1. Spirit Fanfics >
  2. Finding True Love >
  3. "Por enquanto..."

História Finding True Love - "Por enquanto..."


Escrita por: SPENCER-MGNE

Notas do Autor


Oiii minhas Nutellinhas, tudo bom? Essa é a minha primeira fic
Eu queria avisar pra vcs que nessa fic vai ter muitos flashbacks de uma "certa mulher anônima" eu vou sempre avisar quando eu for fazer os flashbacks para vcs não se perderem.... ah e esse primeiro capítulo vai ser totalmente narrado pela " protagonista. Então bora para o capítulo?

Capítulo 1 - "Por enquanto..."


Fanfic / Fanfiction Finding True Love - "Por enquanto..."

De manhã

-Elisa

   Eu sou a princesa Elisa French, eu sei...isso soa muito chato e eu concordo, nunca posso tomar minhas próprias decisões, tenho sempre que seguir regras e mais regras.

   Mês que vem,  eu vou completar 18 anos, e os meus pais, o rei Felipe French e a rainha Eva French, que governam o o nosso reino, Peacefeul Waters, conhecido como: Pacífico, acolhedor, honesto, justo e liberal.... porque isso não serve para mim também?

   Nós temos um sistema de grupos de pessoas, cada um com suas tarefas, grupos como:  os cozinheiros, os artesãos, os marceneiros, os agricultores, entre outros grupos. Mas existe um grupo em especial, que foi abolida do reino...eles eram os magos e os feiticeiros.
     
   Isto aconteceu quando meu avô, George || liderava o reino. Esse grupo se rebelou contra o meu avô para tomarem o reino, e eles poderem atuar,  usando uma Magia, não uma qualquer, uma que vai muito além das coisas erradas, que por sinal é muito perigosa  para todos....a Magia Negra. Que querendo ou não sempre sobra para algum inocente, mais as coisas mudaram, e por enquanto esta tudo em perfeita harmonia, por enquanto....O tempo pode curar e mudar as pessoas, mas não se esqueçam, que, como o tempo pode curar e mudar, ele também pode, matar destruir e machucar...

       Saibam que nada esta terminado, ou resolvido enquanto ainda houver o famoso "Por Enquanto..."


Notas Finais


Então foi isso....esse capítulo foi só para mostrar como é Elisa, e o reino deles antes de tudo mudar e.... No spoilers
Beijinhos de Nutella ou de Brigadeiro, o que vocês preferirem
Mandem sugestões nos comentários e se vocês gostaram beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...