1. Spirit Fanfics >
  2. Find You - Camren >
  3. Marcas do passado

História Find You - Camren - Marcas do passado


Escrita por: KCCStan_

Notas do Autor


Boa noite, meus amores. Como vocês estão??

Primeiramente, gostaria de pedir para vocês votarem na Camila no Teen Choice, ela foi indicada em quatro categorias (Choice Latin Song, Choice Female Hottie, Choice Eletronic Dance Song e Choice Summer Female Artist).
No meu fixado no twitter (kccstan_) está explicando certinho as regras e o que é permitido na hora de votar. Lá está também todas as tags para da votação!! Deem uma olhada.

Vamos ao que interessa, aqui está mais um capítulo para vocês. Eu, particularmente, adorei escrever esse capítulo, achei bem bonitinho. Foi escrito um pouco por mim e um pouco pela Tay.

Espero que gostem, aproveitem!!!

Capítulo 14 - Marcas do passado


POV Lauren

- Eu menti para ela, Vero. Eu fingi que eu não lembrava de nada. Eu não posso continuar com isso. Não é certo! Eu não sou lésbica! Única coisa que eu quero dela é amizade.

Ouvi alguns resquícios de choro e assim que virei em direção a porta, eu vi Camila me olhando decepcionada. O rosto da latina estava tomado por lágrimas. Meu coração se quebrou em pedaços quando olhei no fundo de seus olhos e vi apenas mágoa e tristeza. Eu machuquei uma das pessoas que eu mais amo no mundo. Como eu poderia ser tão idiota?

- Camz... Eu posso explicar...

- CALA A SUA BOCA E NUNCA MAIS ME CHAME DESSA MANEIRA! NUNCA MAIS, LAUREN! ESQUECE QUE EU EXISTO! - Ela gritou entre lágrimas enquanto se dirigia para a porta de saída do apartamento.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela fechou a porta com força. Eu estava quebrada, sem forças para me manter em pé. Deixei meu corpo escorregar até cair no chão da sala e deixei as lágrimas caírem pelo meu rosto.

Entreguei-me ao choro e um sentimento de decepção tomou conta de mim. Estava decepcionada comigo mesma, principalmente, com a minha covardia. Como eu pude chegar a esse ponto?

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz vindo do telefone, e só então eu me lembrei que não havia desligado a ligação com Vero.

- Jauregui, me responde! O que houve? - Perguntou preocupada.

- Ela.. Ela ouviu tudo, Vero! Tudo! Ela vai me deixar de novo... - Respondi entre soluços e lágrimas.

- Porra, Lauren! Fica calma, por favor! Estou indo aí.

E então ela desligou a ligação, sem me dar tempo para protestar. Eu não conseguia pensar em mais nada além da Camila e no quanto ela estava magoada comigo. As lembranças dela me abraçando e preparando nosso café da manhã hoje cedo veio em minha mente. Ela estava tão feliz, tão animada. Ela deve ter criado tantas expectativas, e eu destruí todas elas. Quanto mais eu pensava, mais sentia um aperto forte no peito. Meu coração doía de uma forma que nunca senti na vida. Já sofri tanto, já passei por tanta coisa, mas nenhuma dor se igualava aquela.

Me perdi completamente no meio dos meus pensamentos, até que fui bruscamente interrompida com a chegada de Verônica.

- Levanta desse chão a e vá lavar esse rosto! Agora, Lauren!

Obedeci sem reclamar. Vero foi até a cozinha e me trouxe um copo de água para que eu me acalmasse. Respirei fundo enquanto minha amiga secava as lágrimas que teimavam em cair.

- Está mais calma? - Maneei com a cabeça em concordância. - Agora me diz, como você pode ser tão burra? Puta que pariu, Lauren! Não sei o que é pior, sua covardia em fingir que nada aconteceu ou sua burrice em deixar que ela ouvisse você confessar isso!

- Eu achei que ela tinha ido embora! E, bem, eu não sabia o que falar para ela. Aquele beijo foi um erro, não deveria ter acontecido.

- Por que foi um erro? E não me venha falar que é porque você não é lésbica, porque senão eu vou dar um tapa na sua cara!

- Eu... Eu não sei, Vero! Agora me parece errado, mas na hora parecia tão certo... Foi tão bom, tão especial. Bem, você sabe... eu nunca... hm....

