1. Spirit Fanfics >
  2. Finnceline Para Sempre >
  3. ESPECIAL DE CASAMENTO - Parte 1 - O Pedido

História Finnceline Para Sempre - ESPECIAL DE CASAMENTO - Parte 1 - O Pedido


Escrita por: PedroMamprim_

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO ATRASADO PACAS!!!!!! Já fazem um ano desde o primeiro capitulo, sinto saudades de escrever a fic e sim, eu falei que iria fazer uma continuação mas... não deu certo, eu não gostei muito de como era a história, eu acho melhor deixar sem continuação mesmo. Mas! Para comemorar este aniversário eu fiz um capitulo de casamento, essa é a primeira parte, depois coloco a segunda e a terceira. Aproveitem! Então se preparem e vamos!

Capítulo 20 - ESPECIAL DE CASAMENTO - Parte 1 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Finnceline Para Sempre - ESPECIAL DE CASAMENTO - Parte 1 - O Pedido

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE FANFIC ATRASADO PACAS!!!!!! Já fazem um ano desde o primeiro capitulo, sinto saudades de escrever a fic e sim, eu falei que iria fazer uma continuação mas... não deu certo, eu não gostei muito de como era a história, eu acho melhor deixar sem continuação mesmo. Mas! Para comemorar este aniversário eu fiz um capitulo de casamento, essa é a primeira parte, depois coloco a segunda e a terceira. Aproveitem! Então se preparem e vamos!

                                                                     POV FINN

      Já se faziam três anos desde que eu salvei a Marcy do Lich, desde então a gente começou a morar junto por causa que a casa dela foi destruída e sério, é muito bom dividir a minha cama com ela, ela até me deixa encoxar ela, e é MUITO bom, mas nada de sexo ainda infelizmente ;-;. Mas hoje, eu Finn, quero pedir algo muito importante para ela, casamento! Sério já se fazem uns três anos desde que nos namoramos e quero passar de etapa logo, eu a amo mais que tudo preciso do amor eterno dela e aposto que ela quer isso também. E além do mais hoje é a noite em nós nos conhecemos pela primeira vez, vai ser perfeito!

                                                                     POV MARCY

      Eu e Finn deitamos na cama de casal do meu quarto e dele (e sim o jake não está aqui. Eu e Finn precisamos de privacidade, ele mora agora na casa esposa mesmo, sim eles se casaram ano passado, finalmente né) eu durmo na direita e ele na esquerda, viro para direita e deixo ele me encoxar, sinto seu grande pênis entrar um pouco em minha bunda, mas nunca deixo ele se aproximar mais do que isso. Sim eu quero que ele faça sexo comigo, mas... Minha mãe sempre dizia para eu não fazer sexo antes de me casar, sim isso parece muito estúpido mesmo mas, eu respeito essa regra mesmo assim, mas um dia quem sabe.

- Marcy... - Diz Finn

- O que foi, Finn?

- Você quer sair por ai, sei lá fazer um piquenique na Colina Blengue?

- Por quê?

- Porque hoje é o dia em que nos conhecemos pela primeira vez, vamos lá

- Hmm... Não sei não, Finn

- Ahh... Marcy, vamos!

- Não, Finn

- Então tá, vou ignorar sua regra também - Ele penetra mais em minha bunda com seu pênis

- TÁ BOM! Vamos então!

      Me levanto e ele também, trocamos de roupa, pegamos comida para o piquenique e vamos até que Finn lembra no meio do caminho que esqueceu algo na casa.

- Sua espada?! Sério?! - Digo brava

- Calma, calma, eu já volto - Diz ele - Te amo

- Grr... Eu também, vai logo vai! - Digo, ele me beija e sai voando para a casa, por que ele tem que trazer a espada? Não é como se o Lich estivesse vivo ainda.

                                                                   POV NARRADOR

      Finn entra na casa e vai ao quarto e pega uma caixinha preta.

- Quase que me esqueço disso - Diz Finn aliviado, ele olha pra espada - Não posso mentir pra ela da espada agora.

      Ele pega a espada e volta até Marcy, eles vão a Colina Blengue e fazem o piquenique com muitas frutas e coisas vermelhas morangos, cerejas, framboesas, torta de cereja e suco de morango.

                                                                    POV MARCY

- Aff... Sinto saudades de comer waffles, mas não posso mais comer eles por ser um vampiro - Diz Finn triste.

- Você sabe que ainda pode comer eles né? - Digo

- COMOÉQUEÉ?!

- Sim, só que eles não vão saciar seu apetite e nem serão tão bons pra você como antes eram.

- Droga...

- Hihi

- Bem, eles não são tão deliciosos como você

- É, eu sei disso

- Marcy...

- Hm?

- Faz algum tempo que quero te perguntar isso, desde que derrotamos o Lich com nosso amor...

- O que é Fi- - Vejo uma caixinha preta na mão de Finn, ai meu glob, Finn abre a caixa revelando uma aliança de diamante, ela é linda.

- Marceline Abadeer, você quer se casar comigo?

                                                                      CONTINUA...


Notas Finais


E obrigado pelos 40 favoritos, eu sei que Finnceline está fraco na série mas ainda assim, se vocês shippam eles, continuem a shippar mesmo assim, porque eu continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...