1. Spirit Fanfics >
  2. Finder High >
  3. Passos e intrigas

História Finder High - Passos e intrigas


Escrita por: beatrisu

Notas do Autor


"Ótimo.. mais brigas por aqui."

Capítulo 3 - Passos e intrigas


Fanfic / Fanfiction Finder High - Passos e intrigas

Jenyffer - Olá, novata. A gente percebeu que você tava olhando com cara de idiota pra aquele menino do time de futebol. Ele é capitão do time, super gato, tem um abs lindo, e beija muito bem. Até porque eu provo dele todos os dias.

S/N - "Vadia.." - eu falo em minha mente 

Jenyffer - Eu só queria te avisar que é bom você não se meter com ele. E não é nem por mim, até porque eu não preciso me preocupar com isso. É por uma questão mais física você e ele, sabe?

Mandy - Olha pra ele!  Ele é super gato! E você parece que saiu do armário dá sua avó, garota. Ninguém nunca vai te querer.

Nathan - Deixem a S/N em paz! 

Mandy - Fica na sua, vagabundinho de merda. - Ela joga a bandeja de comida do Nathan no chão.

Jenyffer - Olha pra você, garota. Se enxerga! Você é feia! Horrível. - Elas começam a puxar meus cabelos pra um lado e pra o outro.

S/N - Me larguem, suas idiotas!

Nathan - Larguem ela!

Nathan tenta puxar Jeniffer de cima de mim, mas acaba quebrando as pulseiras que estão no braço dela.

Jenyffer - ... Você. LEROY, HERRY!

Ela chama uns meninos do time de futebol e eles começam a espancar o Nathan.

S/N - NÃO! NATH!!

Eu tento levantar da cadeira, mas a Jenyffer me joga no chão com muita força, e eu acabo batendo a cabeça.. só me lembro do tal Leonardo empurrando a vadia e vindo em minha direção. Depois disso, desmaiei.

S/N (Off)

Nathan (On)

Os garotos estão me chutando, e eu vejo a S/N ser jogada no chão e desmaiando. Depois o Leonardo vem e interrompe a Jenyffer.

Leo - Você está ficando louca!? Olha o que você fez, Jenyffer!!

Jenyffer - Ah, fala sério. Vamos, deixa ela aí. Vai que os ratos tenham um jantar melhor hoje? - Ela fala em tom sarcástico.

Leo - Eu tenho que leva-la ao dormitório dela.

Jenyffer - Oi? Você vai almoçar comigo, idiota!

Leonardo vem em minha direção deixando-a falando sozinha.

Leo - Leroy, Harry, podem deixar ele.

Nathan - Hã?

Leo - Vamos, levante.

Nathan - Eu não precisava disso. Estava me virando sozinho.

Leo - Sério? Porque parecia que você ia começar a chorar.

Nath - Certo, agora eu vou leva-la pra o dormitório.

Leo - Eu levo. Só me fala onde fica.

Eu respiro fundo, e falo :

Nath - Dormitório número 347.

Leo - ok.

Eu não creio nesse cara. A S/N acabou de chegar e ele já quer pagar de machão?! Fala sério! Ela não merece um idiota desses!

Nathan (Off)

S/N (On)

Eu acordo na minha cama, morrendo de dor de cabeça, quando percebo que tem um menino olhando as fotos do meu mural.


Notas Finais


Tô sem ideias rsrs. Mas vou tentar postar o próximo Capítulo rápido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...