- Sim, eu sei. Você não havia beijado na boca, não por vontade própria. - Ela me interrompeu. - Tudo por causa daquele monstro... Ai Lauren, só de lembrar disso eu tenho vontade de...

- Por favor, Vero. Eu não quero falar nisso!

Minha amiga concordou e aproximou-se de mim, abraçando-me apertado. Eu rapidamente respondi aquele abraço, me jogando em seus braços. É tão bom tê-la por perto. Ficamos naquele abraço por um longo tempo, até que ela se soltou de meus braços e me guiou até o sofá. Eu já sabia que aquela seria uma conversa séria.

- Jauregui, preste bem atenção do que eu vou te falar! Eu te falei ontem que essa garota estava completamente apaixonada por você, eu tenho certeza que para ela aquele beijo deve ter significado muito, então com certeza você quebrou o coração dela. Você deve pedir desculpa, mas antes disso você tem que aceitar os fatos. Antes de ser sincera com ela, você tem que ser sincera com você mesma. Não é por que você beijou ela, que você é gay. Talvez você seja bissexual, ou sei lá. E isso não é pecado nenhum, toda forma de amor é válida. Pare de se preocupar com rótulos e permita seus sentimentos. Se permita amar, Lauren. Você não pode ficar presa nesse seu trauma para sempre. Eu sei que é difícil para você se entregar para alguém depois de tudo o que aquele monstro fez contigo, mas você precisa tentar. Não é porque aquele homem te machucou, que todos vão te machucar. Aquela garota é sua melhor amiga, dá para ver nos olhos dela que a única coisa que ela quer é te amar. Ela jamais te machucaria. Aquele maldito homem já estragou seu passado, não deixe que ele estrague também o seu presente e muito menos o seu futuro. Antes de amar alguém, você precisa ter amor próprio. Você precisa se aceitar, Lauren. Aceitar sua opção sexual, seus sentimentos, seu corpo e, principalmente, sua história. Você quer ser a vítima nessa história para sempre ou quer ser a protagonista da sua vida? Pense nisso. Essa aceitação não virá de uma hora para a outra, mas com o tempo. Apenas se permita a aceitar e, quando você menos esperar, você estará bem consigo mesma. Apenas se permita!

Ouvi tudo atentamente, sentindo o impacto de cada palavra dita por Vero. Eu estava paralisada. Foi um balde de água fria, um tapa na minha cara. Eu abria e fechava a boca várias vezes, mas não conseguia raciocinar nenhuma resposta. Vendo minha perplexidade, Vero levantou do sofá, deixou um beijo delicado em minha testa e disse:

- Não precisa dizer nada, apenas pense em tudo isso. Vou te deixar sozinha para você pensar, qualquer coisa me ligue. E ah, não procure Camila agora, dê um tempo para ela. Você só conseguirá consertar as coisas com ela quando você se consertar. Fica bem, amiga!

E então ela foi embora, me deixando sozinha naquele apartamento. Afundei meu corpo no sofá e respirei fundo diversas vezes. Fechei os olhos e aquelas palavras de Vero rodavam em minha mente. Ela me conhecia tão bem, sabia exatamente o meu ponto fraco. E ela estava certa, eu preciso me aceitar. Mas, é tão difícil... toda vez que eu me olho no espelho, eu odeio minha imagem refletida, sinto um desânimo tão grande ao ver a tristeza refletida em meus olhos sem brilho, sinto um desgosto profundo ao olhar para o meu corpo. As pessoas sempre me elogiam, dizem que sou bonita, que tenho um corpo maravilhoso, mas eu não consigo me ver com esses olhos. Toda vez que me olho no espelho, eu só vejo dor. Dor de um passado imundo e nojento. Sinto-me suja e culpada por tudo o que me aconteceu.

Respirei fundo sentindo o amargo de minhas lágrimas. “Como aceitar um passado tão dolorido?” Eu não parava de me questionar quanto a isso, e o pior, eu não sabia como responder a essa pergunta.

Levantei do sofá e fui até meu quarto, onde me deitei na cama a fim de relaxar um pouco. Eu só queria conseguir dormir, mas, naquele momento, seria impossível. Comecei a pensar em tudo que vinha acontecendo nos últimos tempos, em toda a corrente de sorte que invadiu minha vida e no quanto tudo parecia desmoronar novamente.

