1. Spirit Fanfics >
  2. Finder High >
  3. De Mudança

História Finder High - De Mudança


Escrita por: beatrisu

Notas do Autor


"Nova Vida? Talvez não..."

Capítulo 1 - De Mudança


Fanfic / Fanfiction Finder High - De Mudança

Bom, vamos começar. Meu nome é (Seu Nome = S/N), e eu vim morar na Flórida com minha mãe, porque ela foi promovida, sabe? Enfim.
  Minha mãe é uma advogada muito ocupada, e quase nunca tem tempo pra mim, mas eu já estou acostumada...
  Nós estamos de mudança e a casa está uma bagunça. Eu que tenho que arrumar tudo, porque minha mãe está em um tribunal qualquer aí... Ah, e acho que ainda não falei do meu pai. Bom, ele e minha mãe são divorciados e brigados, então eu quase nunca vejo ele.

  Eu.. não sou quele tipo de garota que todos passam olhando e admirando na escola... Bem pelo contrário. Eu sou mais na minha, bem quieta pra falar a verdade. Eu uso óculos, aqueles bem fundo de garrafa, sabe? E isso sempre foi motivo de piada na minha outra escola.
  Chegou á um ponto que eu não aguentava mais o bullying e tive que sair de lá. Para a minha sorte, minha mãe foi promovida e eu mudei de cidade.
S/N - "Bom, acho melhor eu ir dormir, amanhã tenho que chegar cedo e eu não quero me atrasar..

[...]

Despertador - Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi.....
S/N - Uh.. Cadê essa merda?...
Achei.

  Eu me levanto da minha cama e vou dar comida para o meu gato antes de sair, afinal, é uma longa viajem até a universidade.

S/N - Mãe?... MÃÃÃÃÃNHEEE!!? ... Ok ela não está em casa.

  Eu coloco muita comida para o Nibbles, pois minha mãe pode demorar para chegar.
  Eu achei estranho ela já ter saído á essa hora.. Geralmente ela vai trabalhar às 08:30, horário que eu teria que levantar hoje para ir à rodovia, pegar um ônibus para viajar.
  Eu pego um copo dágua na cozinha e começo a beber.

S/N - Uhm, que horas são?...
PPPPFFFFFTTTTTTT COF COF COF COF, 08:00????

Cuspi toda a água que estava quase engolindo e corri para o banheiro tomar um banho.

[...]

  Depois do banho, eu olho a hora novamente, e meu deus do céu!! 08:15!
Eu começo a correr feito uma louca na casa.
  Quando já estava tudo pronto, eu corri para o táxi que havia chamado, e mandei ele acelerar o mais rápido possível.

  Chegando lá ás 08:27, ainda consegui pegar o ônibus, mas não tinha tomado café da manhã, e eu estava morrendo de fome..
  Eu dormi a viagem quase toda e acordei com o cobrador me chamando.

Cobrador - Senhorita? Acorde, chegamos ao seu ponto!
S/N - Uh... Ah.. obrigada moço.

  Eu desci do ônibus e fui em direção ao portão principal. Quando eu entrei, todos que estavam sentados na grama começaram a cochichar e me olhar dos pés à cabeça. Mas eu não liguei, e fui em direção ao prédio principal..

Logo quando entrei no prédio principal, mais cochichos por todos os lados, e eu só abaixei a cabeça e continuei andando.
  Mais na frente, vi um grupo de meninas sendo rodiada por outras, como se fossem celebridades. Não pude deixar de notar, que havia uma loira alta, com os olhos azuis e lábios bem volumosos que parecia ser a mais venerada por todas ali.
  Eu não estava prestando muita atenção por onde andava por estar observando a garota..

~POW!!

S/N - Uh... Ai. Ahm, me desculpe, eu não estava prestando muita atenção por onde eu andava.

???? - Sem problemas, eu também sou meio destraído. Hey, você é aluna nova, não?

S/N - É, eu sou..

???? - Á propósito, meu nome é Nathan, e o seu?

S/N - Meu nome é S/N..

Nathan - Bom, seja bem vinda à universidade, S/N!

S/N - Haha, valeu! Hm, eu precisava saber qual é o meu dormitório, você por acaso sabe onde a diretora fica?

Nathan - Sei sim, me segue!

  Fomos em direção à sala da diretora, eu falei com ela, que me indicou o dormitório que eu ficaria, então, fomos até lá.
  Nathan não iria ficar no mesmo que eu, mas ele me ajudou a guardar algumas roupas e a organizar o quarto.

S/N - "Bloblobloblo" (Barulho de Barriga)

Nathan - Ce tá com fome?

S/N - Eu não como nada desde de manhã..

Nathan - Então vem comigo! Tem uma lanchonete do outro lado da rua, a gente pode pedir uns hamburguers, o que você acha?

S/N - Seria ótimo, obrigada!

Nathan - Vamos lá então.

  Nós estávamos indo para a lanchonete, quando eu esbarrei em alguém, e adivinha quem era?..

[...]


Notas Finais


"Eai, o que acharam?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...