1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente você voltou para mim >
  3. Comemorando.

História Finalmente você voltou para mim - Comemorando.


Escrita por: Ste_Trajano

Notas do Autor


OIEEEEE PESSOAS!
tudo bem? então a tia sumiu mas é por causa da escola, mas por favor não desistam de mim! boa leitura bjos!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 20 - Comemorando.


Fanfic / Fanfiction Finalmente você voltou para mim - Comemorando.

       Me deparo com um homem, ele esta segurando um buque de rosas nas mãos o que me impede de ver seu rosto por um breve momento, até ele abaixar um pouco as flores assim revelando seu rosto. Nesse momento um vento bate e balança seus cabelos e seu perfume me deixa entorpecida.

Yasmim –‘Castiel.. ? O que você esta fazendo aqui?’

Castiel –‘Estou apenas cumprindo com minha palavra..’ ele olha para o lado emburrado. –‘ Afinal de contas você vai ou não vai me deixa entrar?’ ele diz agora me olhando bravo. Dou passagem para que ele pudesse entrar e logo após fecho a porta. Ele coloca as flores dentro de um vaso que estava em cima da mesa com água.

Yasmim –‘Eu ainda não estou entendo nada, por que você esta vestido assim e ainda por cima me deu flores....o que você quis dizer com.. ‘Cumprindo com a minha palavra?’ digo indo em direção dele que estava sentado no sofá.

Castiel –‘Se você para de falar e me deixar dizer alguma coisa...quem sabe você vai ficar sabendo da historia toda’ então aquele Castiel arrogante voltou para o meu desprazer, fiquei quieta e ele prosseguiu. –‘Antes da gente termina seus pais encontraram o meus em uma das viagens e eles me ligaram e pediram para que no dia do seu aniversario eu ficasse com você o dia todo e te tratasse como princesa...’ ele olhou de cima a baixo –‘Então basicamente vou ficar com você o dia todo contra minha vontade, então para tornar isso tudo menos insuportável...vá se arrumar, vamos sair, para o parque de diversão.’

Yasmim –‘Parque de diversão?!? Vamos siiim!’

       Sai correndo em direção a escada e só puder ouvir uma risada abafada vindo da direção do Castiel. Tomei um banho rápido e coloquei uma camisa cinza com vermelho e uma calça preta com meu tênis. Fiz uma maquiagem leve e passei o perfume que o Castiel tinha me dado a um tempo a trás e finalmente desci de volta para a sala, ele ficou me encarando alguns segundos. E então desviou o olhar meio corado. Ele não falou nada apenas se levantou a saiu andando.

       Começamos a caminhar em direção ao parque e para não ficar aquele silencio desconcertante falei um pouco sobre hoje de manha e que me lembrava o que havia acontecido na balada mas não de tudo, afinal de contas estava bêbada mais do que o normal. Ele me contou sobre o bolo e que eu o obriguei a me carregar de volta para casa hahaha, dessa parte eu não lembrava.

Castiel –‘Eu juro que senti vontade de te largar no meio da rua e ir embora’

Yasmim –‘Você não teria coragem de fazer isso comigo Cast’

Castiel –‘Não duvide de mim, ainda mais quando você esta bêbada fica insuportável.’

Yasmim –‘Então por que não me largou no meio da rua?’ ele olhou para mim e não falou mais nada, antes que eu o questionasse novamente.

Castiel –‘Chegamos’ ele disse me fazendo desviar o olhar para o parque que pelo o que eu vi, havia varias atrações e brinquedos.

       Pagamos nossos ingressos e entramos no parque que era enorme mesmo não parecendo do lado de fora ser tão grande assim, comecei a arrastar o Castiel pelo parque todo. Começamos com o tiro ao alvo e claro que eu ganhei, só por que eu atrapalhei ele mas isso não é tão importante assim. Eu ganhei um pequeno urso panda, e olhando para o Cast da pra ver que ele esta bem nervoso hahahah.

