1. Spirit Fanfics >
  2. Finn - Um amor indeciso >
  3. Hoje

História Finn - Um amor indeciso - Hoje


Escrita por: AndersonC

Capítulo 2 - Hoje


Fanfic / Fanfiction Finn - Um amor indeciso - Hoje

Depois de ontem Finn acorda, está melhor, mas não levanta da cama pois está pensando. 

POV Finn

Caramba cara, por que isto é tão difícil? Estava tudo programado, eu ia levar o bilhete para a Jujuba, mas, mas, por que a Princesa de Fogo tinha que ter entrado no caminho? Por que ela teve que mexer com meu coração?

Ahhhh! O que eu faço agora, eu mandei uma mensagem para a Jujuba, que eu ia mostrar a ela uma coisa muito importante. Pronto, agora a Jujuba vai ficar chateada comigo. E a Princesa de Fogo provavelmente ela deve estar brava comigo porque eu fugi dela.

Arghhhh! Que dor de cabeça.

POV Jake

Caramba, o Finn deve está mal, vou ver se ele já acordou. Espero que sim.

POV Autor

Então Jake vai até o quarto com uma xícara de café.

— Oi Finn, tá melhor amigão? — Pergunta Jake preocupado

— Acho que sim mano

— Você quer conversar? — Perguntou Jake

— Agora não, você coloca o café aí no chão que daqui a pouco eu levanto — Respondeu Finn Virando-se

19:30...

Eram 19:30, o horário que Jake marcou para a festa começar, para que Finn não descobrisse, Jake o deixou jogando com Beemo. Enquanto isto os convidados chegavam, até o Rei Gelado estava lá. Jake então chamou Finn.

— Cara eu fiz para você, para vê se você melhora.

— Nossa, mano. Muito obrigado. — Disse Finn alegre

Finn estava gostando bastante da festa. Até que, de repente, Finn para e fica olhando para a porta.

— Não acredito, o Jake convidou a Princesa Jujuba e a Princesa de Fogo?

Depois de Finn ver as duas princesas, ele corre para o quarto novamente, e Jake vai atrás dele.

— O que aconteceu mano?

— Jake, eu não acredito. Mesmo eu estando assim mano, você tem a cara de pau de convidar a Princesa de Fogo e a Jujuba?

Mesmo Finn em seu quarto a festa continuou sem ele, e Jake ficou triste com sigo mesmo, pois ele se esqueceu que não devia convidar a Jujuba e a Princesa de Fogo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...