1. Spirit Fanfics >
  2. Fiolee forever >
  3. A nova escola

História Fiolee forever - A nova escola


Escrita por: vihbg24

Notas do Autor


Oi oi gente,essa é minha primeira fanfic espero q gostem<3

Capítulo 1 - A nova escola


FIONNA ON:

Meu nome é Fionna Mertens,tenho 17 anos e moro com meu irmão Finn.
Eu e meu irmão chegamos em uma escola bem diferente,quando entramos na escola já veio umas pessoas bem estranhas..Havia uma menina de fogo seu nome era Fibe,com seu irmão Flame,jujuba e seu irmão Chiclete,os irmãos Caroço e Marcelinne.
Eu percebi q Finn ficou encarando Fibe e eu achei fofo porq quando ela percebeu se virou corada.
Fibe: Vem Fionna vou te mostrar a escola - sem ela esperar eu responder ela me puxou pelo braço.Quando já estavamos bem longe dos outros ela me perguntou- Fi..ah posso te chamar assim?
Fionna:Claro!
Fibe: Bom eu queria te perguntar...Porq seu irmão ficou me encarando daquele jeito? - disse ela corando
Fionna;Olha eu acho q ele gostou de vc
Fibe; Vc acha?! -disse ela animada
Fionna: Tenho certeza -depois de eu ter falado isso eu olhei para o lado e vi um garoto...ele era tão lindo tinha olhos vermelhos,cabelos pretos e estava com o uniforme da escola.Eu fiquei encarando ele,quando ele me viu eu fiquei corada e virei para o lado.
 MARSHALL ON;
Eu estava conversando com meu amigo Brad( o fantasma),quando eu vejo uma garota q estava olhando pra mim,ela era tão linda tinha olhos azuis,cabelos loiros e estava usando o uniforme da escola,quando ela percebeu q eu estava olhando pra ela,se virou corada.Fiquei prestando tanta atençao naquela garota q nem vi q Brad estava falando comigo.
Brad:Eai entendeu? -disse ele olhando pra mim.
Marshall:Entendi oq?
Brad:Poha vc não prestou atençao? -disse ele olhando para onde eu estava olhando- hum, já ta de olho na novata neh Abadeer?
Marshall:Vsf -disse indo em direçao a minha irmã e a galera,q estavam conversando com um garoto bem  parecido com aquela garota q tinha visto.-Oi gente
Marcelinne:Ah Finn esse é meu irmão Marshall
Finn:Muito prazer -disse ele estendendo a mão
Marshall:O prazer é meu -eu disse apertando a mão dele
Ficamos la conversando por um tempo quando o sino bate e tivemos q ir para a sala de aula.Quando entrei vi aquela garota conversando com Fibe.
Finn:Marshall aquela ali é minha irmã - disse ele apontando pra ela e me puxando em direçao a ela.
Finn:Fionna esse é o Marshall,Marshall essa é minha irmã Fionna.
Fionna:Muito prazer - disse ela corada e colocando a franja pra trás da orelha.Ela fica mais linda quando corada.


Notas Finais


eai gostaram?espero q sim,ficou curto eu sei mais amanha(ou ainda hj quem sabe) terá outro!
Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...