História Fique comigo - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Aquarius, Briar, Cana Alberona, Carla (Charle), Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jet, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Midnight, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Comedia, Drama, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance, Zervis
Exibições 98
Palavras 2.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem do capítulo de hoje, sim, o capítulo de hoje é bem curtinho, mas espero que gostem, me desculpem caso haja algum erro de ortografia, acabei de escrever e não pude revisar ainda!
Ah... gostaria de saber se vocês querem que o foco do próximo capítulo seja da Juvia ou da Lucy, pq eu preciso escrever urgente sobre as duas mas não faço a mínima ideia de qual das duas começar. Então por favor comentem qual das duas vocês preferem que tenha foco no próximo capitulo.
Até lá embaixo meu poviii lindo feito de morango!!!

Capítulo 30 - Bolo


Fanfic / Fanfiction Fique comigo - Capítulo 30 - Bolo

~ Zeref on ~

    Meu corpo desperta antes mesmo do sol bater contra a janela aberta do hotel em que eu me encontro, levanto com a maior preguiça e fui forçado a arrumar meu cabelo que continha presilhas espalhadas pelos meus fios negros, Mavis deve ter acordado no meio da noite aproveitou para me irritar logo que eu acordasse, apenas um lado do meu cabelo estava infestado de objetos coloridos e brilhantes de diversos tamanhos que são usados por mulheres para arrumar a cabeleira. Tiro um por um e os deixo em cima da mesa, enquanto tirava fui os contando, eram em torno de vinte e cinco, agradeço baixinho por dormir com o  lado oposto totalmente enterrado no travesseiro, pois este mesmo lado não fora atacado pela loira.
    Como eu dormi com a mesma roupa do dia anterior, achei melhor me levantar mais cedo para ir até o quarto de Natsu para pegar minhas roupas e tomar um bom banho, assim meu dia começaria bem mais tranquilo, pelo menos é o que espero.
    Saio do quarto deixando a pequena fadinha loira descansar, no corredor encontro Erza conversando calmamente no telefone, ela nota minha presença e me chama com a mão em movimentos rápidos, espero que a mesma termine sua chamada.

    - Bem...

    - Você vai ao quarto onde seu irmão está? - a ruiva pergunta.

    - Sim..minhas roupas estão lá e...- a ruiva me corta entregando uma mala que estava ao lado de seu corpo, logo reconheci, era a minha mala que foi entregue a mim - Espere, essa não é a minha...

    - Sim! Eu acompanhei a Lucy para ir até o quarto do Natsu, ela disse que precisava conversar com ele, quando chegamos lá ela entrou e fui barrada por seu irmão, e ele jogou sua mala do lado de fora do quarto para que eu levasse até você. Só não espanquei ele porque Lucy estava bem mal! - a ruiva cuspiu as palavras da última frase, nos despedimos e ela segue para as escadas. Como estou com a minha mala, resolvi voltar para onde deixei Mavis dormir, entro na toca da fada e a encontro com uma escova de cabelo nas mãos dançando uma música agitada que só de ouvir uma única vez te vicia e te faz querer se mexer de acordo com o ritmo. Do nada ela pula na cama e canta conforme a música, não se esquecendo de nenhum detalhe, sua voz parecia ter decorado cada palavra e frase que nela era dita, a diferença é que a música não era em japonês, mas tinha partes em inglês, fiquei confuso e não pude conter uma risada, isso chama sua atenção, sua face torna-se avermelhada assim como as maçãs falsas que estavam sobre a mesa, ela desce da cama pega um livro e deita na cama com o livro em cima do rosto.

    - Não vai me mostrar seus passos, senhorita pé de valsa? - digo e ela joga um travesseiro em meu rosto, não tive tempo de desviar e me acertou em cheio, por conta disso eu caí na cama e quase fui ao chão - Credo! Esses artistas de hoje são muito agressivos para com seus fãs!

    - Espionar é feio, senhor Dragneel! - seus olhos estavam mais chamativos do que de costume e quase não ouvi sua fala pois estava os admirando - Ei! Está me ouvindo?

    - Ouvindo eu estou, mas não estou prestando atenção no que diz! - falei tocando sua bochecha.

    - E porque não! É falta de educação isso! - brincou - Seu espião mal educado!

    - Como vou ouvir o que tem a dizer se seus olhos são as esmeraldas mais belas que já pude ver! - me aproximo mais.

    - E seus olhos são como a escuridão do universo, me deixa muito intrigada e curiosa, as vezes eu tenho quase certeza absoluta de que posso ver brilhos em seus olhos como se fossem estrelas! - a encaro sem ter palavras para contra argumentar, fico em silêncio apenas olhando para seu sorriso que foi formado, acariciou minha bochecha e então percebi o quão corado fiquei, meu rosto queimava e desvio meu olhar para o chão.

