História Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Taehyung Tae Taetae
Visualizações 163
Palavras 619
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, venham aqui, vamos conversar! Eu vou repetir uma coisa, sei que essa Fic nunca foi de ter muitos comentários, mas, vocês não tem noção do quanto me motiva, então comentem bastante, preciso saber se estão gostando.

Capítulo 38 - Traindo?


Fanfic / Fanfiction Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 38 - Traindo?


                    POVS GI


Terminei meu banho e logo fomos liberados. Na sala de espera encontrei meu irmão e a S/N se abraçando e pedindo desculpa um para o outro, perguntei o porque pois não estava entendendo nada, Kookie disse que depois me contaria. No caminho de volta ficamos conversando e brincando muito dentro do carro, depois do que eu passei cada gargalhada e momento em família são preciosos. Passei a ver o mundo todo com um olhar totalmente diferente, passei a dar muito mais valor a qualquer gesto, palavra, presente. Todos agora tinham um sentido três vezes maior do que já tinham. Nesse tempo em que estive em coma, percebi que, mesmo que eu quisesse, não conseguiria viver sem o TaeHyung e o JungKook, até da S/N senti falta, ela já faz parte da família. Pude ver o quão dependente eu sou do meu namorado, o seu sorriso, da sua voz rouca, seus toques leves que me levam a loucura, me fazendo perder aos poucos o resto de sanidade que ainda tenho. Do JungKook, meu irmãozão, amo tanto ele! Suas palavras de consolo, seus abraços de urso, o sorriso de Coelho que tanto amo, nossas brincadeiras de fazer cosquinha um no outro. Eles sem dúvida alguma são os amores da minha vida!

No caminho de volta pra casa eles me contaram sobre algumas coisas que perdi, Tae me contou que Baek e seus amigos foram falar com ele para pedir desculpas. Fiquei realmente muito feliz com essa notícia, o BaekHyun é um garoto bom, pude ver em seus olhos que ele ainda tinha o brilho de um menininho inocente e brincalhão. Aquela fachada de "Bad Boy" é só pra manter o status e a popularidade! De qualquer forma estou feliz.

Eles me deixaram em casa sozinha, mas foi porque eu mesma pedi. Tae foi pra casa dele depois de muita incistencia minha, Kookie e S/N foram para algum lugar que não sei qual é.

Entrei e fui direto pro banheiro tomar outro banho, mas agora um banho digno. Enquanto "dormia" percebi que uma senhora de voz bom doce me dava banho, afinal, eu não poderia ficar dias sem tomar banho. Que nojinho!

Procurei meu celular e coloquei na minha PlayList. Optei por um banho frio. Depois de quase uma hora no banho, lavando cada cantinho do meu corpo e meus cabelos, saí com uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo. Vestir uma lingerie rosa bebê, uma calça rasgada no joelho, uma camisa social branca um pouco folgada, mas que dava pro gasto, coloquei uma sapatilha preta e peguei a minha bolsa. Saí do quarto, peguei a chave da minha BMW branca ( humildade né galera?! Haha), fui em direção ao carro, o motorista não estava lá por isso tive que ir dirigindo à caminho do shopping. Comprei alguns presentes para o meu mozão, roupas novas e acessórios. Depois de tantas compras para mim e para o meu namorado, foi comer um McDonald's e tomar um sorvete.


(...)


Tae me ligou pela oitava vez, tentei ao máximo ignora-lo, eu estava realmente ocupada. Bloquiei meu celular e voltei minha atenção ao mais velho na minha frente.

- Será esse mesmo, senhorita?

- Sim, é perfeito. - sorri e ele assentiu.


(...)


- Qual a cor que a Senhorita deseja? 

- Vou querer aquele preto ali. - apontei e o homem sorriu.


(...)


             Ligação ON


Posso contar com vocês? Preciso que façam isso juntos, todos vocês!

Confie em nós, Gi.


(...)


              POVS TAE


Já faz umas duas horas que eu estou tentando falar com a Gi por telefone mas, a coisa não me atende! Aish! Será que ela está me evitando? Por que? Me traindo? 

Pare de pensar isso, seu maluco! Ela te ama. 

Verdade, ela me ama. Né?


 


Notas Finais


Ummmmm, o que será que a Gi ta aprontando? Me falem suas teorias! ❤ Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...