1. Spirit Fanfics >
  2. Fique comigo >
  3. La vamos nos de novo...

História Fique comigo - La vamos nos de novo...


Escrita por: jst1fallenangel

Notas do Autor


Continuação...

Capítulo 2 - La vamos nos de novo...


Fanfic / Fanfiction Fique comigo - La vamos nos de novo...

( Emily )
Abri os olhos de vagar. Eu estava deitada na minha cama, encarando o teto. Ele continuava nos meus pensamentos. O que será que aquele garoto tinha? Eu não consigo tirar ele da cabeça! Então, eu fechei os olhos de novo. Péssima ideia! Ele apareceu novamente em meus pensamentos. Mais que saco! Por fim, levantei. Fui no banheiro cuidar da minha higiene pessoal e comecei a me arrumar para ir para a escola.
Ao descer as escadas, eu me deparei com Sarah saindo de fininho pela porta dos fundos. Eu fui em silêncio ate ela, e coloquei minha mão em seu ombro. Ela quase caiu de susto.
- Meu Deus Emily! Quer me matar!?
Ela disse sussurrando para mim. Por incrível que pareça, meus pais não estavam em casa. Eles haviam saído mais cedo hoje, mas acho que Sarah não sabia disso.
- Você passou a noite aqui?
Perguntei pra ela, indo em direção a cozinha.
- sim... mas agora eu tenho que ir. Diz pro Adam que eu amo muito ele. Aah... e que eu adorei o que ele fez essa noite.
Ela me disse com um sorriso malicioso no rosto, e ainda sussurrando. Eu não gostava de Sarah. Ela era a atual namorada de Adam, mas na minha opinião, ela era uma inútil agarrada ao pescoço do meu irmão, pois ele tinha sempre algo para oferecer a ela. Desde roupas, até sexo. Meu irmão era bom nisso. Não que eu saiba. Mas todas as garotas que apareciam por aqui, sempre falavam a mesma coisa. " Diga a Adam que eu amei o que ele fez ontem." Era sempre assim. Mas nós tínhamos um trato: Para cada menina que aparecesse, ele me devia 10 reais pra eu não abrir a boca. E assim foi. Ele também me ajudou quando eu trouxe meu primeiro garoto aqui em casa... mas isso é outra história.
Eu peguei uma maçã na fruteira e sai andando para a escola. Meg estava me esperando. Nós entramos para a classe. Mais um dia normal e entediante. Isso nunca mudava. Entao, no meio da aula, Meg me puxou e começou a falar alguma coisa no meu ouvido.
-... Adivinha quem está vindo pra cá depois da escola de novo??....
Eu olhei para ela com cara de interrogação.
- ... o Gabriel, monamour...
Eu olhei para el de novo, dessa vez, com uma cara de interessada. O que eu posso fazer? Ele era interessante...  O sinal bateu. Houve a troca de professores. Agora a aula era de matemática.
- droga! odeio matemática!!! Disse me virando para Meg.
( Vindo da porta )
- Bom, senhorita Emily. Já que não gosta de minha matéria. Gostaria de de retirar por favor?
Era o professor Michael. Ele me olhava furioso, e eu me retirei. Me tranqueira no banheiro até o intervalo. Depois me encontrei com Meg no pátio da escola.
- Que sorte a sua, ter escapado de duas aulas insuportáveis de matemática.
Ela disse ao me ver.
- verdade...
Depois do intervalo, nos voltamos pra classe. O dia continuou chato e tedioso. As horas pareciam não passarem, e eu claro, só pensava em Gabriel. ( Essa é a parte engraçada de uma garota sabe? Você conhece um garoto, ele te encanta com aquela "magia negra" dele e: "voilà" não para de pensar na criatura. Ironia, não? ) 
Quando o sinal finalmente bateu, eu e Meg saímos voando da sala. Logo que saímos, avistamos Gabriel. Dessa vez ele tinha chegado a tempo. Eu e Meg o cumprimentamos. Outras garotas que passavam por perto, não paravam de encarar ele. Aquilo estava me deixando com raiva. Então, de repente, 3 meninas surgiram do além na nossa frente. As três começaram a conversar com Gabriel, interrogando o menino, sem parar. Aquilo deixou Meggie puta da vida.

- oi lindo! Nunca te vi por aqui. Qual é o seu nome?
Perguntou a lambisgóia 1.
- verdade! Nunca te vimos aqui. Você é novo?
Perguntou a lambisgóia 2, enquanto a terceira pegou na mão de Gabriel.
- bem... e-eu...
Começou Gabriel, e elas não deram trégua. Meggie não aguentou. Ela empurrou as três meninas passando na frente delas.
- Então queridas, sinto muito em informá-las, mas acho que ele está acompanhando a gente hoje. Então infelizmente, vocês já podem virar as costas, e sumirem daqui, afinal, vocês não querem que o veneno de vocês três cobrinhas, impreguine em um menino tão bonito, não é mesmo?
Meg disse com um sorriso sarcástico, enquanto as três a fusilavam com os olhos. Nessa hora eu passei na frente delas também e abracei Gabriel.
- não ligue. Elas são sempre assim com carne nova no pedaço. Sempre querem um pedacinho do que não é delas.
Eu disse dando um sorrisinho pra elas também. As três viraram as costas e foram embora, enquanto Gabriel lutava pra não rir. 
Nós fomos andando até a casa de Meg. Paramos de novo na cafeteria e compramos alguma coisa pra comermos no caminho. Gabriel não parava de ficar me encarando, como da primeira vez que nos vimos. mas dessa vez, foi diferente.


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...