1. Spirit Fanfics >
  2. Finder High >
  3. Nova Escola

História Finder High - Nova Escola


Escrita por: beatrisu

Notas do Autor


"Eu me dei bem?"

Capítulo 2 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction Finder High - Nova Escola

Estávamos caminhando tranquilamente pelo corredor, quando de repente...

~POW!!

???? - Ei, por que você não olha por onde anda sua... Ah, é você.

Disse a garota me olhando dos pés à cabeça. E que por acaso, era a loira do pátio.

S/N - Desculpe, eu te conheço?

???? - Hahahhahahahahhaa!!!

Ela e as amigas dela riem em um tom sarcástico.

???? - Você deve ser meio tonta, além de novata, não? Haha

S/N - Uh, o que?..

Elas passam me empurrando...

Nathan - Não liga pra elas.

S/N - Okay, mas, quem exatamente são elas?

Nathan - A loira alta se chama Jennyfer Robinson , a morena se chama Mandy, e a ruiva se chama Gracie. Elas são meio que as manda chuvas daqui, todos tem medo delas e as veneram. Mas eu sou uma exceção.

S/N - Ah tá..

Nathan - Elas são antipáticas com todo mundo, menos com o time de futebol, que é claro, elas já pegaram inteiro.

S/N - Uhm...

Nathan - Mas ela atualmente está com um "namorado".. mas em fim, vamos comer?

S/N - Claro!

Nós chegamos e pedimos 4 hamburguers. Depois de comer, voltamos para a universidade.

S/N - Nossa, ficou escuro tão rápido?

Nathan - Sim. É melhor nós voltarmos para os nossos dormitórios.

Passou um tempo e chegamos ao meu dormitório, Nathan se despediu de mim e foi para o dele. Mal posso esperar para o dia de amanhã

[...]

S/N - Uh...

Eu acordo com o despertador tocando. Logo desligo, e vou para meu banheiro. Decido que vou tomar um banho de cabeça e lavar o cabelo. Quando eu acabo, vou me trocar.

Logo depois de me vestir, eu faço um rabo de cavalo e coloco meus óculos.
Faço minha mochila e vou para o campus.

Estou andando normalmente, quando sinto alguém tocar meu ombro, era o Nathan.

Nathan - Oie!

S/N - Oi!

Nathan - Qual sua primeira aula?

S/N - Uhm... Biologia 3.

Nathan - Legal! É a minha também! Vamos lá.

Entramos na sala, e caramba, a turma era bem grande. Logo que entrei, a atenção foi voltada para mim. Nathan me puxou pelo pulso e fomos sentar.

Professor - Bom dia pessoal! Hoje, para nossa surpresa, temos uma aluna nova! Por favor, fique de pé e se apresente para a classe.

S/N - Bom, meu nome é S/N... Eu tenho 17 anos... Vim de outro estado para estudar aqui... E...

Eu ouço algumas meninas cochichando e rindo, e a Gracie estava entre elas.
Provavelmente falando como eu estava parecendo ridícula ali.

Professor - ..... E?....

S/N - .... Ah! .....É.... Acho que é apenas isso..

Professor - Muito obrigado, S/N. Bom turma, hoje o tema da aula é a estrutura molecular dos plânctons e onde se encontram as.....

[...]

Nathan - Nossa que aula chata.

S/N - Eu não achei.

Nathan - Okay Senhorita sabe tudo, qual sua próxima aula?

S/N - Uhmm... Física.

Nathan - Nossa, desculpa "sabichona". A minha é Química. 

S/N - O que seria "sabichona"?

Nathan - Um adjetivo para quem sabe tudo, Haha. Vou te chamar assim agora.

S/N - Até que eu gostei! Haha

Nathan - Bom, até mais tarde sabichona.

S/N - Até lá Nath!

Depois das nossas aulas, que não coincidiram o resto da manhã, eu encontro o Nath na escada.

S/N - BUH!

Nathan - Que susto!

S/N - Eai, vamos comer?

Nathan - Claro!

Estávamos indo em direção ao refeitório, quando a Jennyfer, a Graice, e a Mandy passam rindo por mim. Mas eu apenas ignoro.

Nathan - Vou pegar meu almoço.

S/N - Também vou!

Quando chegamos na mesa, começamos a conversar. Até que um garoto passa correndo em direção a uma bola que foi arremeçada. E quando ele se vira, nossa! Que garoto! Ele era lindo! Olhos verdes, cabelo castanho claro, e um sorriso encantador! Sem prestar atenção no que Nath estava falando, começei à admirar o garoto.

Nathan - Daí é por isso qua não dá mais pra... Não dá mais pra... Não... Dá...

Ele se vira pra procurar o que eu estou olhando.

Nathan - Ele? Pffftt Hahahhahahahahhaa, sério colega? Não, apenas não.

S/N - Por que?

Nathan - Porque ele é o Leonardo Gramit.

S/N - E?...

Eu falo suspirando, piscando bem devagar.

Nathan - Ah, hello?? Coleguinha? Você está aí? Você sabe quem ele é?

S/N - Leonardo alguma coisa.. aahh...

Nathan - Ah, não querida. Ele é só o namorado da piriga que você esbarrou ontem!

S/N - Ele é namorado da Jennyfer?

Nathan - Sim! E acredite, você não vai querer ver a Jennyfer zangada!

S/N - Certo..

Mas não importava, quando eu vi aquele menino, foi amor à primeira vista! E não importava o quanto eu tentava não olhar, eu sempre acabava dando uma longa fixada de olhares nele...
Até que eu olho para o lado e vejo Jennyfer se aproximando..

[...]


Notas Finais


"O que será que vai acontecer?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...