não dar certo o seu boy pisou mesmo na bola , sinto muito .

– Relaxa sem problema .

– Me espera na saída pra você ir lá em casa ...

– Pode deixar , confesso que eu to curioso pra saber oque sua mãe quer falar comigo !

– Nem me fale .

O restante das aulas voaram e minhas pernas cada vez mais bambas ....

Quando chegamos na casa do Valentin quase que meu coração sai pela boca , lá estava a mãe dele terminando de tirar um bolo do forno , dei uma leve olhada para o Valentin e respeitei fundo ! 

– Olá dona Malvina , eu sou o Túlio .

– Muito prazer sente - se .

– Eu fiquei bem surpreso com o convite , bom pra saber do que se trata ...

– O Valentin não para de falar de você , e eu queria saber se você é uma boa companhia pro meu filho sabe , não quero que ele ande com qualquer um . 

– Eu entendo perfeitamente .

– Desculpa ser deselegante mais preciso ir ao mercado fique a vontade já volto .

A mãe do Valentin saiu e ficamos a sós mais eu não queria parecer oferecido mais ia fazer uns joguinhos pra ver se sou correspondido .

Eis que o celular do Valentin toca e é jully dizendo que está com Matheus (um amigo ) no portão...

O Valentin desliga o bolo e sobe pra abrir o portão foi quando fomos pra sala de estar , reunidos ficamos jogando conversa quando Jully dá ideia de jogarmos o tal "jogo da garrafa " , ela nos explicou como funcionava ... Ela girou a garrafa que parou em Matheus que se inclinou e a beijou , e o Valentin ficou corado , Matheus gira a garrafa e para em Jully e o selinho se repete , quando chegou na minha vez cruzei os dedos pra cair no Valentin ... Caiu no Matheus ... droga (bom ele gosta de garotas então vai recusar o beijo )

Quando Jully põe lenha na fogueira

Vejo que Matheus está disposto e ele se inclina , só então vejo Valentin de cara feia ... Beijei o Matheus e o Valentin corre pro andar superior ...

Que droga que eu fiz , mais pelo menos agora eu tenho certeza que ele gosta de mim , ou ao menos gostava  , droga .

Jully e Matheus se despedem agora com o circo pegando fogo ...

Corri no quatro do Valentin bati na porta...

– Vai embora !

– Hey não fiz nada de mais .

– COMO NÃO ?  , Você beijou o Matheus , e não fez nada ?

– Era um jogo !

– Você é um idiota .

– Abre a porta pro idiota conversar com você ...

Quando ouço o destrancar da porta e a cara de choro do Valentin  sentado na cama .

– Você tem vinte minutos ...

– Era um jogo , e eu sou solteiro .

Valentin revira os olhos 

– Você gostou ?

– Foi bom , mais não espetacular .

Eu me sentei do lado dele , ele ainda de cabeça baixa ...

– Você é um idiota , acabou seus vinte minutos .

– Quer que eu vá embora ?

– Não .

Eu segurei a mão do Valentin  , e ele me olhou  e eu sorri ...

– O beijo não significou nada .

Foi quando ele me beijou , e eu simplesmente respondi ao beijo e não vou mentir que beijo maravilhoso ...

A gente se afastou e ele abaixou a cabeça , e eu morri de vergonha .

– Valentin desculpa .

– E... eu não queria desculpa .

–  Aconteceu , isso a gente não pode negar é você sabe .

– Mais e agora ?

Aproximei minha mão da do Valentin e soltei o sorriso mais sincero que eu pude .

– A gente pode tentar ?

– Mas e a nossa amizade como fica se não dar certo ?

– Vai ser a mesma .

Eu trouxe ele pra mais perto do meu peito e o abracei e com toda certeza foi um momento mágico saber que finalmente ele estava nos meus braços,  é como se o mundo tivesse parado e só existisse nois dois ali , pra mim podia durar pra sempre eu não me importaria .

Depois de uns minutos a gente ficava se olhando igual bobo .

– Preciso ir , quando eu chegar em casa te aviso !

– Tudo bem , manda um abraço pra sua mãe .

– Pode deixar ...

O Valentin me levou até o portão e me deu um selinho seguido de um abraço e eu fiquei todo bobo .

Mais consegui finalmente oque eu tanto almejava .

Cheguei em casa saltitando de tanta felicidade meu semblante era inegavelmente de felicidade .

Minha irmã fuleira tratou logo de me fazer um interrogatório daqueles ...

– Por que essa carinha de bobo da corte ?

–Nada não mana , vou pro meu quarto ...

– Ok então .

Subi pro quarto e a cena do beijo se repetiu diversas vezes na minha cabeça , era oficial eu tinha beijado o amor da minha vida !

