1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Park Jisoo

História Finding the love - Skydragon - Park Jisoo


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Gente esse capítulo
Está parte triste parte Feliz.
Mas eu cheguei a quase chorar escrevendo ele.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Park Jisoo


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Park Jisoo

   ×4 meses Depois×

      🍦Pov's Dara🍦

        Fui Obrigada a contar tudo a Chaerin e Jyioung depois do desastre na casa dele. Eu estava com minha vida toda bagunçada!
    Havia sido promovida para o cargo que queria e havia engordado bastante. Com Chaerin não era diferente.
   Fui morar com Jin e Namjoon durante a gravidez e por isso não fazia muita coisa.
O bebê seria uma menina, Park Jisoo. Apesar de eu insistir em não pôr o meu nome eles teimaram então seria isso mesmo.
   Eu tinha curso toda tarde . Pra que? ! Pra mãe de 1° viajem e era ultra chato! Ouvir aquela mulher falando e falando me dava tédio e eu não precisava disso afinal  eu não ia ficar com a Jisoo. Taeyang estava desfrutando daquilo tudo como se fosse ser pai , as vezes ele até ia pro curso junto. Nos divertíamos bastante. Até o dia que tivemos que nos acostumar com um bebê no colo.
   Jin e Namjoon aproveitavam . Faziam graça pro bebê no colo de Jin. Com Taeyang não era diferente, os três estavam muito animados e eu parei pra ficar observando toda aquela euforia :
   - Dara , não vai pegar o bebê? - Era justamente uma menina. Jin talvez estivesse achando que eu andava triste demais.
    - É! Vem Dara! - Namjoon também insistia.
    Taeyang sorria a me observar. Fiz o meu máximo pra demonstrar meu humor levantei e abri um sorriso largo que talvez eu não tenha aberto desde alguns meses atrás e fui até eles. Ganhei de presente três sorrisos vitoriosos.
     Quando peguei a bebê,  ela não fez diferente. E mesmo que fosse um sorriso sem dentes , era sincero, inocente. Eu retribui o ato e a curti bastante :
    - Você gostou de mim foi ? - Eu fazia uma voz boba pra brincar com ela e ela se esbaldava rindo. Era muito gostoso de se ouvir.
    - Você leva jeito, Dara . - Jin e Namjoon falaram juntos.
     Taeyang me abraçou de lado enquanto eles foram conversar :
     - Como se sente ? Ela é linda , não  ?! - Me fazia carinho.
     Respirei fundo :
     - Por incrível que pareça... Triste - Deixava   algumas lágrimas escorrerem por meu rosto.
      Taeyang pôs minha cabeça em seu peito. Eu soluçava enquanto a bebê dormia serenamente em meu colo :
   - Meu amor , eu te avisei desde o início que não seria fácil e mesmo assim você teimou comigo. Fala,  por que agora está assim?
   - Porque enquanto tenho sobrinhos e sobrinhas correndo por aí, brincando entre si e felizes com seus pais,  eu não vou saber o que é ser mãe, não vou ficar com ela e ela não vai conhecer outra parte da família e eu vou ter que fingir que nada aconteceu. - Chorei mais ainda.
   - Oh Dara... Vamos nos manter firme. - Taeyang estava comigo afundando no mesmo barco.
    Desde então minha fase de rejeição acabou de vez .  O tempo que eu estivesse com ela, eu daria todo valor porque eu sei que ele passa muito rápido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários pra eu saber que estão gostando e bom... É isso ! Até a próxima!
Bjs da Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...