1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente juntos >
  3. Nossos filhos--parte dois,final

História Finalmente juntos - Nossos filhos--parte dois,final


Escrita por: Teenwolfforever e RonaldRidx

Notas do Autor


Gente,só tem mais um cap!!!!!!!Foi muito bom passar esse tempo com vocês e ver como evolui.Bom deixa as despedidas pra depois!!
Boa leitura.

Capítulo 33 - Nossos filhos--parte dois,final


Fanfic / Fanfiction Finalmente juntos - Nossos filhos--parte dois,final

Stiles

Hoje era a comemoração do Scott pela gravidez da Kira.Lydia já estava grávida de dois meses,mas ninguém sabia ainda.Hayden estava grávida a seis meses e seu chá de bebê aconteceria na semana que vem.

--Amor,já está pronta?

--Já,só estou sim!!

--Então deixa eu ver!!

Lydia estava vestindo um vestido verde escuro com uma sapatilha preta.

--Amor!!Você está E.N.C.R.Í.V.E.L

--Mas Sti...incrível é com i!!

--Eu sei,é que tá mais que íncrivel!!(N/A fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo).

Me levantei ajeitando meu terno,segurei na mão da Lydia e fomos para o Jeep.Passamos o caminho conversando de como seria nosso bebê,qual o sexo e se são gêmeos.Chegando na casa do Scott vimos o carro de Liam parado na porta.

--Acho que fomos os últimos...

--Não fomos não Sti!!

--Como você sabe?

--É que eu to vendo o Deaton estacionar o carro,ele está trazendo o Isaac e a Malia!!

Nossa!!Que visão que ela tem!!Saímos do carro e fomos em direção a porta.Scott atendeu a porta antes mesmo de eu bater,acho que ele viu pela janela.Foi uma festa muito boa,Scott quase surtou quando contei do meu bebê,mas fora isso foi linda.

Três meses depois...

Isaac

Nós estávamos todos no hospital esperando as filhas da Hayden e do Liam nascer.Sim!!Eram duas meninas chamadas Mia e Julia.Faziam duas horas que nós estávamos sentados naquelas cadeiras que,literalmente não eram das mais confortáveis.

--Vocês estão esperando as gêmeas certo?--Perguntou um médico.

--Sim,somos nós!E ai?--Disse Malia aflita.

--Deu tudo certo,as meninas e a mãe estão bem!!

--E Liam?

--Bem...ele está surtando fora da sala de parto!!

--Já imaginava--Disse Stiles rindo.

Quatro meses depois...

Kira

As gêmeas já estavam com quatro meses,princesinhas alegres e sorridentes ou sorrisemdentes.Agora nós estávamos ajudando Stiles a não desmaiar,o parto de Lydia era de risco tanto pra ela como para Brian e Logan.Por isso Stiles não pode entrar.

--Stiles,vai dar tudo certo!!

--NÃO SCOTT,NÃO VOU ME ACALMAR!!

--Senhor pai,dai-me paciência!--Disse Malia indo até ele.

--O QUE MALIA?

--Pode se acalmar se não vou falar pros enfermeiros que você não pode ver seus filhos!

Stiles ficou da cor do papel.Comecei a rir baixinho.

--P-parei!T-To b-bem cal-calmo.

Depois de uma hora e meia a médica apareceu.

--Stiles Stilinski?

--EU!!!!!!

--Sua mulher e seus filhos passam bem!!Parabéns papai!!!!!

Todos nós demos parabéns a Stiles e fomos pra casa.

Dois meses depois...

Scott

Depois de dois meses,as filhas da Hayden estavam com cinco meses,os filhos do Stiles estavam com dois e os meus estavam nascendo,agora eu entendia o que meus amigos tinham sentido,só que faziam cinco horas que a Kira estava naquela sala.Meus filhos:Carlos e Alice corriam risco de vida e essa demora só piorava minha agonia.

--Vai ficar tudo bem Scott!!!

--Você acha mesmo Isaac??

--Acho.

Depois de mais uma hora o médico apareceu na porta.

--Scott McCall?

--Sou eu!!!

--Bem...

--O que??

--Está tudo bem Scott!Sua esposa e seus filhos passam bem.

--Graças a deus!!!


Notas Finais


Então gente,esse foi o último cap história,o próximo é agradecimento!!Espero mesmo que tenham gostado
Bom dia ou boa noite,beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...