História Fique Comigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Sasusaku
Exibições 431
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, tudo bem com vocês, amores? Bem, queria dizer que exclui FC porque ela não estava tomando o rumo que eu planejei quando comecei a escreve-la, isso me desanimou de certa forma, então eu comecei a reescreve-la e espero que gostem do resultado. A volta de FC teve uma parcela de contribuição de uma garota do grupo Fanfics SasuSaku, que estava procurando por ela e vi que fiz errado, mesmo tendo em mente reescrever. Primeiramente, a antiga versão não tinha um prólogo, essa é a primeira mudança, e também haverá duas fases na fanfic, eles jovens e mais velhos. Os antigos capítulos dessa fanfic foram todos excluídos e espero que ainda se lembrem dessa história.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fique Comigo

.

.

.

Prólogo

O encarei nervosa, minhas mãos tremiam como nunca e possuía uma certeza absurda que meus lábios faziam o mesmo. Os olhos escuros de Sasuke encararam-me profundamente, mas ele logo desviou, dando-me certeza de que ele não gostava de toda aquela atenção. Havia tantas garotas mais bonitas e inteligentes que eu, mas, no fundo eu ainda me agarrava a ínfima esperança de que ele diria sim.

— Você é Sakura Haruno? — ele indagou, buscando por pouco tempo meu olhar, acenei positivamente. A menção do meu nome por sua voz me trouxe mais esperanças. — Posso perguntar algo a você? Irá me responder com sinceridade, Sakura?

— Sim, farei isso.

— O que você e todas as outras gostam em mim? — questionou, sem sequer alterar a expressão impassível em seu rosto. Pensei em tudo o que vivi até agora, no momento em que me declaro.

O motivo para que eu goste de Sasuke não surge em minha mente, eu sequer o sei, de fato. Sou uma pessoa que não acredita em amor a primeira vista, não digo que o amo, eu apenas gosto do Sasuke-kun. Porém, ainda assim, acredito na existência do amor.

— Eu gosto de você há muito tempo, a princípio posso dizer que era um gostar fútil, mas eu realmente quero conhecê-lo melhor e entendê-lo, não acho que tenho motivos para gostar de você, Sasuke-kun, eu apenas... gosto. — senti meu rosto esquentar após aquela explicação confusa.

Um sorriso ladino iluminou o rosto do Sasuke-kun, fazendo-me sorrir também.

Me apeguei a expressão em sua face por muito tempo, por longos anos lembrando cada traço e mania, mas hoje, tudo isso não existe mais e aos poucos eu esqueci a sua voz e o seu cheiro. Será que você se esqueceu de mim também?

O amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.

Fernando Pessoa


Notas Finais


Obrigada a quem leu e se lembrou de FC, dessa vez, definitivamente, irei terminá-la. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...