Mandei a mensagem pro Valentin e fui dormir .

No outro dia na escola eu sabia que seria meio estranho .

Quando eu cheguei o Valentin estava de cabeça baixa e ouvindo música , era tão angelical ... Eu me sentei e mesmo estando do seu lado eu lhe mandei uma mensagem    – Bom dia , olha pra frente !

Ele olhou e me soltou um suspiro e logo um sorriso ...

– Bom dia .

– Hoje depois da aula tem como você ir em casa ?

– Tem sim .

A gente ficou conversando até a aula começar , e era cada vez mais eminente eu queria pedi-lo em namoro , mais teria que ser especial , assim ficaria guardado eternamente em seu coração .

As aulas passaram rápido e o Valentin foi comigo pra casa . 

Minha irmã estava na escola e minha mãe dormindo , e eu não queria incomodar .

Então subimos pro meu quarto ...

Ficamos conversando sobre o beijo e logo ficamos sem assunto !

– Você contou pra sua mãe sobre o beijo ?

– Não , ainda não ! 

– E você ? 

– Não , mais ela tá desconfiada por que vivo rindo sozinho pela casa .

– E sua irmã não perguntou ?

– Fez umas perguntas mais eu desviei o assunto .

– Entendi .

– Ou eu posso falar que eu te beijei?

– Na verdade eu te beijei , você beijou o Matheus .

– Não seja por isso ...

Peguei o Valentin pela cintura e lhe dei um sorrisinho meio sacana , apertei sua bundinha redondinha ele soltou um gemido baixo então eu o beijei , era muito bom beijar e morder aquela boca gostosa , era como átomo e próton se prendendo um ao outro .

Era algo intenso cada minuto com o Valentin .

Minha mãe grita do quarto me chamando , soltei o Valentin e corri pra ver o que era ...

– Mãe me chamou ?

– Sim , tem como você ir na farmácia pra comprar os meus remédios  ?

– Tem sim deixa eu só chamar o Valentin ...

– Ele está aí ?

– Sim , tem algum problema ?

– Não , você sabe que gosto dele !

Fiquei mais aliviado em saber que não tinha problema .

– Vocês estão namorando ?

– Não , ainda não , mais nos beijamos e mãe , foi mágico .

Ela gritou o Valentin , e eu queria cavar um buraco e enterrar minha cabeça ... Ele veio correndo todo preocupado !

– O que houve ?

– Como assim você beija meu filho e nem um de vocês me conta ?

– É... é que bom eu achei que não tinha necessidade de contar sabe .

– De qualquer forma fico feliz por vocês , só não se magoem .

– Obrigado .

Depois da breve conversa com a minha mãe , eu e o Valentin fomos a farmácia e voltamos rapidamente.

Deixei os remédios no quarto da minha mãe e voltamos ao meu ! 

Fechei a porta e o Valentin e eu ficamos trocando carícias era uma delícia cada momento .

– Acho que vou pra casa ! 

– Mais já ?

– Sim , logo minha mãe liga atrás de mim querendo saber onde eu estou .

– Verdade é melhor não deixar ela preocupada .

– Então eu vou indo por que a caminhada é longa e tá esfriando .

– Tá bom . 

                        Valentin

Eu fui pra casa , mesmo não querendo ir já estava frio e eu não estava disposto cheguei em casa, tomei banho e fui dormir .

Acordei de manhã com um desânimo pra ir pra escola !

Quando eu entrei na sala já estava cheia mais o professor não havia chegado deixei minha bolsa na carteira e fui para o pátio da escola.

Sei lá eu queria respirar se eu fosse uma mulher com toda a certeza estaria "nos dias" .

Me sentei no chão e comecei a chorar (que droga tá acontecendo comigo ) , corri pra sala antes do professor chegar sentei no meu lugar e acho que o Túlio estranhou eu estar daquele jeito .

O intervalo chegou e eu não queria aparentar estar mal pelo menos pro Túlio , então corri direto pro banheiro ( só que esqueci que ele é garoto e também adentrou o banheiro) ... Quando sai do banheiro ele estava encostado na parede obviamente me esperando .

– O que houve com você ?

– Nada , tô com uma dor de cabeça.

– Só isso mesmo ? , Ou não quer ficar comigo no intervalo hoje ?

– Quero muito , só tô me sentindo muito estranho , angustiado .

– Te fiz algo ? 

– Não .

– Quer ficar pra aula ou quer matar hoje ?

– Vamos sair daqui .

Peguei minha bolsa e o Túlio também e fomos pra uma parte da escola que ninguém frequentava mais , sentamos no chão eu deitei minha cabeça no colo do Túlio e ele fazendo carícias no meu rosto .