Castiel –‘Isso o que você fez se chama TRAPAÇA! Sua nanica’

Yasmim –‘Nanica é a sua bunda! Eu ganhei honestamente você que é ruim’ Peguei no pulso do Castiel e sai puxando ele para as próximas atrações enquanto ele resmungava.

Catiel –‘Agora você me paga’ estávamos na barraquinha para derrubar as latas e para meu infortúnio ele ganhou mas acabou me dando o urso gigante que ele ganhou. Fomos em outras atrações mas não ganhamos nada, fiz ele comprar algumas coisas para eu comer e ele também, até que entramos na fila para a roda gigante.

       Entramos na cabine e ela foi subindo, eu estava olhando para a janela apreciando a vista, que já estava anoitecendo então comecei a pensar em nos, era como se eu e ele fossemos um casal ainda. Mesmo eu sabendo que ele só estava cumprindo com a sua palavra. Quando estávamos descendo já ele quebrou o silencio entre nos.

Castiel –‘Você esta muita quieta, está pensando no que?’

Yasmim –‘Em nos, até parece que voltamos a ser um casal né?’ ele ficou um tempinho me olhando como se estivesse pensando no que falar.

Castiel –‘É.. só parece mesmo, espero que saiba’ ele disse encostando no banco e olhando para a janela como se o que eu tenha acabado de dizer incomodou ele profundamente. Saímos da cabine da roda gigante e ele nem se quer esperou eu dizer alguma coisa e já saiu me puxando em direção a barraquinha que havia maça do amor, ele sabe que amo comer isso. Compramos uma e depois fomos embora pois o parque já estava fechando. Fomos andando para casa conversando, ele fazia algumas piadas e ficava emburrado as vezes como de costume. Chegando na porta de casa, ele só me desejou um feliz aniversario e foi em direção a sua casa. Eu realmente havia gostado do dia, mas ele poderia ficar mais um pouco comigo né..

       Entrei em casa, liguei a luz da sala e sou recepcionada pelo Bart que faz uma festa para mim como se soubesse que é meu aniversario. Coloco mais comida para ele, faço um carinho demorado em sua barriga e vou para meu quarto. Quando abro a porta me deparo com vários embrulhos de presentes em cima da minha cama. Mas como poderia? Alias quem poderia ter feito isso? Quando olho para a janela que esta aberta vejo o Castiel encostado na grade da varanda.

Castiel –‘Antes que você comece a me matar com tantas perguntas eu irei responder ela de uma vez, a galera antes de irem para a balada ontem deixaram os seus presentes aqui na minha casa e eu fiquei responsável por te entregar hoje já que eles devem estar todos mortos da ressaca de ontem’ Ele se sentou na cama –‘Já pode abrir já’

       Com um sorriso enorme no rosto vou em direção aos presentes e vou abrindo cada um deles, a Rosa me deu um pijama um tanto quando curto mas que eu amei. O Alexy me deu uma sapatilha preta, ele deve ter lembrado que eu falei que queria uma. A Iris me deu uma tiara mega linda. O Lys me deu um porta retrato com a nossa foto que tiramos no show. O Nath me deu um chaveiro super fofo de gato. O armim um jogo novo hahah. O Kentin um pacote do meu salgadinho favorito, realmente eu tenho amigos incríveis!!O Castiel estava me olhando enquanto eu abria cada presente e dando uma risada abafada enquanto isso. Quando eu terminei de abrir os presentes ele se sentou mais perto de mim.

Castiel –‘Sabe, eu ainda não te dei o meu presente’..


Notas Finais


Comentem sem medo! c:
quero muito saber a opinião de vocês!
Gente o que ele vai dar para a Yas?? uma aliança? um beijo? sera que terá hentai no próximo cap?
tudo depende de vocês!! depende do comentário de vocês!! tipo eu vou ver o que voces acham que vai acontecer...ai eu vou tentar moldar para colocar um pouquinho do que cada um de voces falaram, mas tera algumas coisas que nao vou por entao nao fique chateada se eu nao colocar a sua parte!
espero que tenham gostado desse cap! vejo vocês em breve #RUMOAOS100K
bjos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...