1. Spirit Fanfics >
  2. Find the Clues - Case SrWt9 >
  3. IX - Encontros

História Find the Clues - Case SrWt9 - IX - Encontros


Escrita por: Saiph_ e Dwe15

Notas do Autor


Olar pessoinhas tudo bem?
Mais um capítulozinho pra vcs susjai.
Esse capítulo vai ser um pouco diferente pois será misto (mais de um personagem vai narrar) enfimson vamos ao capítulo
-Saiph

Capítulo 9 - IX - Encontros


[Taehyung]
{13:27}

Peguei as chaves do carro, uma garrafa de água e coloquei roupas confortáveis. A viagem foi tranquila e eu cheguei dentro do previsto as 15:23 na cidade. Resolvi perguntar aos moradores se conheciam Sun Hee, por sorte uma senhora idosa a conhecia e dizia que ela provavelmente estaria na loja dos seus pais.

Fui até a tal loja que ficava na avenida principal embora não tão movimentada, avistei Sun Hee conversar com uma mulher mais velha e um senhor de pelo menos 70 anos, através do vidro da loja. Observei a loja do outro lado da rua em um café por pelo menos 2 horas e meia. Já estava escurecendo quando..

[Jungkook]
{17:43}

Voltei pra casa logo após almoçar e passei o resto do dia organizando as coisas do meu apartamento pois no próximo dia receberia o novo morador, já que o anterior havia se mudado. Eu não sabia quem seria o novo morador mas Tae havia me dito que era um velho amigo seu do colégio, então não me preocupei tanto.

Resolvi tomar um banho pouco antes das 18:00 mas só começei a me arrumar verdadeiramente quando já eram 19:00. Me arrumei o mais rápido possivel, apenas colocando uma calça jeans, uma camisa social e um blazer.

Peguei o carro e sai em direção do restaurante no qual havia marcado de me encontrar com Lee Soo Min. Cheguei no restaurante de comida tradicional 10 minutos antes do combinado, já que eu odiava chegar em cima da hora.

Somin chegou quando faltavam 2 minutos para as 19:30. Ela estava com um vestido branco com detalhes suaves e uma sapatilha nude, seu cabelo liso estava solto. Ao se aproximar ela apenas se curvou em respeito enquanto eu me levantava e indicava a ela para se sentar...

[Taehyung]

Entrei na loja pois não conseguia ver mais devido a distância. Me escondi atrás de algumas prateleiras e me contentei em observar através de uns poucos burracos de onde alguns produtos foram retirados.

"NOONA?*" - Um garoto de cabelos pretos com o uniforme escolar entrava na pequena loja - "Hee noona está mesmo aqui?"

"Porque não pergunta pra ela?" - A mulher com que Sun Hee conversava mais cedo riu se apróximando do garoto.

"Omma*" - O garoto abraçou ela, então realmente aquela deveria ser a familia de Sun Hee, mas porque eles não estavam com ela na delegacia antes? - "Eu só não acreditei quando me ligaram"

"Se importa tanto com isso Chang?" - Sun Hee saiu da porta dos fundos com um sorriso de deboche.

"Noona" - O tal de Chang fez cara de irritação.

"Aigo, vocês dois" - O velhinho que também estava lá mais cedo chegou perto de Chang e sua mãe - "É assim que você recepciona a Sun?"

"Pode abraçar a noona, ela não morde" - Sun Hee abriu os braços pro garoto e o abraçou, embora ele fosse mais alto, ela passou as mãos em seu cabelo como se fosse uma criança.

Percebi que talvez tivessem notado minha presença então...

[Jungkook]

"Oi" - Somin parecia nervosa, não por me passar informações mas por outro motivo.

"Oi" - Respondi ainda observando cada detalhe de seu corpo.

"Eu preciso de sua ajuda" - Somin fitou o cardápio a sua frente por um breve momento.

"Vou tentar ajudar" - Franzi o cenho - "O que houve?"

"Eu acho que tem mais alguem" - Ela observou o garçom se apróximando - "Alguem não foi pego"

Fizemos o pedido e ao notar o garçom se afastar eu continuei

"O que quer dizer com isso?" - A encarei sem entender o que ela quis dizer

"Quando eu estava procurando pistas sobre o assassinato do meu avô, me lembrei que quem fez o pedido naquele dia foi uma mulher" - Somin se ajeitou na cadeira mas a única suspeita pega mulher foi a Sun Hee e eu sei que não foi ela"

"Porque decidiu contar a mim?"