Não sei o que deu em mim comecei a chorar eu tô tão confuso .

Que porcaria !

– Valentin ?

– Oi ? 

– Eu estou ... Apaixonado por você ...e eu não aguento mais guardar isso pra mim e por mais que você não sinta o mesmo eu me senti no dever de falar e depois de ver que por mais que você se faça de durão compreensivo , é sensível e eu me sinto necessário , então eu gostaria que você fosse meu namorado .

– O que ? , Namoro tipo sério ?

– É sério , quer namorar comigo ?

– Tenho medo , e se não ser certo ?

– Você está sendo pessimista , eu não quero te machucar , eu gosto de você Valentin .

Ele me olhava fixamente , e eu sem saber o que fazer eu não queria me magoar .

– Tá bom Túlio , eu aceito namorar com você , mais por favor não me machuca .

– Eu não vou fazer isso .

Ficamos ali abraçados , eu estava me contendo , mais eu estava muito , mais muito feliz mesmo .

– Não posso me esquecer de que  tenho que falar com a sua mãe Valen ...

– Não precisa , sério acho que não precisa não .

– Quero fazer tudo direitinho , pedir sua mão , daqui a um tempo usar aliança e por aí vai...

– Então tudo bem , quando você vai lá ? 

– Hoje depois da aula .

– Não , nem pensar ! 

– Valentin , não tem nada demais , eu já conheço sua mãe , vai ser tranquilo , a gente só vai oficializar uma coisa que ela já sabe .

– Avisa sua mãe que você vai lá em casa , pra ela ficar tranquila .

– Já mandei mensagem pra ela , pode ficar tranquilo .


O Dia passou rápido e eu cada vez mais nervoso com a hora que estava voando .

E eu junto do Túlio conversando , tinha uns momentos que a gente não parecia namorado , mais ele me disse que a ficha só vai cair na hora que ele pedir pra minha mãe .

A hora de ir pra casa chega , e eu todo nervoso , cheguei em casa com o Túlio e minha mãe estava na sala eu pedi pra ela vir até a cozinha , que precisávamos conversar , a mão do Túlio suando e eu todo abobalhado !

– Diz filho oque aconteceu , é aquele valentão de novo ?

– Não mãe , pode ficar tranquila .


–  Dona Malvina eu vou ser direto no que eu vou falar , eu vim pedir a mão do Valentin em namoro !

– Eu pensava que vocês já estavam juntos , mais saiba que eu dou todo meu apoio só não faça meu filho sofrer igual ao o outro namorado que ele teve .

– Pode deixar comigo Dona Malvina , eu vou cuidar do Valen , igual ele cuida de mim .

Minha mãe deixou a gente namorar eu olhei pro Túlio e ele segurou minha mão , e minha mãe toda boba com um sorriso de orelha a orelha e eu estava realizado , namorando com a pessoa mais incrível que eu podia conhecer nesse tempo e ainda te o privilégio de a pessoa mais importante da minha vida me aceitar e aceitar o meu namoro , era como ganhar na loteria gente só céu .

Eu e o Túlio fomos pra sala assistir um pouco antes de ele ir embora .

– Valen , como você está se sentindo com tudo isso ?

– Eu tô feliz pra caramba , só que eu Quero te pedir uma coisa...

– Pode falar !

– Eu Quero dar a notícia pra sua mãe , já que você pediu pra minha .

– Tudo bem , ela só vai esganar a gente por não ter dito a ela primeiro. 

Rimos juntos da possível reação da dona Ângela ...

– Valen dorme em casa ?

– Túlio eu não quero atrapalhar , e eu acho que a minha mãe não vai deixar .

Quando penso que não ela grita da cozinha que por ela tudo bem .

Eu olhei pro Túlio sem dizer nada ele começa a gargalhar .

– Acho que realmente a sua mãe é a favor do nosso namoro .

– Tá bom eu vou a gente aproveita e fala com a sua mãe .

Esperamos terminar o filme e eu subi peguei a roupa da escola e uma outra pra poder dormir lá .

A gente se despediu da minha mãe e fomos pra casa do Túlio , estava uma noite muito bonita e o Túlio todo risonho e aquilo me deixava muito feliz , acho que finalmente caiu a ficha de que eu tinha um namorado .

Quando chegamos na casa do Túlio sua irmã estava na sala .

– Mana a mamãe tá acordada ?

– Tá sim maninho .

– Vamos subir lá um instante ?

– Tudo bem vamos , mais tem que ser rápido meu desenho já vai começar e eu não quero perder .

Então subimos até o quarto da mãe do Túlio e ela estava lendo então batemos na porta ela se virou pra mim e soltou um sorriso .

