1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. We Little Snow White

História Finding the love - Skydragon - We Little Snow White


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Oi !
Depois de muito tempo eu voltei!
Eu espero que gostem muito desse capítulo porque foi uma sofrência pra ele sair.
Comentem por favor! Isso inspira demais!
Sem mais delongas, está aí o capítulo!

Capítulo 17 - We Little Snow White


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - We Little Snow White

🌹CL Pov's🌹

      Dia 28 de maio     

     Jiyoung tirou férias e mesmo sendo secretária deles, ele me deixou sem trabalhar porque eu podia entrar em trabalho de parto a qualquer hora. Então minha rotina tem sido acordar , caminhar um pouco e descansar .

      ÷Quebra do Tempo÷

     Umas quatro da tarde eu comecei a sentir dores, mas não tão fortes, com certeza ela já estava querendo vir .
     Enquanto o tempo passava eu ficava mais ansiosa pra ela chegar e as contrações aumentavam, a médica e sua ajudante ficavam fazendo observações e Jiyoung me ajudava a manter a calma e me dando apoio.


      👔Pov's GD👔

       Eu estava nervoso mas estava firme por elas. Eu só pensava : "Eu vou ser pai agora e também vou ter ela nos braços. Vou estar completo por minha própria família". Só isso  passava em minha cabeça.

        Dez horas da noite, 7 horas de dores e silêncio até Dahyun nascer. Nunca vi Chaerin sorrir tão radiantemente.
        Dahyun era pequena e linda, muito branquinha e tinha as bochechas mais gostosas de se apertar. Ela era perfeita, a cara da mãe:
           - É nossa bebê Jiyoung, nossa filha!- Chaerin estava com os olhos cheios d'água e eu também.
          - É! Nossa pequena Branca de neve!
    
        Beijei Chaerin como nunca havia beijado antes. Eu devo tudo da minha vida a ela.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais! !!
Eu sei que eu deveria ter escrito mais mas eu prometo que no próximo vai ser maior.
Bjs Bjs Bjs
Fiquem com Deus
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...