“Eu já deveria imaginar que eu não posso ser feliz por muito tempo mesmo”.

Virei meu corpo de lado e abracei o travesseiro que estava no meu lado direito. Na medida em que fazia isso, fui sentindo um cheiro que estava alojado ali. Era o cheiro de Camila. Fechei meus olhos e deitei meu rosto no travesseiro, inalando aquele cheiro que tanto acalmava meu coração. Automaticamente, uma lágrima caiu em meu rosto. Minha latina deveria estar pensando tantas bobagens, achando que a noite de ontem não significou nada... Mas ela não imagina o quanto foi especial para mim. Eu não parava de pensar em todos os nossos toques e nossos beijos. Eu passava a língua em meus lábios e ainda conseguia sentir o gostinho de seus lábios. Eu estou tão perdida! Eu não sei mais o que fazer em relação a isso tudo. Quanto mais eu pensava, menos eu tinha respostas. Depois de um logo tempo com esses pensamentos tubulados, finalmente fui adormecendo num sono profundo.

O céu já estava escuro quando acordei e abri a janela do meu quarto. Suspirei pesado e fiquei alguns segundos observando a vista que o apartamento me proporcionava. Após dormir a tarde inteira, eu precisava me alimentar, visto que quase não tinha comido nada durante o dia. Além disso, também precisava tomar um remédio. Todos os meus turbilhões de pensamentos me resultaram uma forte dor de cabeça. Deixei a janela aberta para o vento fresco de Miami se instalar em meu quarto e, então, fui caminhando até a cozinha.

Quando estava passando pela sala, algo me chamou atenção. Fui me aproximando da porta e vi que tinha um papel enrolado no chão, que parecia ter sido colocado por debaixo da porta.

“Isso não estava aqui antes”. – Pensei.

Rapidamente, abri a porta para ver se tinha alguém ali, mas não havia ninguém. Abri o papel ansiosa para ver o que havia ali dentro, e me deparei com a letra de Camila. Meu coração disparou quando comecei a ler o que estava escrito.

Lauren,

Estou muito chateada, eu realmente não esperava isso de você. Meu coração quebrou em pedaços quando ouvi aquelas palavras saindo de sua boca. Eu estava tão feliz e realizada, pois esperei tanto tempo por aquele beijo. Foi tão especial para mim, eu achei que também estivesse sido para você também. Mesmo depois do que você disse para Verônica, eu não consigo acreditar que aquele momento não foi importante para você, eu não consigo acreditar que você não sinta nada por mim. Seus olhos e seu corpo me dizem ao contrário. Eu sei que eu posso estar sendo idiota e querendo achar motivos para me iludir, mas eu ainda sim prefiro acreditar que você me quer. Eu sei que deve estar sendo difícil para você aceitar isso, porque para mim também foi. E é exatamente por isso que eu lhe escrevi essa carta, eu estou muito magoada e eu sei que não deveria mais falar contigo. Mas, eu não posso te deixar sozinha nesse momento. Eu prometi que estaria ao seu lado em qualquer circunstância e aqui estou eu cumprindo minha promessa.

Eu te conheço o suficiente para saber o quanto é difícil para você a auto aceitação. Desde quando éramos crianças, você não conseguia se amar e, pelo o que eu vejo, isso só piorou com o tempo.

Eu gostaria tanto que você se visse com meus olhos, que você visse o quanto você é incrível e linda. Por favor, tire a casca e o invólucro que você vê quando se olha no espelho. Jogue fora o entulho acumulado durante anos e se permita ver, com os olhos da alma, sua verdadeira imagem. Veja toda a beleza interior que existe dentro de você. Você sobreviveu, aprendeu e amadureceu com experiências amargas. Remova essa tristeza que não é sua, que apenas está com você. Deixe a alegria genuína de sua criança interior realçar o brilho radiante de seus olhos. Pegue um pouco da esperança infinita que ainda brota dentro de você, misture com uma dose de otimismo e limpe toda a desilusão e dor que mancha seu coração. Você tem força interior para superar todos os seus obstáculos. Você só precisa querer. Eu só preciso que você queira, Lauren. Preciso que você queira aceitar tudo isso. Aceitar você, sua sexualidade, seus sentimentos e, principalmente, aceitar a gente. Se você disser que sim, então eu estarei ao seu lado e te ajudarei nisso. Mas, eu não quero que você me fale isso da boca para fora. Quero que me fale apenas quando você tiver certeza.