– Você voltou , essa casa fica mais alegre com você aqui Valentin , e o Túlio transparece isso .

– Então dona Ângela eu vim aqui pra duas coisas , eu vim te dar uma notícia que eu não sei se a senhora irá se agradar muito .

– Pode falar Valentin ...

E o Túlio ficava a me encarar e depois passava a fitar o chão e eu todo nervoso pra dar uma notícia que ela iria adorar .

– Eu e o Túlio começamos a namorar , e eu queria te dar a notícia .

– Eu não acredito meu querido , fico muito feliz por vocês , o Túlio vale ouro assim como você também , eu tô muito feliz por você , conte comigo .

–  E a outra notícia é que o Túlio me chamou pra dormir aqui , tudo bem?

– Por mim tudo bem .

Eu abracei a Dona Ângela e a agradeci por ter me dado o homem mais incrível que eu podia conhecer na vida , eu estava quase chorando e a irmã do Túlio abraçou a minha perna e eu peguei ela no colo .

– Eu sabia que você e o meu irmão iam namorar eu estava sentindo .

– Pra mim foi tudo uma descoberta mais foi a melhor descoberta da minha vida e eu fico feliz que vocês gostem tanto assim de mim.

Coloquei a pequena no chão e o Túlio me olhou e sorriu quando eu vi ele já estava nos meus braços .

Eu ergui seu rosto e ele chorava.

– Oque foi , tá tudo bem ?

– Sim , tá sim Valen !

Eu pedi licença pra todo mundo e eu e o Túlio fomos conversar no quarto dele , eu queria saber por que ele chorou , quando eu fechei a porta de seu quatro ele me abraçou e seus olhos marejaram e eu fiquei sem entender , quando ele me soltou de seu abraço eu sentei na cama e ele sentou - se ao meu lado.

Deitei a cabeça dele em meu colo e fiz um cafuné em seus cabelos seus cabelos e senti as lágrimas caírem e eu decidi não perguntar nada só mostrar a ele que eu estava ali , creio que era o suficiente , depois de um tempo ele se levantou e a gente ficou se olhando , foi quando ele me beijou e era mágico o toque dos lábios do Túlio nos meus , e ficamos a trocar carícias era único cada momento !

Quando olhamos para o relógio já era 23:04 da noite e o Túlio foi buscar uma toalha e me entregou .

Tomei banho rapidinho e coloquei a roupa pra dormir  , esperei Túlio no quarto e ele adentrou o quarto com uma toalha enrolada na cintura ! 

Eu fechei os olhos na hora .

Aposto que ele ficou sem entender

– Oque foi Valen ?

– Você deveria ter se trocado no banheiro , eu tô meio sem graça Túlio , mais tudo bem .

– Desculpa Valen , eu esqueci

– Sem problemas .

Continuei com os olhos fechados até ele terminar de se trocar .

Ele se deitou perto de mim e me deu um sorriso bobo .

– Que foi Túlio ?

– Nada Valen , eu tô meio sem jeito com você , me imaginei quase todos os dias dormindo de conchinha com você , mais agora não quero te deixar constrangido caso eu fique excitado .

– Caso isso acontecer não tem problema , isso vai acontecer direto eu acho então por mim tudo bem .

Quando o Túlio apagou a luz e deitou de frente pra mim , foi tão fofinho a gente ali trocando carinhos , era ótimo ver como ele me olhava e aquele olhar protetor todo meigo .

A gente se beijou e ele desceu a mão até o meu bumbum e eu senti um arrepio ...

– Trancou a porta ?

– Sim , fica tranquilo.

– Eu não tô preparado pra isso Túlio, me desculpa .

– Você realmente acha que eu só quero tirar sua virgindade  ?

– Não é isso ...

– Tudo bem !

Ficamos ali abraçados por um tempo e o Túlio beijando o meu pescoço tirando leves gemidos que me faziam pirar .

Era perturbador ter ele do meu lado e não se sentir confiante pra dar um passo a frente .

Lembro que adormecemos ali juntinhos  , acordamos com o barulho do despertador tocando .

Túlio me dá um beijo de bom dia , parece que alguém na face da terra consegue acordar cedo e de bom humor , eu todo lento .

Eu estava com o frio e o Túlio falou pra me mim pegar uma blusa no guarda-roupa e eu bati o olho na blusa que ele usou quando ele começou a estudar na escola.

– Sabia que você ia querer essa .

– Sou apaixonado nessa blusa .

– Tem o seu cheiro !

– Você é doido .

Eu peguei uma maçã e saímos .

Ele segurou minha mão , ele beijou minha mão .

Entramos na sala e todos olhando pra gente e ele nem se incomodou sentamos e realmente não estávamos dando a mínima pra os outros alunos .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...