1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente você voltou para mim >
  3. Hoje eu nasci orraaaaa!

História Finalmente você voltou para mim - Hoje eu nasci orraaaaa!


Escrita por: Ste_Trajano

Notas do Autor


OIEEEEEEE
tudo bem com vocês? trago aqui mais um cap! espero que gostem!!

Capítulo 19 - Hoje eu nasci orraaaaa!


Fanfic / Fanfiction Finalmente você voltou para mim - Hoje eu nasci orraaaaa!

       Já se passava das 3h40 da manha, todos meus amigos já estavam bêbados inclusive o Lys. Eu só consegui ver o povo trazer as garrafas de vodka, catuaba, tequila, whisk e mais outras bebidas que eu não consegui identificar. Os meninos foram para a pista dançar, até o LYS foi, isso realmente me surpreendeu o que a bebida não faz com o ser humano não é mesmo?

       O Cast dança sensualmente mas não olhava para ninguém além de mim algumas vezes, já o Lys estava todo desengonçado mas estava muito fofo dançando, o Nath e o Thales estavam dançando de um jeito bem ousado eu diria que eles estão competindo para ver quem chama mais atenção. Até o Light estava dançando meio sensual para a Rosa. Mas meu olhos não se desgrudavam do Cast e do Lys afinal de contas tem muitas piranhas por aqui. Eu já estava começando a entrar no tédio enquanto os meninos dançavam eu e as meninas só olhávamos.

Yasmin –‘Meninas eu amo beber com vocês mas só acho que os meninos estão nos provocando de mais’ cruzo os braços.

Rosa –‘Eu também acho.... até o meu Light esta me provocando’

Iris –‘Vamos lá mostrar como se faz!’

Priya –‘Vou balançar o esqueleto e colocar em pratica as danças que eu já aprendi!’

       Colocamos a tequila nos nossos copos e viramos de uma só vez para nos encorajar a ir dançar lá na pista, saímos da mesinha que estávamos rodeando já pulando e gritando, claramente chamando a atenção de todos por perto. Na pista não ficamos perto dos meninos mas conseguíamos ver eles sem problemas, apesar da pista de dança estar bem cheia. Abrimos uma rodinha e cada uma de nos teríamos a vez para dançar ali no meio, e aquilo logo de inicio já chamou a tenção de todos que estavam presentes ali.

       Na vez de todas as meninas elas foram dançando bem mais na brincadeira e com um pouco de sensualidade. Claro que na vez de cada uma delas os meninos invadiam a dança e acabavam dançando junto, na minha vez eu não estava esperando ninguém entrar, alias não queria que ninguém entrasse. Comecei a dançar de um jeito sensual e sedutor só que de olhos fechados, e quando abria eles, olhava justamente para o Cast que não tirava os olhos de mim. E devo admitir as vezes para o Lys sem querer.

       Para a minha surpresa o Lys foi quem entrou na roda, eu continuei dançando junto com ele. Quando nos olhamos ele piscou para mim e me deu um sorriso, eu então comecei a dançar mais sexy ainda, tanto que teve uma hora em que meu rosto e do Lys ficaram bem perto um do outro, dando a impressão que iriamos nos beijar, o que quase aconteceu, mas logo depois dos dois se acalmarem nos preparamos para sair da roda. Eu poderia estar ficando doidona mas rolou uma certa química entre eu e o Lys. Quando eu ia saindo do meio da roda o Nath me puxa e começa a dançar. Eu de inicio não tive reação mas por fim aceitei e comecei a dançar com ele também. De um jeito um pouco menos sensual. Após sairmos do meio da roda dando risada o Castiel entra e logo depois uma piranha entra junto...ah meu deus se eu pudesse matar! Faria sem pensar duas vezes, até por que ela estava quase esfregando a bunda nele.

       Eu não falei nada e agi normalmente. Após todos estarem provavelmente muito cansados voltamos a beber e da ponta da mesa onde eu estava sentada conseguia ver ele conversando com a vadia, que nitidamente se jogava em cima dele coisa que estava me deixando louca. Eu levantei e falei que iria pegar mais duas garrafas para fechar a noite com estilo. Estava no bar pegando as garrafas quando senti alguém passar a mão pela minha cintura, quando olho para trás vejo Nath me olhando de um jeito que eu posso dizer que era bem diferente do normal.

Nath –‘Oie pequena, quer uma ajuda?’ ele diz já pegando as garrafas da minha mão.

Yasmim –‘Obrigada Nath.’ Lhe dou meu melhor sorriso.

Nath –‘Sabe, você estava linda dançando comigo agora  pouco.’ Ele se aproxima um pouco de mim e segura meu rosto com sua mão livre.

