1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. We first night

História Finding the love - Skydragon - We first night


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Tô eu aqui com finalmente um capítulo! Espero que gostem! 👍😁✌

Capítulo 2 - We first night


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - We first night

Pov's CL

     Lá estava eu , mais uma vez, na minha grande merda de trabalho servindo bebidinha cara pra rico..... Como eu ODEIO isso com todas as minhas forças!  Amém que existem BOM e Jungkook pra me segurar porque já ouvi cada gracinha por aqui que seria bem capaz de dar umas boas bofetadas em alguém. Hoje só cumpro metade do horário,  melhor ainda porque não fico pro turno dos bêbados ou até Trêbados que passam por aqui .
     Namjoon, meu chefe, só fica no bem bom com o marido lá em cima em seu escritório.  Eles ganham uma grana preta por isso daqui mas o meu salário não é lá dos melhores por conta do meu jeito temperamental de reclamar.  Eu não tenho culpa se fico puta com ele me dizendo que tenho que me esforçar porém sou punida por isso .  Iiih nem adianta mais.  Faço o meu trabalho e meto o pé,  satisfação eu só devo aos meus amigos.

         ÷Quebra de tempo÷

    Terminando o expediente me arrumei , peguei minha bolsa pequena e fui me divertir .
   Logo que entrei na boate sentia olhos sobre mim. Olhos desejosos.... Normalmente eu deixaria passar mas ele parecia incrível,  de beleza arrebatadora e quando conversamos ainda descobri que era simpático só que ambos (eu e ele) não citamos nossos nomes um para o outro.
     Doses e mais doses se foram numa rapidez incrível,  eu estava praticamente inconsciente.  Ouvi sua voz também prejudicada pela bebida :
     -Hey. ... Vem comigo? - Ele não deixava de ser sedutor.
     -Hmmm pra onde? - Perguntei
     -Pra minha cama , gata!
    Foi uma decisão inconsequente mas não uma das piores na minha opinião.

       ×Narrador on× 

       Jyioung jogou Chaerin na cama e ferozmente começou a beijá-la. Ele passava as mãos com luxúria por todo o corpo da mesma. Trilhava o corpo da garota devagar e com vontade, ao mesmo tempo também dava chupões em meio aos beijos.  Ela se contraía a cada nível que subia de seu prazer.
   Ambos nus . Jyioung com o membro já ereto,  a penetrou com delicadeza  e quando Chaerin se acostumou, começou a intensificar seus movimentos. Ela gemia alto, ele mordia os lábios com cada estocada. No ápice,  os dois liberaram seus líquidos juntos .
      Ambos exaustos . Jyioung se posicionou atrás da dama e abraçou sua cintura  dizendo a frase que demarcou a noite de ambos:
        
      " Eu nunca vou esquecer isso!"
      


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjão e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...