1. Spirit Fanfics >
  2. Finding and Uncovering (Hiatos) >
  3. Aparentemente

História Finding and Uncovering (Hiatos) - Aparentemente


Escrita por: laey

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Longo tempo sem sinal não é, sei q pra isso n se tem desculpas :'(

Eu realmente estou pensando seriamente sobre essa história. Eu n queria ter que chegar ao ponto de refletir ou n refletir na hipótese de excluir a fanfic. Não queria, n queria msm ser uma autora que abandonou a própria história ~ e pior, uma miraxus que custa tanto ter por aqui, e que eu msm fico procurando por mais e n encontro... Ao dar umas relidas eu notei mts equívocos meus, erros que msm eu, n aprecio qnd me deparo com eles. Vi que eu não tenho um cronograma certinho, que minha organização com os povs é toda cagada, que os fatos n são fluidos... À princípio, essa era p ser somente uma oneshot, eu sei que isso n é desculpa, que eu podia mt bem ter tirado um tempo pra tentar sempre att num bom período... Mas eu cheguei ao ponto de que.

Eu n estava preparada ~ percebi isso um pouco tarde, admito, para ter a responsabilidade e a entrega de cumprir com as postagens, de ter cabeça para pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. Estou ficando desgastada, cansada e desapontada comigo msm, eu tenho muita vontade de finalizar a minha primeira long história, vcs não imaginam o qnt!!! Qnt sufoco eu passei, qnts ajudas valiosas recebi, quantos elogios, críticas que só me fizeram crescer mais, e admitir para mim msm que, Finding and Uncovering não está dando mais certo.

Na minha cabeça, é um bom plot, essa história tem mts aspectos para ser boa, msm excelente, contudo, na época que comecei eu n era tão experiente, tinha pouca noção de como tudo funcionava. E eu sou uma pessoa bem detalhista que n admite entregar algo que ao meu intuito n tá bom, e perfeccionista, bem perfc... Nunca havia trabalhado com isso e qnd fui ver, o terreno já estava plantado e eu n estava feliz. Achei os fatos paralelos demais, e eu fiquei "coisada" com isso e outras coisas que acabei estagnando e o resultado foi q eu n consegui ter o msm fervor como antes.

Termino nas notas finais..

Apreciem mt bem essa leitura⚡(foi triste ver que tive que procurar pl ⚡, já ele n estava mais nos mais usados :'( ) acreditem em mim.

Capítulo 11 - Aparentemente


Laxus queria ter super poderes, melhor, queria ter o poder de ler mentes não tão alheias assim.

Ele julgou conhecê-la o suficiente, e em sua cabeça, a mulher estava passando por alguns conflitos que almejando e, almejando mais ainda, gostaria de descobrir. Se fosse como um desses caras super poderosos, nada o impediria de ter o conhecimento do que estava a afligindo e de resolver o problema. O mais rápido possível.

Ele queria sua Mirajane de volta.

No dia seguinte, após o primeiro beijo dos dois, ele achou que estava tudo aparentemente normal. Pelos seus relatos e conversas, sobre sua vida pessoal e familiar, sabia que poderia ser sujeito a um pouco de afastamento, e até mesmo ignorância por não ter conseguido controlar seus instintos e sua enorme vontade de pressionar seus lábios na maciez que ele já constatava que sua boca seria.

Mas aquilo foi um absurdo, mesmo para ele que não era a pessoa mais aquietada e graciosa do mundo. Mirajane não estava o ignorando, e sim brincando de desmontar e montar os cacos do seu coração de vidro, levando junto seu humor que já não foi um dos melhores.

Quando seu irmão resolveu voltar em sua casa com a desculpa de que queria convidar Ever para um passeio, ele estranhou, olhando torto na direção do sofá em que Mirajane estava acomodada. Sua face estava perturbada, suas sobrancelhas enrrugando à medida que a de Laxus fazia o mesmo. Ela nem ao menos se levantou para cumprimentar o seu irmão querido, ou olhar em sua direção pelo menos. Uma coisa estranha como Laxus achou que fosse.

