1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Hate him but hollow without him - part 2

História Finding the love - Skydragon - Hate him but hollow without him - part 2


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Voltei! Espero que gostem!

Capítulo 4 - Hate him but hollow without him - part 2


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Hate him but hollow without him - part 2

🌹CL Pov's🌹

      Olhei pra ele e o mesmo me encarava com aquele resultado na mão :
    - Está feliz com isso ? - Ele parecia prender algum sentimento... Talvez me achasse uma qualquer.
    - Eu não sei o que dizer... Eu na verdade preferia talvez estar doente. - Respondi .
    - Queria pedir desculpa pelo bilhete... Eu escrevo mal, não soube demonstra amor naquilo. - Ele respirou como se tivesse se aliviado.
     - Okay, não vai concertar o que está acontecendo agora - respondi firme.
     - Não diga como se ele fosse um arrependimento. - Me repreendeu.
     - Eu tinha uma vida ótima e planejada até agora ! Agora eu não sei o que eu vou fazer, com o que eu vou manter uma vida pra ele ?! Sendo garçonete até não aguentar mais?! Falar é fácil para você. - Ia levantar da cadeira pra sair mas ele me segurou - Ei ?! O que você pensa que está fazendo?!
     - Você vai continuar aqui até minha irmã chegar ! -Estávamos na recepção.
       Eu estava vulnerável a ele . Queria sair dali pra não me humilhar a frente dele e dos amigos. Um deles sentou ao meu lado e me  fez carinho. Me rendi a chorar , ele parecia simpático então me permiti a pelo menos isso : 
    - Calma, vai ficar tudo bem, vamos nos ajudar. Você não fica nervosa pra não prejudicar ele e eu me mantenho calmo pra te ajudar também okay? - Assenti - Então, você precisa de um outro emprego né ? - Assenti- Você pode ser nossa secretária porque precisamos de uma e nos ajudaria muito.
     - Tá - Concordei - Seria ótimo . - sorri mais calma.
     - Ótimo, vamos ser bons amigos.  Meu nome é Taeyang  e você deve ser a Chaerin!         - Ele riu um pouco da própria ação enquanto estendia a mão para um comprimento.
   Correspondi seu jesto  rindo um pouco e parando de chorar:
   - Assim é bem melhor! Com sorrisos e risadas.
  
      ÷Quebra do Tempo÷

      De repente Dara chegou no hospital, fiquei surpresa já que não disse nada sobre ela. Ela abraçou todos e quando me avistou :
    - Chaerin? ! - Ela estava indignada.
    - Dara ?! - Eu estava nervosa
    - Vocês se conhecem? - Os meninos falaram em coro .
   - Somos melhores amigas- respondemos juntas.
     Rimos bastante e fomos para a casa de Jyioung que era mais perto . Dara preferiu o quarto de hóspedes e eu por mim ficava com a sala mas ele não deixou:
   - Enlouqueceu? A mãe do meu filho dormindo na sala? Nunca, Jamais deixaria! Você vai pro meu quarto. - Ele foi rígido mas não autoritário. 
     Só assenti. Ele era o dono da casa então as decisões eram dele.
 
      ÷Quebra do Tempo÷

      Ele me emprestou uma blusa grande de mangas curtas e um agasalho mas eu não hesitei em aceitar uma calça de moletom cinza e eu já estava com um top preto da Calvin Klein , era confortável então optei por isso mesmo. Quando cheguei no quarto ele já estava deitado com aquele edredon branco só de short de tactel preto e sorria... Que visão! Sem dúvida eu confesso que comecei a me adaptar a ele.
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjão da Ana !💜🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...