    - Nem se atreva a fazer isso, olhe para mim! - suas mãos firmes pegam meu rosto e ergue para ver o dela - Minha vez de te provocar... - seu tom de voz vai diminuindo conforme se aproxima de mim, as esmeraldas que formavam seu par ocular paira sobre minha boca semi-aberta e depois me encara mais uma vez, já sabia o que a loirinha pretendia fazer então deixei que fluísse naturalmente. Senti sua respiração muito próxima da minha, seu pequeno e fino nariz toca o meu, iria segurar sua nuca entretanto a mesma me impede tocando meu pulso com a palma da mão e afasta meu braço, quando a fitei com suas pálpebras cobrindo os olhos e os deixando fechados fiz o mesmo sem hesitar, as batidas de meu coração estavam descompassadas e minha respiração falhava, a escuridão toma conta de minha visão e espero minha doce e amada loira selar nossos lábios. Sua mão que antes acariciava minha bochecha agora havia sido retirada, espero ainda de olhos fechados e nada... comecei a ficar impaciente...abri meus olhos, fiquei surpreso, Mavis não estava mais na cama, perdi a noção de quanto tempo fiquei processando sobre o que havia acontecido, meu coração que antes estava a mil por hora, agora doía de leve. Ouço uma risada gostosa e viro para traz seguindo a voz maravilhosa, Mavis ria e me encarava detrás da porta do quarto.

    - Não fique tão animadinho, senhor Dragneel! Espero que tenha gostado da minha vingança... - não consigo acreditar que fui iludido de tal forma! Sua frase foi terminada com a separação de seus lábios formando um sorriso mostrando seus belos dentes, fico parado a observando e pensando em diversas maneiras de me vingar - Fique esperto, minha vingança ainda não foi concluída! - ela sai e me deixa só no quarto, imaginando um bom plano para irritá-la.

    Levantei-me da cama e segui rumo para o banheiro para me banhar, sem demora saio do quarto  e desço as escadas e encontro a maioria dos alunos das duas turmas no hall de entrada do hotel.

    - Zeref! - Natsu berra e atrai olhares dos demais, sigo em sua direção de cabeça baixa um pouco envergonhado por ser o centro dos olhares dos outros - Finalmente você veio! Pensei que ficaria dormindo para sempre!

    - Ele acha que é a princesinha Aurora, de a bela adormecida! - Gray debocha e os dois riem e bato na cabeça de ambos.

    - Aiii! - falam em conjunto.

    - Zeref, seja bonzinho com seu irmão e amigos! - Mavis aponta para mim e faz um biquinho fofo, e os dois mongolóides vão atrás dela fingindo estarem chorando como bebês recém-nascidos.

    - Isso mesmo mamã, brigue com o papai! - Natsu a abraça por trás e a ergue do chão.

    - Haha! - a loirinha ri e não pude deixar de sentir um incômodo.

    - Melhor eu te colocar no chão antes que meu irmão me estrangule! - ele me lança um olhar malicioso e coro.

    - Ele não vai fazer isso, pois eu o enfrento caso ele venha a fazer isso!

    - Ah é? Vai tentar se vingar de mim desse jeito? Me enfrentando? - rio.

    - Assim e muito mais! - argumenta a loirinha.

    - Vingança? O que você fez para ela se vingar? - pergunta Natsu.

    Mavis corou e acabei fazendo o mesmo, Gray fez uma cara de quem não estava entendendo nada, já Natsu fez uma careta de surpresa e antes de tentar argumentar algo uma ruiva aparece do nada e enlaça seus braços nos pescoços dos inseparáveis rivais quente-frio.

    - Meus Deus! Vocês não sabem da melhor! - Erza urrou de felicidade lambendo os beiços - Eu acabei de comer um pedaço de bolo de morango que aposto que foi feito por um Deus grego divino! O morango e a massa do bolo estava tão perfeita, era como se tivesse uma harmonia incrível! - ela se inclina para trás e puxa os garotos junto e o trio quase se esborracha no piso decorado - Venham! Vou levar vocês para comeram e também vou aproveitar e pegar mais uns três pedaços e comer escondido e já vou avisando, os bolos que eu pegar, não vou dividir com ninguém, absolutamente NINGUÉM! - bradou a garota que os empurrava para a mesa de comida.

    - Com a gente você não divide, mas se o Jellal estivesse conosco você iria, né? - Gray cutuca a ruiva com seu comentário e a ruiva cora violentamente - Acertei em cheio!