Tampouco, o pior foi o que aconteceu nos próximos dias que se seguiram. Além do enorme vácuo que estava recebendo, que poderia até mesmo abrir um enorme buraco em seu peito, Mirajane não sorria mais. Ele já havia se acostumado com seus costumeiros sorrisos junto com as suas piadinhas nem um pouco engraçadas que fazia questão de rir, dos seus olhares provocativos mas nem tanto assim, da sua ingenuidade mesclada com seu físico quase angelical que no fundo se fissurava e queria apenas para si.

Foi como se sua animação e seu estado de espírito interferissem no andar das coisas. Não só na sua vida como também em toda a casa. Mesmo Freed mantendo-se sempre atento com os objetos fora do lugar, com as refeições, passou a andar mais descuidado, se distraindo com mais frequência. Bixlow também, sempre zombateiro e bem humorado, já fazia alguns dias que não brotava uma história sem graça ou cabulosa de sua parte. E Ever, bem, ela estava cada vez mais apaixonada, porém preocupada com a sua mais próxima amiga.

Todos notaram que Mirajane estava esquisita e irreconhecível. Como alguém que era acostumada a apreciar boas companhias estava se isolando tanto assim?

"Você deve saber né?" Indagou Freed, terminando de enxugar os pratos com um paninho. A casa estava praticamente vazia, era ele e Laxus contando com Mirajane que estava trancada no quarto para variar. "Eu te conheço, sei que algo aconteceu entre vocês dois e ela ficou assim, distante" Acrescentou distraidamente, não tendo noção de que pela primeira vez depois de cinco dias, Laxus repensava em abrir a boca e falar sobre o assunto.

"Nós nos beijamos" Afirmou, inclinando a cabeça para o lado, meio envergonhado e indeciso se continuaria dando mais detalhes ou não. Freed pôs o prato no balcão e olhou na direção do amigo. "E isso acontenceu" Gesticulou o loiro, sem saber o que fazer.

"Hm..." Pensativo, o esverdeado segurou o queixo com uma das mãos, sorrindo mínimo. Ele já estava ciente de que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde com aqueles dois. Porém algo veio em mente e não conseguiu se segurar. "Não acha que o problema possa ter sido o beijo em si?" Perguntou descontraído, e Laxus custou pensar nessa hipótese. 

"Você está insinuando que eu traumatizei ela com o meu beijo? Impossível!" Revirou os olhos, dobrando os braços fortemente e virando a cara para o lado. Freed começou a rir.

"Eu estou computando todas as possibilidades existentes, e essa foi a única que fez um pouco de sentido." Puxou um banco para sentar, se debruçando na mesa. "Se for isso, você consegue se desculpar. Deve dar um jeito".

"Está parecendo o Bixlow agora com esses conselhos" Apontou Laxus com ânimo, entretanto, logo retraiu a expressão. Fitou o outro e, Freed enguliu a seco. "Mas... Eu sinto que não é só isso" Murmurou em tom de tristeza, enquanto o verde enrrugou as sobrancelhas, sem entender.

"Sinto que tem mais coisa em jogo."

"Mira!" Freed praticamente gritou, interrompendo-o. Laxus expandiu as orbes acinzentadas, bem surpreso. Suas pernas não conseguiram sair do lugar como ele gostaria, diferente do amigo. "Está tudo bem?" Perguntou Freed em frente a mesma, que passou a alisar o cabelo, sem se atrever a enxergar o louro que estava atento a conversa pelo canto dos olhos.

"Sim, está tudo bem" Comentou meio acanhada, com a voz mais grogue e cansada por conta das noites em claro. Abriu a geladeira, pegou uma garrafa de leite e depositou num copo de vidro como se estivesse sozinha no cômodo. Os meninos olhavam aquilo horrorizados.

"É só isso que tú vai beber, leite gelado no almoço?" Laxus entrou na conversa, e a albina suspirou fundo. Não queria sequer ouvir a voz dele. Mas não era porque não gostava, e sim porque sua cabeça dizia que não podia.

 "Acho que não tem problema." Deu de ombros, se virando em direção a saída com o copo já pela metade. O maior entrou na sua frente, e ela soltou um rumor de surpresa, dando uma sacudida no conteúdo do copo e no coração.

Ele estava entregando-a um pacote de biscoito.

