1. Spirit Fanfics >
  2. Finn - Um amor indeciso >
  3. Ontem

História Finn - Um amor indeciso - Ontem


Escrita por: AndersonC

Notas do Autor


Desculpem-me por meus erros de português, é minha primeira fic :)

Capítulo 1 - Ontem


Fanfic / Fanfiction Finn - Um amor indeciso - Ontem

Em um dia qualquer na terra de OOO, acordou Finn, mas o mesmo ainda estava em sua cama pensando. Estava pensando muito, mas por quê? No dia anterior Finn resolveu visitar a Princesa Jujuba, para entregar-lhe um bilhete, que estava escrito: "Jujuba, já faz tanto tempo que somos amigos, eu, eu... Eu quero fazer uma pergunta para você: Aceita ser mais que uma amiga minha? Aceita ser minha amada? Aceita ser minha namorada?".

Finn resolveu levar Jake também, para lhe fazer companhia, até que no meio do caminho, Finn avista a Princesa de Fogo. De repente Finn para, e começa a lembrar que o mesmo jurou para si mesmo, que quando avista-se a Princesa de Fogo lhe pediria desculpas por tudo que aconteceu no passado. Finn, teria que escolher entre duas alternativas: entregar o bilhete para Jujuba, ou conversar com a Princesa de Fogo. Finn escolheu nenhuma dessas alternativas, e resolveu voltar para casa, correndo muito rápido. Jake sem entender nada, resolveu ir atras dele.

Ao chegar em casa, Finn corre rapidamente para seu quarto, e vai diretamente para sua cama, e nela deita-se com lagrimas descendo de seu rosto. Beemo preocupado, vai até o quarto de Finn.

— Olá Finn, por que você está chorando? — Perguntou Beemo com uma cara de preocupado.

— Não é da sua conta! — Respondeu Finn com uma voz grossa.

Beemo resolve descer, até que Jake chega, também preocupado, e pergunta a Beemo o que está acontecendo com Finn.

— Ele correu depressa para o quarto, e quando eu fui lá ver ele me tratou como nunca me tratou antes — Disse Beemo com uma cara triste.

— Sério? Vou conversar com ele... — Respondeu Jake.

Ao entrar no quarto, Jake vê Finn deitado em sua cama chorando, sem saber nada, Jake começa a conversar com Finn.

— Oi mano, o que está acontecendo? Não entendi por que você fugiu no meio do caminho cara. Você não disse que queria falar uma coisa importante com a Jujuba? — Disse Jake

— Cara, eeeu ví a Princes... a Princ... dde... — Disse Finn tentando falar, pois estava chorando.

— A Princesa de Fogo?

— Sim — Respondeu Finn

— Só por isso que você fugiu?

Então Finn começou a desabafar com Jake, e acabou lhe contando que na verdade ele estava levando um bilhete de pedido de namoro para Jujuba (Jake não sabia disto), e que quando viu a Princesa de Fogo ele lembrou do passado e de seu juramento.

Finn ficou triste, e não desceu da cama o dia todo. Jake para alegra-lo resolveu marcar uma festa para amanhã, sem que Finn soubesse.
 

 

 


Notas Finais


Este capítulo foi curto, como também será os outros, pois é minha primeira FanFic. O que será que vai acontecer? A resposta está no Segundo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...