1. Spirit Fanfics >
  2. Finn a nova história. >
  3. Será que é amor?

História Finn a nova história. - Será que é amor?


Escrita por: Kiub

Notas do Autor


novo capitulo.


a foto do ultimo capítulo era da espada do Finn e do demônio (o lobo) que se fundiu com o ele.

E A FOTO DESSE CAPÍTULO É DO DEMÔNIO QUE ATACOU MARCELINE.

Capítulo 3 - Será que é amor?


Fanfic / Fanfiction Finn a nova história. - Será que é amor?

                                                       MARCELINE

Não dava para revidar ele era muito rápido o jeito foi tentar mim proteger o máximo possível e espera o golpe, mas estranhamente eu não sentir nada quando eu abri os olhos mim surpreende com o que vi Finn estava com a espada que Jake trousse e a cabeça do demônio estava no chão e seu corpo caído no chão ao meu lado só veio uma pergunta na minha cabeça na hora.

-como você contigue-o ser mais rápido que ele e matá-lo Finn antes que ele mim atacasse?

Finn: muito treinamento marcy. Tome mais cuidado da próxima vez você poderia estar morta agora.

-não tem como eu mi regenerava.

Finn: esse tipo de demônio ele injeta um veneno quando arranha a pessoa e geralmente o veneno é letal leva a pessoa a morte em minutos.

Por essa eu literalmente não esperava eu não sabia que existiam demônios desse tipo dessa vez o Finn mim salvou.

-como você sabe de tudo isso?

Finn: bom... em uma de minhas cassadas eu enfrentei um desses e ele acabou mim atacando em um descuido meu quando eu acabei com ele já podia sentir os efeitos escapei por pouco não sei como mais o meu corpo se adaptou ao veneno fazendo com que eu seja imune ao efeito do veneno, mais como eu disse foi por pouco não é todos que tem a minha sorte.

-você é louco em lutar com um desses seu idiota.

Eu estranhamente estava preocupada com ele, já estava pensando no pior se ele não tivesse sobrevivido só de pensar nessa possibilidade eu sinto um aperto no meu coração depois eu penso o que é isso não quero tirar conclusões precipitadas.

Finn: calma marcy eu já estou acostumado esse é o meu trabalho não precisa ficar preocupada.

Quando ele disse isso sentir o meu rosto cora ao estremo.

-c...co...como assim eu preo...preocupada com você só pode estar brincando né finn.

Merda porque gaguejei tanto não saio nada convincente.

-vamos chamar os outros para ir para casa logo antes que amanheça.

Finn: vamos.

 

Depois de explicarmos tudo que tinha acontecido fomos cada um para sua casa. Durante todo o cominho eu estava perdida em meus pensamentos para ser mais exata pensando no finn eu não conseguia tirar ele dos meus pensamentos ele está muito diferente, mais o que mais está mim incomodando no momento é o que é esse sentimento estranho que eu sentir hoje quando eu estava com ele. É melhor eu compor alguma música sempre ajuda a colocar os pensamentos no lugar peguei o meu baixo-machado e comecei a pensar em alguma letra foi inevitável não pensar no finn mais eu resolvi continuar para ver o que ia dar.

                                                            Música  on

  Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say goodbye and I say hello
You say goodbye and I say hello

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar

You say goodbye and I say hello
You say goodbye and I say hello

                                                             Música off

O que foi que eu acabei de cantar!!!!. Não...não...não...não impossível eu estar gostando do finn. É melhor eu ir tomar um banho para refresca, depois de um bom banho fui tentar dormi e acabei tendo um sonho um pouco estranho.

                                                Sonho on.

Eu estava debaixo de uma árvore e o finn estava do meu lado nós estávamos deitados na grama.

Finn: que noite linda não marcy?

-é realmente está muito linda com todas essas estrelas.

Quando eu ia mi levanta mim desequilibrei e acabei caindo encima dele quando eu olhei para o seu rosto e acabei me perdendo naquela imensidão vermelha, nossos rostos foram se aproximando aos poucos quando nossos lábios iam se tocar ouso um toque de  despertador e acabo acordando, eu estava ofegando e com o rosto extremamente vermelho não acredito que acabei de ter esse tipo  de sonho com o finn...pena que eu não consegui beija...o que que eu estou pensando!!!só posso estar ficando louca mesmo. Me levantei tomei um banho e resolve ir visitar o finn.

A noite hoje estava linda quando cheguei bati na porta e fui atendida pelo jake.

Jake: oi marcy o que fás aqui ?!

-vim visitar vocês seus idiotas.

Quando entrei vi o finn deitado no sofá lendo um livro.

-finn você lendo. Isso sim é novidade. Falei em um tom zombeteiro.

Finn: eu peguei esse costume com o tempo é ótimo ler alguma coisa quando não tem nada para fazer.

-até parece a jujuba. Falei rindo.

Finn: ei marcy você gosta de ver as estrelas?

-gosto porquê?

Finn: me segui.

Depois que finn disse isso ele começou a flutuar e passou pela janela e eu fui o seguindo quando chegamos no telhado da casa da árvore ele falou.

Finn: a vista daqui é muito bonita não é?

Ele realmente tinha razão a vista era magnifica.

-tem razão

-finn que guitarra era aquela que você estava usando ontem?

Finn: foi a minha espada.

-como assim.

Finn: deixa eu te mostra que é melhor.

Quando ele disse isso aquela mesma espada que o jake levou para ele apareceu em sua mão de repente ela começou a pegar fogo e virou aquela mesma guitarra.

-irado. Depois disso ficamos lá vendo as estrelas, eu me sentia confortável quando estava perto dele ficamos lá durante um tempo quando eu dei por mim faltavam poucas horas para o dia amanhecer eu sair de lar meio a contar gosto mais eu tive que ir logo logo iria amanhecer mim despedir do finn e fui em direção a minha casa, no caminho fiquei pensando como era incrível o efeito que o finn tinha sobre mim só de ficar com ele eu perdi a noção do tempo ainda bem que eu vi a hora. Isso que eu estou sentindo por ele não pode ser amor, impossível!!!...ou será que não.

                                                          Continua...


Notas Finais


COMENTEM POR FAVOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...