1. Spirit Fanfics >
  2. Finding Love Through a Forced Marriage >
  3. Sleeping Together for the First Time

História Finding Love Through a Forced Marriage - Sleeping Together for the First Time


Escrita por: SachiKtm e wiwitty

Notas do Autor


Gomen pela demora, espero que gostem desse capítulo, é um dos meus favoritos até agora.

Aproveitem a leitura!

Kissus ❤

Capítulo 5 - Sleeping Together for the First Time


Fanfic / Fanfiction Finding Love Through a Forced Marriage - Sleeping Together for the First Time

Rui on


Saio do banheiro com a toalha nos ombros e me deparo com a cena mais incrível já vista por mim: minha "noiva" deitada lendo um de meus livros (sim, eu os conheço muito bem) e com a minha camisa! Eu sei que emprestei, mas ela ficou mais bonita do que eu imaginei. Droga! Estou olhando por tempo demais! Preciso falar alguma coisa..

- Oe, eu posso te chamar só de Rui né? Já que somos "noivos" e nos fizeram morar juntos.. - Ela tira os olhos do livro me encarando com aqueles olhos castanhos.

- Ha-hai! Contanto que eu possa te chamar apenas de Sachiko.

- Pode sim fufufufu - MEU DEUS! QUE RISADA FOFA! Pendurei a toalha e me aproximei, sentando ao seu lado.

- Sachiko, e-eu estava pensando, eu não quero que se sinta pressionada a nada, ok? Isso tudo é um choque para nós 2, então, não se sinta assustada.. - Rui, seu idiota, para de falar.

- Daijobu! Eu não estou assustada, só surpresa e talvez um pouco atordoada com isso fufufu, eto não se preocupe, nee? - Ela se levanta ficando sentada de frente pra mim.

- Que bom! Eetoo.. Olha, eu queria conversar sobre essa história de casamento, noivado, que seja. Hã... como eu disse antes, não quero te forçar a nada, mas queria que tentássemos ser amigos por enquanto e deixar que as coisas aconteçam pra você está tudo bem? - Por que estou tão nervoso com isso?

- Fufufufu, eu ia dizer a mesma coisa, que bom que concordamos com isso. - se aproxima sorrindo, wow, a minha blusa está subindo um pouco, merda! Por que ela tem que ser tão linda e ficar tão sexy com essa maldita blusa??


Sachiko on


Sério que ele está sem camisa? Olha esse abs, meu Deus! 😱, ok Sachiko, se controla.. ok, ok, ele concorda comigo sobre sermos amigos, isso é bom. Pera, ELE ESTÁ NERVOSO? QUE FOFO!! Calma mulher, Foco! Me sento de frente a ele, cruzando as pernas em forma de lótus/perna de índio e me aproximo aos poucos.

Não sei o que está acontecendo comigo, não tenho mais controle pelo meu corpo, a única coisa que consigo pensar é no quanto ele é fofo e está sendo gentil comigo.

- Nee, eu sei que era para começarmos devagar, ma.. - E-ele me beijou??? O-oi? Co-como assim? Ok, adeus sanidade..

Ele pede passagem e eu sedo colocando os braços em sua nuca, aprofundando ainda mais, nossas línguas começam uma luta por espaço, no entanto, o beijo é suave, mas com um pouco de desejo, confesso que estava pensando nisso só de olhar seus lábios.

Nos separamos por causa da maldita falta de ar, mas isso não o impediu de morder meu lábio de leve, puta que pariu, ele beija bem pra caralho.

- Gomenasai, eu não devia ter feito isso. E-eu disse para sermos amigos e ir com calma e aí.. A-aí eu.. - O beijei de novo, não quero que ele se sinta culpado por isso, até porque eu não me arrependo nem um pouco. Ele põe a mão em minhas costas nos aproximando mais num beijo mais intenso.

- Tudo bem, não foi um erro, eu gostei e... A-ano.. - olho pra baixo e vejo que a camisa subiu um pouco mostrando minhas coxas (´゜艸゜) que vergonha!! Na-não que eu seja virgem, ma-mas e-ele.. - O-ok, e-é melhor a gente dormir, ne-né? - Por que você está gaguejando, porra?!

- Si-sim, vamos dormir! - Ele se levanta e apaga a luz - Oyasumi-nasai Sachiko.

- Oyasumi, Rui.. - Ele se deita próximo a mim.

- Sa-Sachiko?

- Ha-hai?

- Você não precisa ficar toda encolhida, tem espaço o suficiente para nós 2 aqui haha.

- Hu-hum! - Assinto com a cabeça chegando um pouco mais perto. Me viro de lado e o encaro, o mesmo me puxa contra si, fazendo com que minha cabeça fique em cima de seu peitoral. - Ru-Rui! Do-doushite?

- Shhh, eu não se importe com isso, vamos dormir, você deve estar cansada, hoje foi um dia exaustivo para ambos. - Diz gentilmente beijando minha testa. Esse homem quer me matar, só pode!

- Ha-hai! O-oyasumi Rui. - Me aninho a ele e ficando mais confortável.


Autora on


Mansão Kitagawa - Algum lugar de Shibuya


- Saburou eu ainda não acredito que vocês me fizeram concordar com essa ideia! A minha bebêzinha lá, morando com um desconhecido e que por sinal é o seu NOIVO! Ai meu kokoro! VOCÊS QUEREM ME MATAR, NÃO É? - Altair fala quase tendo um ataque cardíaco de tanto gritar.

- Ei, pode parar por aí, Altair! Ela não é mais uma criança, já tem 20 anos e vai começar a faculdade, e outra, pelo o que eu pesquisei, a Seul's University tem uma "regra" em que só se pode dividir o dormitório com a pessoa do sexo oposto, ou seja, ELA IRIA MORAR COM UM CARA DE UM JEITO OU DE OUTRO! U.U - Katsue grita, como sempre e Altair se revolta ainda mais, vai para a varanda da casa fumar para esvaziar a mente (e também por ser um viciado em cigarro, assim como Katsue).


Notas Finais


Eto, espero que tenham gostado e por favor leiam a outra fic que eu escrevi hoje.

Kissus 😘😘😘

Matta nee, bai bai ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...