História Fios De Cabelo Rosa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Millianna, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Zeref
Tags Fios De Cabelo Rosa, Grevia, Jereza, Nalu, Zervis
Visualizações 15
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


To de volta!
E aqui está mais um capitulo lindo e fresco.
Tsuki: só que não!
Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Convivência!


Fanfic / Fanfiction Fios De Cabelo Rosa - Capítulo 8 - Convivência!

CAPITULO OITO

Convivência!

 

 

 

Gray, Juvia Levy e Lucy suspiraram. Erza mandou eles voltarem ao treinamento.

O grupo estava em uma clareira perto de um lago, Gray e Juvia tentavam aumentar a força mágica do Unison Raid, e Lucy teve que admitir além de ter ficado mais forte, ficou mais bonito. Levy estava treinando novas palavras que podiam ajudar, enquanto Lucy tentava usar os poderes dos espíritos com o Star Dress, ela tentava usar dois espíritos por vez, e isso além de acabar com sua magia, lhe cansava fisicamente.

- Está melhor Lucy! Falou Erza, a ruiva usava a própria magia para lugar contra ela.

- Obrigada! Murmurou, se esquivando do soco de Taurus, e deu um pulo antes que Scorpio a acertasse.  Juvia tentava agora fazer novos feitiços com a agua de um lago.

- Lucy-San tem certeza que quer continuar? Scorpio hesitou um pouco.

- Aquarius não pegaria leve comigo! Falou antes de que Scorpio tentasse atingi-la com areia.

Gray tentou fazer o gelo não derreter, mas não era Ace Infinite. O moreno suspirou, Erza logo ia ceder ao cansaço.  Vendo o quanto todos treinavam ele tentou mais uma vez.

........

O sol finamente se pôs em Fiore, a Heartifilia suspirou, Erza fez ela, Gray, Juvia, e Levy, treinarem até que o suor formasse uma poça enorme no chão. A loira pesou que ia perder toda magia do corpo, mas ao se lembrar que estavam treinando para alcançar os Dragon Slayer, cada gota de suor valeu a pena.

Lucy afundou na banheira, e olhou para as pernas, e deu outro suspiro, ad coisas estavam ficando mais difíceis a cada dia que passava, os treinos estavam mais severos. Happy estava dormindo quando Lucy saiu do banheiro, a criatura de pelo azul murmurava alguma coisa sobre peixe e Charlie.

A loira balançou a cabeça e caminhou até a cama, por mais estranho que pareça estava sem fome, e tinha escrito cinco páginas de sua história, a maga estelar ficou olhando as estrelas da janela. A os dias pareciam estar indo muito rápido, a loira sorriu.

- Natsu! Sussurrou ao sentir o sono chegar.

 

........

 

Asuma só parou de andar por que Gajeel pediu para ela sentar, e só parou de bater o pé por que a curandeira do castelo saiu do quarto da princesa, a mulher de cabelos ruivos escuros e seus penetrantes olhos castanhos-esverdeados olharam para a azulada de cima a baixo avaliando-a.

- Asuma desista, essa noite você não entra no quarto dela!

- Avaron, por favor! A mulher deu um passo para o lado impedindo que Asuma tentasse entrar no quarto.

- Não, Aika-Hime precisa descansar! Asuma olhou para o rosto da mulher.

- Eu vou falar com ela! Asuma deu outro passo na direção do quarto.

- Asuma Bairvelle, Aika pediu que você não entrasse nesse quarto, vai ignorar a ordem de sua Amiga! Asuma colocou a mão na maçaneta. – Da Sua Princesa?

 Asuma bufou e deu meia volta, Avaron esperou que a azulada estivesse bem longe. Antes de se virar para o grupo.

- Ela quer vê-los!

O quarto da princesa, era lindo, as paredes pintadas em um pêssego pastel, a cama era o que mais se destacava um vermelho vivo, com tom de dourado e laranja, o dossel da cama estava amarrado nas frestas da cama, e da cada lado tinha um criado mudo, e na parede ao lado direito da cama uma grande estante com livros.

Em um outro canto do quarto estava uma penteadeira de dois metros que tinha mais maquiagem do que um salão de beleza, e no canto a porta para o banheiro entre aberta, e perto da cama do lado esquerdo uma outra porta, que dava para o closet. A janela era enorme, dava do teto até um sofá vermelho com algumas almofadas e sem encosto, preso na parede, o candelabro iluminava bem o quarto.

- Pensei que tinham fugido! Falou a garota sentada na cama. Gajeel assobiou baixo, ela estava branca como osso. – Sim estou horrível! Falou a mesma tomando um chá com um gosto horrível. – Mas depois de tirar um litro e meio de sangue o que esperava! Aika colocou o copo ao lado em um criado e puxou uma manta para cima dos ombros.

- Por que Asuma-san não pode entrar? Perguntou Wendy, sentando na cama.

