1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Hate him but hollow without him

História Finding the love - Skydragon - Hate him but hollow without him


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Tá aí! Espero que gostem!
Tentei fazer Grandin hoje. 😂😂😙😙😙😙😙😙😙😙😙

Capítulo 3 - Hate him but hollow without him


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Hate him but hollow without him

    Pov's CL

  Depois daquela noite , acordei nua, sozinha,  numa cobertura imensa, com uma boa vista, dor de cabeça e num post-it grudado no criado mudo ao lado da cama Onde havia escrito :

    "Desculpa te deixar assim ... Eu estava atrasado para o trabalho mas foi ótimo! Espero nos vermos novamente! 
                                             Assin.: KJ "

    Desculpas?  Nos ver novamente?  Ele acha que eu sou uma qualquer ? ... Que raiva!
         Catei minhas roupas , as coloquei e saí de lá furiosa. Era um domingo até que ensolarado.
       Parei num Starbucks  e pedi café com uns dois bolinhos de chocolate e os devorei num piscar de olhos. Eu estava com muita fome, só havia bebido e muito na noite passada.
      Quando cheguei em casa, pensando em entrar de fininho, na ponta dos pés mas assim que fechei a porta e me virei vi o trio fantástico : Dara, Minzy e BOM  emburradas e preocupadas comigo e de braços cruzados. Aí vinha bronca ! E eu estava certa:
    - Você não pode mais passar uma mensagem , deixar um recado ou ligar pra avisar que não vai dormir em casa?  - Dara estava querendo me matar pela preocupação.
     - Estávamos quase ligando pra polícia!  - BOM parecia pelo menos mais aliviada em me ver.
     - Poxa Chaerin, vai nos matar do coração qualquer hora dessas ! - Minzy me repreendia.
     - Me desculpem! Eu fui pra uma outra boate, bebi muito e fui parar na cama com um advogado bonitão- Eu havia visto o diploma emoldurado na sala , afinal sou uma pessoa detalhista. 
     Elas todas me olharam boquiabertas e passadas com a situação, eu não devia ter falado dessa forma  :
      - Vai entrar mosca nessas bocas abertas -tentei pelo menos amenizar.
    
         O meu domingo foi uma big bronca o dia todo das três.

      × Pov's  GD ×
    
        -Ela era linda! Tinha uma feição angelical. ... Conversamos bastante mas eu não sei o nome dela . Estou profundamente arrependido pela forma como escrevi aquele maldito bilhete. ... Nem usamos camisinha pra complementar. - Eu contava a Jimin.
       - Você se fudeu e muito!  - Ele dava gargalhadas da minha situação.
       - Não tem graça! - Repliquei.
       - Tem muita!  Muita! - Ele saiu me deixando sozinho em minha sala.
    
       ÷ 1 mês depois ÷

       🌹Pov's CL 🌹
      
         Eu andava tendo tonturas e enjôos  frequentemente mas não disse a ninguém, não queria preocupar meus amigos. 
     Eu estava muito bem,  servindo a todos até que de bom humor.  Após um tempo avistei o cara com quem havia dormido aquela noite com mais dois amigos.
    Lembro-me que eles pediram Whisky e eu teria que os servir.
     Tentei ser rápida mas a tontura me atingiu e me apoiei na mesa de imediato cerrando minhas pálpebras pra testar se passava. Eles quiseram me socorrer:
      - Hey, o que você sente?  - Ele mesmo resolveu perguntar enquanto me sentava na mesa deles.
      - São só enjôos e tonturas bobas , eu estou bem. - Tentei levantar dali . Sem sucesso.  Meu corpo estava frágil e eu também.
     - Vamos  levá-la  para o hospital. - um de seus dois amigos disse.
     - Eu vou ficar bem. -Insisti na desculpa.
     - Claro , depois que for ao medico vai. - Ele continuava a me tratar como uma criança enquanto me levava no colo pra fora da boate.
      - Qual seu nome?  - Dissemos em uníssono.
      - Eu sou Kwon Jyioung! - Ele sorriu e me pôs no carro com delicadeza.
      - Prazer, Lee Chaerin. - Retribui o sorriso. Eu sabia que me sentia vazia sem ele.

         ¥Quebra do Tempo¥

        Depois de passar por diversos exames finalmente me entregaram um envelope. 
        Li tudo detalhadamente : estava tudo certinho e estava muito bom pra ser verdade.

          "Gravidez : positivo"
      
        Eu estava prestes a ter um treco. Jyioung estava tão pilhado quanto eu.
   
     


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima! 😘💅💜 👌😉✌

Bjão da Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...