Mirajane olhou para aquelas mãos espessas e firmes. Demorou a decidir se pegava ou não, e com cuidado, retirou a embalagem de suas mãos, evitando o contato físico. Laxus não acreditava que ela estava evitando-o até nisso. Mas ele não ia deixar assim.

Rodeou sua fina cintura, puxando seu queixo com a destra, e olhou bem no fundo dos seus olhos. Sua intenção era se perder no meio deles e hipnotizá-la, fazendo-a se esquecer de qualquer problema entre ambos. 

Em contrapartida, Mirajane tentou se soltar e até fechar os olhos com força e insatisfação, mas a pressão que o loiro estava fazendo sobre si era enorme. O clima estava morno, a tensão estava no ar, suas pernas estavam ficando mais moles e bambas. Freed achou a cena meio instigante.

A albina entendeu a mensagem que os olhos de Laxus transmitiam. Ele queria uma explicação, que eles se resolvessem e que se falassem como antes outra vez. Mas naquele momento, Mirajane só poderia fazer aquilo que já fazia a quase uma semana.

Ignorá-lo.

Sem ter dado certo a primeira investida, não teve outra escolhe a não ser usar as palavras. Afroxou o aperto ao redor do corpo da mesma, sentindo que estava servindo de apoio. "Eu preciso muito conversar com você, de verdade." Sussurrou para ela. Mirajane mordeu os lábios e Laxus acompanhou.

"Não me ignore de novo".




Notas Finais


Já tinha conversado com uma leitora mara minha, pelo que me lembro tinha perg à ela sobre o que estava achando da história, com sinceridade msm. Ela disse que estava aparentemente td certo com a fic, e eu estava morrendo de insegurança p variar, numa daquelas crises que dá em quem escreve, então... Pq eu citei isso? Citei para mostrar que msm naquele tempo, q já deve ter se passado uns 4 meses, eu n estava completamente satisfeita com a história, via falhas que queria consertar, mas q n podia, pq td já estava postado e fixo aqui... Insegurança, hj, n é o meu principal prob, n dps de ter analisado a obra inteira e com uma nova perspectiva, uma visão mais crítica e experiente.

A real é que eu vim me arrastando, msm sabendo que o fim da fic estava ficando cada vez mais longe. Estou numa fase mt estupefacta, em todos os sentidos. Chego morta em casa; é claro que eu tenho minhas festinhas, um tempinho livre, mas quem disse que nessas hrs vem uma luz e uma vontade daquelas de escrever? Eu que comentava geral nas fics n consigo mais... Quem dera fosse apenas preguiça como antes, e isso é tão errado pensando nesse sentido.

N gostaria de prolongar tanto, só gostaria de dizer que eu amo todos vcs, até os fantasminhas ashhs e msm que agr eu n esteja hábil para fazer algo em relação à isso, eu não desisti. NÃO DESISTI DESSA HISTÓRIA, que n se chamará mais FandU pq até nisso eu fiquei complexada ashs.

Me dêem um tempo. Nossa Lary, mais do que eu já te dei? Eu sei que vcs são legais e que vão ficar na torcida por mim e pl notificação. Devo ter rachado uns corações hj, mas faz parte... Se Deus quiser eu irei recompensá-los e tbm a mim msm. Por hora, a fic está em hiatos indeterminado, e eu vou bolar mais coisas bacanas, estudar temas e assuntos diferentes, caprichar mais nos pers... N prometo uma história exatamente igual, e nem se vai ser parecida com esta já que sou bem avoada e p mim enredo é mole mole, vem umas parada louca e badunts, surgiu! O meu lado ruim é o desenvolvimento, mas eu na vdd n sei pq eu nunca cheguei a desenvolver por completo um... Mas isso vai mudar, scrr.

Por enquanto ela vai estar aqui, nesse site, para mais pessoas acompanharem, para eu surpreendê-las no decorrer do tempo ashshs ~modéstia. Qualquer esclarecimento, confissão, crítica, consolo eu aceito tá?

N sei qnd volto, entretanto espero n demorar (ava ksksn)

Espero q me entendam <3

(Esse título n foi proposital, juro asha. Obs2: nem essa fala final ashsh)

Kissus da larybakachan 💘 Amo ôcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...