1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Parents

História Finding the love - Skydragon - Parents


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Mals a demora, estava sem saber o que ia postar! 😂😂😂😂
Aproveitem a leitura!

Capítulo 12 - Parents


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Parents

 🌹CL Pov's🌹 
 
       Nossa menininha não poderia estar melhor! Bebês parecem incansáveis! Ela vive me chutando e se mexendo o dia todo!
      Jyioung adorava sentir , ele se conformou de não ser um menino e queria deixar tudo arrumado pra chegada dela mas ainda faltam 5 meses e ele está ansioso demais! 
   Hoje a gente ia no aniversário da filha de um amigo de Jyioung, estava bem tranquila a festa, poucas crianças bagunceiras e a menininha era encantadora, para uma criança de apenas 4 anos, ela era bem gentil e simpática e adorava conversar com Jyioung. 
     Perguntei a Omma dela se precisava de ajuda na cozinha,  ela insistiu que eu não me preocupasse com nada mas como eu sou cabeça dura, ela não resistiu e aceitou a ajuda. Conversávamos bastante, já que estávamos entre mulheres :
    - Como conheceu ele ? - Ela se referia a Jyioung.
    - Eu estava em uma balada e por um acaso nos encontramos . - Sorri terminando de embrulhar alguns docinhos.
    - Ah vai! Não foi só isso! - Uma das tias da menina se pronunciou e as outras riram - Não vamos julgar você! Nenhum jovem de hoje em dia é mais assim!
     Ri e então contei a verdadeira história :
      - Viram ?! Eu sabia! - A mesma sorriu orgulhosa .
      - O nosso único problema por enquanto são nossos pais, fora isso , estamos totalmente bem .
     Realmente, esse negócio de esconder a Dahyun dos meus pais e dos pais de Jyioung, não iria durar por muito tempo.
    Depois da festa assim que fomos pra cama ,começamos a conversar. Era uma mania minha, ouvir sua voz calma me deixava serena e eu dormia muito bem :
    - Temos que contar aos nossos pais. Eles sabem que estamos juntos mas também tem que saber que vão ter uma neta.- Eu disse e ele concordou - Quando vamos contar ?
    - Vou deixar uma mensagem gravada pra eles virem aqui amanhã as quatro da tarde . - Ele deixou a mensagem e me fez dormir com um carinho. 
  
 #Quebra do tempo#

  Eles chegaram juntos as quatro em ponto e Jyioung que atendeu . Eu fiquei na cozinha preparando um ramén, de avental porque faríamos um suspense. Assim que terminei, os chamei pra comer . Eu praticamente estava vivendo de ramén, uma vez ou outra eu comia outra coisa .
    Assim que eu ia me sentar a mesa tirei o avental:  
     - Você engordou , filha ?! Pode nos explicar o que está havendo? - Disse minha Omma .
     - Jyioung, isto é o que eu estou pensando  ?
     Assentimos:
    - Vocês vão ter uma neta . - Nós pronunciamos juntos .


Notas Finais


Deixem seus comentários pois eles ajudam bastante na fic! (Ô SE AJUDAM! )
Um beijo pra todos vocês!
E até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...