1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente escolhi o certo... >
  3. Natsu...

História Finalmente escolhi o certo... - Natsu...


Escrita por: AnimeKawaii

Notas do Autor


gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomengomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gomen,gmen,gomen,gomen,!!!

Me desculpe por isso!!! eu recuperei meu pc!!YAY(hj,agr) corri para o meu pc e a primeira coisa que eu fiz foi escrever bilhoes de vezes gomen...
espero que me desculpem...juro que posto no mínimo 2 hj!

Boa leitura...

Capítulo 3 - Natsu...


Fanfic / Fanfiction Finalmente escolhi o certo... - Natsu...

NATSU ONN~*~

Olá me chamo Natsu ! Tenho 18, sou mediano... Tenho cabelos rosas,naturais...por isso já recebi bullying na escola,chamado de gay...todos achavam que eu pintava o cabelo...Tenho 2 melhores amigos...Gray e Erza, eu confio neles para tudo! sou amigo de todos...praticamente... Tenho olhos verdes onix , um corpo definido, porém eu não me mostro muito...sou bem na minha... estudo em fairy tail,uma vida normal... nada de mais...

NATSU OFF~~*

AUTORA ONN~~*

Porém ele  tinha um segredo cabuloso... ele nunca namoro alguém...so ficou e tals... porém...ele 1 ano após que chegou em Fairy tail...conheceu uma tal de lisanna, achou ela "linda" ''meiga" "amiga" e tudo que esse demonio não é... ele se apaixonou por saporra e vem tentando mostrar seus sentimentos para ela... porém sempre dá errado... um exemplo foi o dia que ele estava quase se declarando mas a Angel e os migo dela puxaram-na e ele, depois desse dia... vem tentando de formas diferentes...                                                                                     ninguém sabe nada sobre isso, nem seus melhores amigos... ele guardava para ele... tinha medo,vergonha, sei lá... so nao queria que ninguem soubesse...                                                                                                                                                                                               

Um dia ele estava quase desistindo... ate que achou um site de pessoas que podem te ajudar...  e conheceu uma garota chamada lucy...nesse site não dava para ver o rosto...nem o sobre nome...só onde morava(cidade),estuda e de que ajuda precisa... eles tinham conversado pakas e descobriram que tinham muitas coisas em comum... eles conversaram por tipo 1 semana e decidiram se encontrar para bolar o "plano" em ação...
 

AUTORA OFF~~*

CONVERSA ONN~~*

-Olá... fiquei comovido com sua história... espero que eu consiga te ajudar ^^

-oi... obrigada ^^ espero que eu seja útil também...

-mas você estuda em que sala? há muitas Lucys em fairy tail...

-eu sou da sala 9, segundo andar...

-hum...eu sou da sala 5, primeiro andar...

-aff que triste... não conseguiremos se ver no horário do lanche :(

-mas podemos se encontrar qualquer dia desses, se você quiser... Claro...

-Pode ser...

(aquele silencio chato por uns 20 segundos...)

-então...Natsu...gosta de algum jogo..filme.. slá?

-não, melhor... fale-me sobre você...(se quiser)

-ok... bom eu me chamo natsu...gosto de filmes de terror...amo jogos de tiro...

(karalhadas depois...)

-nossa...que ótimo! nossos gostos para coisas são muito iguais!! é minha vez agora...

- me chamo lucy...tenho 17...tenho poucas amigas...além do que vc disse, gosto de filmes de ação, jogos de tiro, e assasinato...

(karalhadas e mais karalhadas depois)

- Ok marcado para dia 23 as 16:30 no parque do centro da cidade ^^

-ok te espero lá :3 , agora tenho que sair... amanha conversamos mais :3

-ok... Tchau Luce!

-Tchau natsu

CONVERSA OFF~~*

continua :3

 


Notas Finais


Sorryyyyy pelo capítulo pequeno...
Vou TENTAR postar hj um outro ep...


Gente... vou falar uma coisinha inútil agora ok?

Eu Não consigo postar segunda nem quinta...
Meu pc voltou hj... SIM eu me arrisquei fazendo a primeira fic... foi no cel...
eu talvez poste uma sexta... mas... bem talvez... pq sexta as vezes eu estou oculpada...

Desculpe os erros, desculpe pela fic pequena...
desculpe...

comentem onegai :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...