1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Insemination: Pregnant ?

História Finding the love - Skydragon - Insemination: Pregnant ?


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Genteeee ! tô escrevendo no pc hoje por isso não tenho noção se vai ficar grande ou pequeno !
Eu vou editar melhor o capítulo quando eu pegar meu celular de novo amanhã.
Bjão da Ana!

Capítulo 7 - Insemination: Pregnant ?


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Insemination: Pregnant ?

 Pov´s Dara 

   Hoje depois de longos dois meses esperando eu esboçar algum sintoma de gravidez, eu ia ter uma consulta depois da faculdade que faltavam 4 meses para eu terminar , eu trabalhava como estagiária numa pequena empresa , provavelmente dali eu só avançaria como assistente pessoal ou secretária. Eu queria o cargo de assistente já que tinha um salário mais alto e eu teria que trabalhar parada , se eu estivesse mesmo grávida era melhor . 

Meu namorado , Taeyang , achava que o que eu estava fazendo por Jin e Namjoon era loucura mas eu nem ia ficar com a criança , apesar de que eu estava sendo insensível dizendo essas coisas e no fundo eu sentia que me arrependeria depois.

#Na faculdade durante a tarde# 

     Estava me sentindo tonta e enjoada durante a aula de ciências. Tombei em Taeyang que o professor tinha permitido sua permanência na sala porque ele me levaria ao médico. Estávamos namorando escondidos. Meu irmão é melhor amigo dele e não sabe assim como eu não contei nada dele a Chaerin :                                                                                            

  - Dara ? - Ele me sacudiu                                        

  - Tô tonta e com vontade de vomitar.- Dizia pausadamente enquanto me apoiava nele.

 - Calma , respira fundo. Vamos sair daqui. - Taeyang pôs meu braço envolta de seu pescoço me carregando até o professor - Com licença , podemos sair ? Ela está passando mal. 

- Mas e a aula ? O senhor não tem permissão pra atrapalhar. Sentem-se e esperem acabar.- O professor relutou. 

- Mas ela...- Taeyang foi interrompido. 

- Eu quero ouvir dela se ela está mesmo em mal estado. 

- Se eu fosse você não pediria isso.- Taeyang concluiu. 

- Dara , você precisa se retirar ? 

   Bastou eu abrir a boca. Que vergonha ! Vomitei nos sapatos do professor: 

- Concluo que pode se retirar.

   Taeyang prendia o riso enquanto eu estava estressada com o que tinha feito. Passamos na diretoria pra comunicar o que houve. Eu estava roxa de vergonha. 

 


Notas Finais


Agora sim isso tem direito de ser chamado de capítulo.
hahaha
Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...