- Ela vai falar mais do que precisa, e dizer que eu quase morri! Aika recostou nos travesseiros. – Mas eu precisava mesmo falar com vocês! Falou mudando o tom de voz. Avaron colocou um copo de agua ao lado da princesa.

- O que? Gajeel sentou em uma cadeira, enquanto os outros três se ajeitaram perto.

- O ataque foi de propósito! Falou Avaron colocando um vidro com liquido vermelho dentro, em cima do criado, Wendy reconheceu o cheiro de sangue recém-tirado. – O veneno que estava nas flechas era um tipo feito para agir rapidamente no corpo do alvo! Aika piscou. – Mas não e feito para matar, foi um aviso!

- E por que está dizendo isso para nós?  Rogue indagou, antes que alguém o fizesse.

- Por que quero que fiquem de olhos aberto, posso estar parecendo uma velha agora, mas minha mente não! Falou a princesa. – O ataque foi de dentro do reino, a uma barreira que protege o continente inteiro, ninguém entra ou sai sem que os reis fiquem sabendo! Sting ponderou.

- Então como princesa....

- Tenho ligação a barreira, por isso conseguimos passar, sem ver-la!  Aika tocou a coberta da cama. - O treinamento ficara mais rígido a partir de hoje! Aika olhou para Wendy e depois para Avaron.

Natsu suspirou, podia ter treinado pouco mas Asuma não pegava leve, e um pedaço de metal não fazia o mesmo estrago que o fogo. Rogue olhou para a janela do quarto.

- Avaron, avise a Edna que ela e Wendy partiram para Ostila! A curandeira se virou para a princesa como se tivesse visto o pior bicho de todos, o rosto da mulher perdeu a cor, e ela encarou a pequena azulada.

A azulada se virou para a princesa, e depois para a curandeira que a fritava, mas Aika só olhou para a curandeira que pareceu entender.

- Wendy venha comigo! A pequena dragon slayer se levantou, e seguiu a mulher, que estava saindo do quarto.

- Ostila? Perguntou Gajeel, Aika pegou um mapa debaixo da cama e Estendeu na cama. Ostila estava a norte, Nyra estava a sul, o mapa mostrava que o lugar era inverno.

- Como lá e mais perto das montanhas e mais frio! Aika traçou uma linha pelo grande rio até os limites de Ostila. Seu dedo parou em cima do rio.

- O que foi? Natsu sentiu a rosada tensa, estava pensando muito, todos perderiam o folego, quando ela falou:

- Natsu eu vou treinar com você, Rogue ira para Nasdallia treinara nas muralhas da noite, Gajeel irá para Fortana para as pedreiras de ferro, Sting ira para Venas para as floresta de luz....... Aika pareceu perceber alguma coisa quando olhou para a penteadeira.

- Aconteceu algo? Perguntou Sting, que percebeu que a garota fritava o espelho, ao ver que a manta estava deixando PARTE do sutiã vermelho e preto a mostra E ele entendeu. - vamos gente? Falou saindo do transe quando a rosada se cobriu com o rosto pegando fogo.

- Vamos quero dormir! Os quatros foram tomar um banho, e Aika se levantou, se apoiando na cama. A princesa de Nyra se sentou na frente da penteadeira, e olhou para o rosto vermelho.

- vai envia-los assim? Ela olhou para Asuma. - eu sei o quer fazer, mas é perigoso! Aika tocou os cabelos, a azulada começar a pentear seus cabelos.

- Aika, prometa para mim, que não vai morrer! A princesa sorriu.

- Não posso prometer algo que não sei se vai acontecer! Asuma ficou em silencio, mas a rosada saiba que ela não esperava essa resposta.

- Va colocar uma roupa, acha que eu não vi o que aconteceu? A rosada riu , mas corou quando lembrou do loiro olhando para ela.

 

 

...............

 

Longe de toda a calma do castelo, uma mulher de cabelos brancos resmungava, e guardava as flechas, a lua já brilhava sobre a clareira, a mulher olhou para o lobo que saiu do meio do mato.

- Ela está viva! Falou o lobo se transformando em um homem de cabelos loiros. - A vadia da princesa está viva!

- Achou mesmo que veneno ia matá-la, ela e a última sacerdotisa do fogo, destinada a nos mandar ao inferno! Falou a mulher colocando as mãos nos cabelos brancos neve.

- O mestre não vai gostar! Murmurou, pegando a bolsa, o loiro saiu em direção à praia, e lá tinha um pequeno barco. – Quando passarmos a barreira vamos nadando, a vadia e os dragões vãos sentir a gente!

- E vai fazer o que? O homem a olhou incrédulo. – Montadores de Ostila, serpentes de caça quer que eu fale dos reis Dragões?? O homem bufou. – Vamos atravessar ela nadando! Falou tirando a roupa. – Tachou! Falou entrando na agua.

Um suspiro do rapaz que a seguiu.

 


Notas Finais


Quem será esses dois em?
Dragões? serpentes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...