Eu vou te dar um tempo para pensar e refletir. Eu também preciso de um tempo para fazer isso. Mas de qualquer forma, eu estarei aqui, esperando por você. Não importa quanto tempo você demore para se descobrir, eu sempre estarei aqui de braços abertos para você.

Não se esqueça que eu te amo, te amo exatamente do jeito que você é. Eu juro que não mudaria nada em você. Você é perfeita para mim, suas imperfeições te fazem perfeita. E eu não te falo isso como alguém que está nutrindo sentimentos por você, mas sim como sua melhor amiga, como alguém que vê a sua essência.

E, no final dessa reflexão, se você achar que não gosta de mim de uma maneira romântica e que você só quer minha amizade, ainda sim eu estarei aqui de braços abertos. Não se esqueça que antes de qualquer coisa, eu sou sua amiga. Eu não quero nunca mais te perder de novo, tá?

Fique bem e se cuide.

Sempre sua,

Camila.

 

Ao terminar de ler a carta, meu rosto foi tomado por lágrimas. Mas não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de gratidão. Gratidão por ter Camila em minha vida. Como ela conseguia ser tão perfeita? Todas as dúvidas que eu tinha, foram sanadas pelas palavras genuínas da minha latina. Agora, mais do que nunca, eu estou disposta a me encontrar, a me permitir. Por mim, por ela e, principalmente, por nós. Vou reformular meu eu, compreender minha essência e aprender a me amar. Para que, assim, eu possa amá-la da maneira que ela merece.

 

POV NARRADOR

Finalmente aquele domingo turbulento se foi, dando início a mais uma nova semana que se iniciava. Era uma segunda feira bastante apreensiva para Camila e Lauren, porque seria a primeira vez que elas se reencontrariam após tudo que aconteceu durante todo fim de semana. Além disso, seria o primeiro dia de Camila de volta à faculdade, tal acontecimento que ela aguardava desde muito tempo.

A latina chegou por volta de 7h na Agência. Ela estava bastante ansiosa com tudo que iria acontecer naquele dia, por isso, resolveu chegar ao trabalho mais cedo na esperança de que o tempo passasse mais rápido. Enquanto isso, Lauren perdeu o horário e chegou atrasada. Ela passou a noite inteira se revirando na cama com insônia e dor de cabeça, e só conseguiu dormir quando o dia já estava quase amanhecendo. Ao perceber o quão estava atrasada, a morena rapidamente tomou um banho rápido, vestiu-se, pegou uma maçã e saiu de casa ainda comendo-a.

Meia hora depois, Lauren chegou na Agência e logo encontrou Camila, Dinah e Ariana, que estavam na área da recepção, comentando sobre alguns acontecimentos da festa.

“Será que a Camila falou algo sobre nós para elas?” – A morena pensou e, automaticamente, sentiu suas pernas bambas.

- Olha só quem resolveu trabalhar. Achei que você tivesse abandonado o emprego, Jauregui. – A polinésia disse em tom de brincadeira após averiguar o horário em seu celular.

- Por favor, me desculpe, Dinah! Eu... Eu não sei o que aconteceu. Me desculpe! Eu não queria ter chegado atrasada, eu juro que... Não foi culpa minha. – Lauren respondia nervosa e com os lábios trêmulos.

- Calma, Lauren! Aconteceu alguma coisa? Você parece estar nervosa. – Dinah falou enquanto se aproximava da morena e colocava a mão em seu ombro.

Camila ficou paralisada com a chegada de Lauren. Ao mesmo tempo em que ela ainda estava magoada, ela só queria poder abraçá-la e falar que estava tudo bem. A latina é completamente impulsiva, mas ela estava se controlando para não falar demais e se arrepender depois. Além disso, ela precisava dar um pouco de tempo para Lauren absorver tudo. Com isso, ela permaneceu em silêncio, apenas observando toda aquela situação.