"Eu achei que se contasse ao Taehyung ele iria talvez encriminar mais a Sun Hee" - Ela suspirou - "Sun Hee é minha melhor amiga, e mesmo que ela tenha uma personalidade esquisita e as vezes até ruim, ela sempre me ajudou, e não importa o que qualquer um de vocês me digam, eu não vou mudar de opnião"

"Eu entendo"

"Aqui" - Somin disse enquanto me entregava um envelope grande - "Estas são as informações que eu consegui sobre a pessoa que fez o pedido para o meu avô"

"Obrigada Somin, mas você não deveria se envolver com isso" - Dobrei o envelope coloquei-o no bolso da calça.

"Eu sei mas é importante pra mim, e se eu puder ajudar por menos que seja, eu quero tentar" - Somin abriu um sorriso radiante, como eu nunca havia visto antes.

Jantamos tranquilamente conversando sobre coisas aleatórias...

[Taehyung]

Sai da pequena loja e parei em uma esquina não muito longe, pensando no que faria logo depois.

"Você realmente está curioso sobre mim não é?" - Sun Hee apareceu ao meu lado com um sorriso brincalhão

"Como sabia que eu estava aqui?" - Minha respiração estava um pouco descompassada devido o susto

"Chang me disse que havia um 'cara' estranho que parecia estar me observando" - Sun Hee levantou a cabeça observando as estrelas - "O único 'cara' estranho que eu sei que me perseguiria até aqui é você detetive Kim"

"Poderia ser um gangster louco ou qualquer coisa do tipo" - A observei mesmo sem ela sequer me olhar.

"Eu sou das ruas se esqueceu?" - Ela riu debochante - "Sou amiga de todos os gangsters de Seul"

"Não estamos em Seul"

"Sabe, eu acho que essa é a primeira vez que temos uma conversa civilizada sem ser dentro da policia"

"Realmente"

"Porque isso?" - Sun Hee virou para mim e eu fiz o mesmo, fitamos um ao outro por um não tão breve minuto.

"Eu acho que depois de ver essas pessoas eu comecei a não te odiar"

"Sério?" - Virou o corpo com a mão na cintura - "Isso é realmente incrível vindo de você"

"Eu não sou tão ruim assim" - Fiquei de frente pra ela.

"Hm" - Ela virou de costas - "Está com fome?"

"Está me convidando pra jantar?"

"Se continuar com essa frescura eu vou retirar minha colocação"

"Ok ok, eu só não esperava isso agora"

"Não ache que eu faria por mim, se eu não te convidasse ou minha mãe me daria um sermão sobre educação ou meu irmão acharia que você é um perseguidor e tramaria alguma coisa"

Apenas acenei e a segui de volta a loja...

[Jungkook]

Terminamos o jantar e eu paguei a conta mesmo com ela se negando a aceitar.

"Vamos eu te dou uma carona" - Falei em quanto saíamos do restaurante

"Não há necessidade"

"Eu não perguntei, é uma afirmação" - Segurei seu braço e a levei até o local onde o carro se encontrava

Quando já estavamos dentro do carro e saindo resolvi perguntar mais sobre Somin, já que dá ultima vez eu não me importei muito com seus problemas.

"Somin" - Quebrei a barreira do silêncio - "Você não estuda?"

"Eu iniciei a faculdade a um tempo, mas meu avô precisava de ajuda na loja e eu não conseguiria continuar pagando" - Ela ficou um pouco séria enquanto falava

"Entendo e porque não pediu um emprestimo ou algo do tipo?"

"Sun Hee diz que o banco não é confiavel o suficiente, ela pagou minha faculdade durante um tempo e não queria que eu parasse" - Somin fechou os olhos por um breve momento - "Eu não sei quem é ela, mas ela sempre me ajudou com tudo, não vou deixar ela mesmo que ela seja uma psicopata louca. E quanto a você policial Jeon? Não parece ter idade para ser formado"

"Quando eu era mais novo pulei alguns anos da escola já que eu praticamente só estudava. Acabei terminando as coisas bem antes do previsto"

"Seus pais devem ter orgulho de você"

"É eu acho que sim"

"É aqui" - Somin soltava o cinto de segurança

Saimos do carro e eu parei de frente a ela.

"Obrigada por tudo Jungkook" - Somin deu um sorriso e saiu porta a dentro...


Notas Finais


Eai gostaram? Desculpem qualquer erro e obg por lerem, não se esquecem de dizer oq estão achando
Bye bye
Bezzus
-Saiph & Dwe ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...