    - "Oh, como eu queria que o Jellal-senpai estivesse aqui comigo!" - Natsu imita a ruiva com uma voz bem fina e desengonçada - "Meu amado Jellal-senpai, vamos nos casar e morar no reino dos bolos de morando e comer até engordar e morrer!" - Erza fica tão vermelha que os solta e sica a cara de cada um duas vezes seguidas e depois diz que comeria todos os pedaços de bolo e sai em seguida.

    - Espere Erza, nos queremos bolo! - o rosado e o moreno correm atrás da grandiosa rainha das fadas.

    - Ufa! - sussurra Mavis - Foi por pouco

    - O que foi por pouco? - pergunto com tom de ironia.

    - Não se faça de sonso! - diz e sai um pouco avermelhada e a sigo para irritá-la ainda mais.

~ Zeref off ~

~ Mavis on ~

    Depois que Zeref chegou mais alguns alunos apareceram e Brain chega acompanhado de dois homens.

    - Muito bem pessoal, hoje vou levá-los para um lugar onde trabalho com meus funcionários, vocês verão como funciona nosso projeto de escavação nessa ilha! - a maioria esboçou em suas faces caretas de surpresa, aposto que muitos nem imaginavam de sua profissão ou que iríamos ver algo do tipo - Vocês irão em grupos, serão separados pelas salas de cada um e cada sala terá seis grupos! Façam vocês mesmos e os que sobrarem vão ser sorteados! - dito e feito... fizemos nossos grupos com muito sacrifício, acabou tendo tanto rolo que o passeio teve de ser adiado para o dia seguinte, o que foi muito chato, pelo menos assim nós podemos escolher o resto dos grupos com mais calma.

    - Erza, Natsu, eu, Juvia e...- Dizia Gray.

    - Não se esqueça dos outros Gray! - Juvia disse apontando para mim e os demais -  Vai ser difícil ter nos separar, mas vamos conseguir viver sem o outro! - falou olhando para mim.

    - Bom, vou ser responsável por separar nosso grupo, vejo vocês mais tarde! - a ruiva segue para seu quarto.

    - Maldito...- um rosado brada com fúria estampada no rosto.

    - O que foi Natsu? - pergunto.

    - O desgraçado do Eucliffe colocou a Lucy a força no grupo dele, ele vai machucar ela mais do que ela já está! - Gray percebe a fúria do amigo e tenta aminiza-lo, porém não adiantou - Eu vou matar aquele idiota se acontecer algo com a minha Luce... - falou em alto e bom som e todos que estavam a sua volta ouviram (que no caso eram apenas nós mesmos), depois de dois segundos ele percebe o que fez e cora, logo tentou disfarçar e fingir ou nos fazer  esquecer o que disse, tentou usar o argumento de que foi um engano, mas não colou.

    - Finalmente admitiu, estou até emocionado! - Gray não pode deixar de cutucar o amigo, Zeref assistia de camarote com um bolo de morango.

    - Estou tão feliz, diga a ela, após que ela sente o mesmo por você! # Juvia cantalorou em alegria.

    - Quer um pedaço Mavis? - Zeref me ofereceu um pedacinho do bolo, não pude recusar, adoro doces.

    - Quero! - meus olhinhos brilharam e senti que poderia flutuar apenas em provar seu sabor delicioso.

    - Cala boca Gray, vou te matar! - Natsu empurra o moreno Gray para fora do hotel e começam a brigar como sempre.

    - Vai ficar com vontade, esse era o último! - afirma o moreno que sai para fora para ver os amigos se matarem.

    - Natsu, maldito! - Gray pula nas costas do rosado e lhe faz um mata leão que logo fora impedido pelo rosado.

    - Gray, p-pare com isso! - uma Juvia tentava acalmar as feras mas de nada ajudava.

    - Porquê? Eu adoro doces, isso é injusto comigo! - fiz cara de pidão com olhar de cachorrinho abandonado.

    - Não tô nem aí, isso é só uma parte da minha vingança, espero que saboreie o nada, deve ser ótimo! - ele comeu o pedacinho que estava em sua colher me olhando com provocação, ele está mexendo com fogo, jamais devem devem mexer com a poderosa fada da Fairy Tail!

    - É o que veremos! - puxei sua camisa e dei-lhe um beijo na frente dos três que estavam conosco, Zeref e os três seguradores de vela ficaram chocados com minha atitude, sorri entre o beijo com sabor de morangos e me afastei roubando o bolo do moreno que estava ofegante e vermelho pois tínhamos espectadores - Nunca mais faça isso contigo, nunca use um doce contra mim! Não sabe o que te aguarda! Até! - me afasto com meu bolinho que por sinal parecia ter sido feito por criaturas divinas, nunca comi algo assim antes, estava uma delícia.

~ Mavis off ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que já saibam qual será a próxima garota que terá foco no próximo cap, Lucy ou Juvia! Até meu poviii!

Bjs da tia Gacyyy!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...