1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Maybe a New Friend

História Finding the love - Skydragon - Maybe a New Friend


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Aaah finalmente vocês já devem ter percebido!
Boa leitura!
Desculpas pelo tempo sem postar! Eu tive um bloqueio! Foi HOR-RO-SO

Capítulo 8 - Maybe a New Friend


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Maybe a New Friend

🌹Chaerin Pov's🌹

    Eu ficava enjoada com qualquer coisa! Não podia sentir cheiro algum aquela manhã, nem que eu achasse bom . Me dava  ânsia de vômito sentir o perfume de Jyioung, mesmo que fosse bom , eu não estava aguentando :
  - Caramba Chaerin ! Como eu vou ficar apresentável sem perfume? Meus clientes precisam se sentir bem perto de mim.
  - Então vai passar perfume na ... - Fui cortada.
  - Olha a boca! - Ele me repreendeu.

     Dara bateu na porta :
    -Vocês vão demorar muito? Eu não estou me sentindo bem.
     - Pode entrar Dara , não estamos fazendo nada demais - Disse Jyioung  .
     Não deu outra, ela saiu invadindo o banheiro e se agaxou passando mal . Ficamos sem resposta. Ela desconversou tomou banho e foi embora.
   Era um domingo com sol , daqueles em que antigamente eu estaria almoçando, rindo e brincando com meus pais . Até que era divertido. Estou me perguntando como vou contar a eles sobre tudo isso, eu não tenho coragem de mentir pra eles . Seria muita falta de consideração da minha parte.
     Pensava nisso tudo enquanto olhava a vista da cobertura de Jyioung. Era muito bonito de se ver ! A cidade em movimento, o céu. Eu poderia ficar ali o dia todo, todas as manhãs! Me dava força de vontade pra fazer tudo olhar aquilo ali .
       Fui tirada de meus devaneios assim que senti um flash me atingir.

 
   👔GD Pov's👔 

       Eu precisava ter comigo aquela visão para sempre! Foi um ato involuntário tirar a foto :
     - Ei! Apaga isso!- Ela veio atrás de mim.
     - Não! Ficou ótima! Você estava linda ali e daria uma bela foto! Queria um jeito de guardar você pra mim! - Disse e ela parou e deu um sorriso largo e de aparência incrivelmente inocente.
     - Sério? - Ela já estava com os olhos cheios d'água.
     - Ei ! Calma ! Eu não disse nada demais, só a verdade.
     - Eu sei mas foi tão bonito!  - Ela danou a chorar e me abraçar.
      Sentei com ela no sofá e ela ficou pelo menos uma hora comigo lá chorando e dizendo como foi bonito o que eu disse. 
    Eu havia chamado uma casal de amigos pra almoçar e passar a tarde com a gente. Eles já estão casados faz três ou quatro anos. Avisei sobre tudo a Chaerin, ela não sabia que a noiva de Jimin era uma modelo famosa.
    
          ÷Quebra do Tempo÷

        🌹CL Pov's🌹 
   
           Tocou a campainha e eu fui atender a porta ... Meu Deus ... Era Lauren Jauregui e Jimin estava com ela ... Eu amava as fotos dela e tipo TUDO o que ela fazia ! Ver ela como uma pessoa íntima era incrível! Eu sabia , claro que com todas as notícias que passaram em revistas, jornais e até na TV,  que ela estava grávida mas ela não gosta de expor ninguém além dela quando se trata dessas coisas :
    - Oi , você deve ser a Chaerin , prazer eu sou a Lauren! Sou noiva dele . - Ela sorriu estendeu a mão e eu a cumprimentei . Estava me controlando pra não soltar meu lado fã !
    - Sim , sou eu mesma. Entrem ! - Dei espaço pra eles entrarem . Lauren aparentava uns 7 ou 8 meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...