História Finefão Naighity O.o - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Carlton, Charlotte "Charlie", Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fonnie, Manglica, Nightmare Fonnie, Nightmare Manglica, Outros, Shadow Fronnie
Exibições 17
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, Orange, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola de novo meus amados Bolinhos ^^

BOA LEITURAAA <333

Capítulo 3 - Meu plano perfeito pt.2


Fanfic / Fanfiction Finefão Naighity O.o - Capítulo 3 - Meu plano perfeito pt.2

Pov's Bonnie on

O que é que se passa na cabeça dessa galinha com cérebro de esquilo!? O que fez ela pensar que se fosse eu à chamar o Foxy ele viria todo felizinho lanchar conosco!? ela com certeza esta louca.

Todos nós já tentamos fazer isso antes e não deu certo.Desde o acidente ele não sai daquela "gaiola" pq acha que a culpa foi dele.

Mas não foi ele! Aquela criança não foi mordida pelo Foxy! Quem mordeu ela foi o Freddy,pq no dia ele teve uma falha em seus circuitos e acabou por abocanhar a cabeça da pobre criançinha... Mas Foxy insiste que quem mordeu a cabeça da criança foi ele. Por mais que eu e os outros digamos a ele que a culpa nao foi dele,ele diz que estamos mentindo pra ele. As vezes acho que ele tem menos cerebro que a Chica pra pensar em algo assim...

Eu realmente já não sei mais o que fazer pra tira-lo daquela maldita Pirate Cove onde ele insiste em se esconder. O unico momento do dia em que ele sai de la é na hora em que fazemos nosso lanche,e ainda pega as pizzas escondido da Chica. Bom,mas adivinha quem é que vai ter que convencer aquele pirata rabugento e cabeça dura a sair da propria cova!? Isso mesmo,EU!

Bom,mas já que eu disse que faria esse favor à Chica,eu vou fazer.Agora vamos lá falar coom esse raposo rabugento e teimoso.

Bonnie- Olá Foxy,tudo bem?- disse me aproximando dele.

Foxy-Ah,oi coelhinho. Eu vou bem,mas o que você faz aqui? A Chica não pediu pra você vir me chamar pra mais um dos "lanches em grupo" dela né!?-eu tinha certeza que ele ia perguntar isso!

Bonnie-Não,na verdade eu vim por conta propria chama-lo pra lanchar.

Foxy-Foi mal coelhinho mas você sabe que eu não curto muito lanchar com o pessoal.-falou dando um sorriso um tanto tristonho.

Bonnie-Eu sei,por isso vim chama-lo pra lanchar comigo. Apenas eu e você.-falei dando um lindo sorriso à ele -A não ser que você não queira a minha compania...-disse logo fazendo meu sorriso murchar aos poucos.

Foxy-Não é nada disso coelhinho,eu gosto da sua compania. Quando estou com você eu me sinto tranquilo.- ele fala e mostra um sorriso radiante. Um sorriso que a muito tempo eu não via. Apos esse pensamento eu sinto minhas bochechas esquentarem.

Bonnie-É bom saber que pensa assim. Bom,então vamos lá lanchar?- digo lhe estendendo a mão para que pudesse levantar do colchão onde estava sentado.

Foxy-Claro coelhinho!- fala segurando minha mão e me puxando na direção da cozinha -Mas faça silencio para que ninguem nos veja,ok?- ele fala e eu faço um joinha com minha mão livre.

~~~Alguns Minutos Depois...~~~

Chegamos na cozinha e eu peço a ele que espere no lado de fora enquanto eu entro para ver se Chica não esta lá dentro. Depois de conferir se ela estava ou não lá dentro sigo em direção ao balcão onde Chica deixava as pizzas para poder pegar algumas fatias pro lanche que faria com Foxy,mas ao me aproximar me surpreendo ao ver um bilhete proximo as pizzas. Nele dizia:"Viu só Bonnie,suas mãos não cairam. Agora pegue as pizzas e vá logo lanchar com o Foxy!"

Depois que eu li isso,uma vontade enorme de matar essa galinha desmiolada veio a tona. Ela tinha armado tudo! Ela sabia que se fosse eu à ir falar com o Foxy ele iria topar!Mas espera,como ela sabe que ele topou se eu não falei com ela depois que a mesma me pediu pra fazer esse favor?

Pov's Bonnie off

Pov's Chica on

Você deve estar se perguntando:"Mas Chica,como você sabia que ele ia concordar?' simples,eu não sabia. Eu descobri enquanto espionava eles (lembra que eu disse que tinha cameras escondidas por toda a pizzaria?),dai depois que descobri fui correndo escrever o bilhete e colocar junto de umas pizzas que haviam em cima do balcão. 

E aparentemente meu plano deu certo! O primeiro passo pro resto da vida daqueles dois foi dado com uma pequena ajudinha minha,agora o resto é com eles. E eu espero do fundo do meu coraçãozinho que eles não destruam o futuro deles se desviando desse caminho purpurinado e colorido.

Falando em caminho,antes de ir para a cozinha e deixar o bilhete lá,passei pela entrada da pizzaria e haviam algumas caixas bem grandes,acho que era capaz de caber um humanotronic ali dentro.

Espera...Sera que eles vão mesmo traze-los devolta pra pizzaria???

 

 

~~~CONTINUA~~~ 

 


Notas Finais


De quem sera que a Chica fala? sera que vcs sabem?
digam nos comentarios quem vcs acham que são ^^

Por hj é isso meus bolinhos de queijo

Beijinhos de Nutella ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...