Yasmi, -‘Obrigada você também estava dançando muito bem.’ Eu já devo estar um pimentão.

Nath –‘Sabe que eu sempre gostei de você né?’ ele se aproxima ainda mais de mais ficando a poucos centímetro do meu rosto. –‘E agora tenho uma chance real de conseguir alguma coisa com você’. O clima entre nos estava diferente, ele estava mais ousado, carinhoso e ao mesmo tempo atrevido.

Yasmim –‘Nath...eu....’ antes que eu pudesse falar mais alguma coisa eu sinto meu braço sendo puxado por uma mão forte, grande e quente, olho para meu lado e vejo o Castiel.

Cast –‘Você não tem chance alguma Nathaniel. E você’ ele olhou para mim como se eu tivesse praticado o pior crime de todos. –‘vem comigo agora!’.

       Ele nem deixou o Nath falar alguma coisa e saiu me puxando de volta para a mesa que a galera estava sentada, e me colocou sentada entre ele e a Rosa. Eu não pude sair dali para nada pois ele não deixava. E se deixasse iria a trás de mim em qualquer buraco que eu me escondesse. Eu poderia jurar que estávamos nos acertando mas sempre que eu tentava falar com ele, a única coisa que recebia de volta era a sua frieza.

       Eu nem se quer havia notado...mas quando consigo finalmente sair dos meus devaneios percebo um bolo em minha frente e todos cantando parabéns para mim! Meu deus como eu pude esquecer do meu próprio aniversario? Todos cantavam e batiam palmas para mim naquele momento. Eu estava tão feliz que estava quase chorando. Mas consegui me conter. Após o parabéns abracei todos que estavam ali em forma de agradecimento.

       Já era mais de 5h40 e nos já tínhamos comido o bolo, dado bolo para todos que estavam na balada, dançado ainda mais e já estava na hora de ir embora o Nath e o Lys se ofereceram para me levar embora mas o Castiel pegou no meu braço e foi me levando, eu estava de pé durante varias horas não aguentava mais andar. Ele já havia soltado meu braço fazia tempo. Faltava mais uns quarteirões para chegar em casa e eu não aguentava mais andar. Estava acabada, e ele nem se quer se ofereceu para me levar no colo.

       Já que é assim....eu esperei ele ficar um pouco a frente de mim, corri e pulei em sua costa. O mesmo se assustou e quase me derrubou no chão.

Cast –‘O que diabos você esta fazendo???’ ele indagou incrédulo.

Yasmim –‘Eu não aguento mais andar, meus pés estão me matando’

Cast –‘E o que eu....EU tenho a ver com isso? se o pé é seu?’ ele disse bufando.

Yasmim –‘Hoje é meu aniversario então seja bom comigo....pelo menos hoje.’ Fingi um choro falso –‘e além do mais...daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!’

       Isso tudo poderia ser resultado de uma noite toda bebendo? Talvez....provavelmente sim mas quem liga? Hoje eu nasci porraaaaa. Castiel suspirou em sinal de derrota. Ele só me subiu mais e arrumou sua postura. A metade do caminho fomos discutindo, ele me fazendo pirraça e eu fazendo manha. Após algum tempo em silencio eu acabei adormecendo. Após um tempo eu senti ele me colocando na cama, ele acariciou meu rosto e depositou um beijo na minha testa.

       Quando fora de manha eu acordei com minha cabeça latejando, eu havia bebido de mais e agora parecia que minha cabeça iria explodir mas valeu a pena. Eu mal levantei da cama e o barulho do meu celular fez com que eu fechasse a cara. Esta muito alto! Alguém estava me ligando. Provavelmente são meus pais. Pego meu celular de forma rápida para que aquele barulho horrível parasse logo. Eu converso com eles, que me dão parabéns e falam que não iram vir para me dar um abraço mas pediram para outra pessoa passar o dia todo comigo em forma de presente.

       Agradeço a eles e desligo. Me direciono ao banheiro e tomo um ótimo banho. Coloco meu vestido preto com girassol estampado e meu chinelo. Desci as escadas e logo procurei um remédio para a dor de cabeça. Tomei e me preparei para começar realmente meu dia. Cuidei do Bart e fui na cozinha fazer meu café da manha. Estava comendo meus cereais quando alguém toca a campainha. Bufei e fui atender, quem poderia ser logo agora de manha? Quando abro a porta me surpreendo com o que eu vejo. 


Notas Finais


Comentem sem medo c:
a opinião de vocês é muito importante para mim!
Oque acharam desse Lys safadenho? E do Nath todo atrevido?!
Cast como sempre me surpreendendo...quem sera que chegou na casa da Yas?
espero que tenham gostado!! #RUMOAOS100FAVORITOS
até o proximo cap
Bjos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...