- Eu... estou bem sim... – Lauren respondeu gaguejando olhando fixamente para Camila, que retribuía o olhar.

- Está acontecendo alguma coisa aqui? – Dinah perguntou confusa enquanto percebia uma certa tensão entre as duas amigas.

- Com licença, meninas! Preciso trabalhar. – Ariana falou enquanto saia, deixando as três a sós.

- Eu também preciso trabalhar. Estou cheia de coisas para fazer e já cheguei atrasada, então preciso ir. Me desculpe novamente pelo atraso, Dinah! Isso não vai se repetir!

- Lauren, não precisa se...

- Bom dia, Dinah! E... Bom dia, Camz... Camila! – Lauren interrompeu Dinah e entrou rapidamente em sua sala.

Camila também tentou fugir dos interrogatórios de Dinah, mas não conseguiu.

- Ei, volte aqui! – A polinésia disse enquanto puxava o braço de Camila, que já estava quase saindo. – Preciso saber o que está acontecendo!

As duas sentaram no sofá da recepção. Dinah olhava para Camila já esperando alguma explicação, mas a latina estava nervosa, sem saber o que falar. Ela sabia que se abrisse a boca, iria acabar falando o que não devia. Ela não poderia falar nada sobre o que aconteceu, mas ela também não iria conseguir mentir. Ainda mais para Dinah, a quem ela só tinha amor e gratidão. Então, ela resolveu apenas ser sincera.

- Dinah, eu poderia inventar algum motivo qualquer, mas eu não consigo mentir, ainda mais para você. Mas também não posso contar exatamente tudo que aconteceu. Me desculpe, por favor...

Os olhos da latina se encheram de lágrimas, deixando a polinésia ainda mais preocupada com aquela situação.

- É tão sério assim?

- Não... Quer dizer... Sim. – Camila colocou as mãos no rosto. – Eu não sei!

- Calma, Mila! Eu que peço desculpas por querer saber dos seus problemas pessoais. Mas é que não me considero apenas a chefe de vocês, eu já as considero como grandes amigas, por isso eu me preocupo tanto. Agora pouco, quando a Ariana falava sobre a festa, você estava estranha, falando pouco... E você não é assim! E então a Lauren chegou e eu senti um clima estranho entre vocês...

- A gente meio que discutiu, mas vai ficar tudo bem... Pelo menos é o que eu espero.

- Ah, isso é normal! Relacionamentos são difíceis... – Camila arregalou os olhos. – Opa, amizades são difíceis... Isso que eu quis dizer. É normal discutir com sua melhor amiga, mas eu sei que logo vocês vão se resolver.

Dinah deu um abraço forte em Camila, para tentar confortá-la um pouco. Logo em seguida, a polinésia recebeu uma ligação para uma reunião importante. As duas, então, se despediram. Camila enxugou algumas lágrimas em seu rosto e levantou do sofá para começar o trabalho, até que foi interrompida por Dinah, que estava na porta de saída.

- Mila! – A latina virou-se. – Boa sorte na faculdade mais tarde!

- Obrigada, Dinah! E ah, esqueci de te falar uma coisa... Você também já é uma grande amiga para mim também. – As duas sorriram.

Após todo apoio e carinho que recebeu de sua chefe, Camila estava se sentindo melhor. Ela acreditava que tudo iria ficar bem. Pelo menos, ela estava com a consciência limpa de que fez tudo o que podia, agora tudo dependia da Lauren. Mesmo estando magoada, não havia nenhuma dor maior do que ficar mal resolvida com sua morena. Além disso, era impossível as duas trabalharem sem se falar, porque seus trabalhos complementavam a produção da revista. Elas teriam que se comunicar e tomar decisões juntas. Aquele não seria um dia fácil.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Awn gente, queria uma Camila assim na minha vida, ela é tão perfeita, estou completamente apaixonada, rsrs.

Espero que tenham gostado, até mais!!!

E ah, por favor, não esqueçam de votar na Camila no Teen Choice, é muito importante para esse começo de carreira dela que ela ganhe esses prêmios. Além do mais, todos sabemos que ela merece!!!

E mais uma coisinha, a Tay mudou o user dela no twitter, agora é @kccabeyyyo e o meu é @kccstan_
Qualquer coisa, chamem a gente lá. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...