1. Spirit Fanfics >
  2. Fique comigo

História Fique comigo


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Sinopse:
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.131
Favoritos 539
Comentários 349
Listas de leitura 76
Palavras 38.061
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Duda B, Jelena, Jelenareina, Romance, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
25
2.012
1.003
 
2
Não estou pronto
7
1.701
2.150
 
3
Não existia ninguém para me escutar
13
1.534
3.847
 
4
Eu sempre fui a última
19
1.415
1.915
 
5
O escuro não pode te consumir
19
1.362
2.002
 
6
Triângulo amoroso
15
1.366
2.726
 
7
Ela desapareceu
14
1.340
2.123
 
8
O passado
29
1.484
3.021
 
9
Bônus: Nossos toques
47
1.584
2.058
 
10
Me leve embora
18
1.182
2.441
 
11
Hora de perdoar
18
1.121
2.135
 
12
Bônus: Positivo
34
1.049
2.102
 
13
Não existe mais casamento
28
1.229
3.178
 
14
Você salvou minha vida
31
1.321
2.042
 
15
Gracie
19
889
2.006
 
16
Bônus: Hora do óbito
13
542
3.312

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fadaz_
Gracie
Usuário: fadaz_
Usuário
COLOQUEI O COLETE E O TIRO VEIO NA CABEÇA!
Aloha, girl.
VOCÊ APARECEU, AMÉM! Não sabe o grito que eu dei quando apareceu a notificação, vim correndo para levar um tiro desses. Realmente, Duda, você não tinha esse direito de parar o meu coração assim.
O que falar desse capítulo?
Quero destacar como o Justin trata a Sel, como ele tava lá alarmado para defender ela, achei muito fofo e já dá para ver em sinais que ele tá amando a Selena.
Selena é meu bebê, e agora eu vou ser vovó pelo jeito porque estou chocada com a revelação de que a Gracie na verdade é filha da Selena, nunca suspeitei. C H O C A D A.
Sobre a Penélope, ainda estou com um pé atrás porque não sei se ela realmente é tão confiável quanto aparenta ser - estou achando que ela está ali por interesse, algo assim, que ela só queria comover a Selena para a Sel ajudá-la, não sei.
Os pais da Selena são monstros, sério, estou com medo do que eles fariam com ela se a minha neném continuasse no mesmo lugar onde eles a deixaram; não gosto nem de pensar.
Jelena meus filhos totalmente.
Continua, Duda, assim que puder. Preciso saber como vai rolar isso com a Gracie, porque sua estória tem o melhor enredo e sempre consegue me surpreender.
- Kisses from Cissa.
Postado por belbrito1702
Você salvou minha vida
Usuário: belbrito1702
Usuário
Prmeiramente, desculpa ter demorado tanto para comentar. A primeira vez que eu li, eu fiquei literalmente sem palavras. Depois de já ter lido cinco vezes, acho que finalmente estou pronta para falar o quanto eu adorei esse capítulo.
Juro esse momento Jelena é a minha mais nova parte favorita da história e, provavelmente, a minha parte favorita de todas as histórias. Estou no chão com esse beijo fofíssimo. Eles são maravilhosos demais, Jesus. Sério, queria colocar eles e você num potinho e ficar admirando.
E, que final foi esse Brasil?! Sempre soube que o OTP Chaz e Ryan iariam assumir o relacionamento de um jeito bombástico, mas nunca esperava por isso. Vai dar o que falar essa mensagem de texto ainda. Parte de mim se sente mal pela Lindy, espero que ela consiga seguir em frente e achar alguém que retribua seus sentimentos. A outra parte está feliz demais para se sentir mal por alguém no momento.
Me chama de idiota, mas ainda tenho esperanças do outro OTP se acertar e retomar o casamento, Caroline não merece sofrer e tenho certeza que o Rick tem uma explicação válida.
To vibrando para o próximo capítulo.
Postado por cassbba
Você salvou minha vida
Usuário: cassbba
Usuário
DEMOREI MAS CHEGUEI!!

Olha eu devia xingar você pq demorou em, pra assumir logo esses dois e que bomba!! Chaz não sabe como mandar uma simples mensagem no grupo, tem que mandar o pau do Ryan KKKK rachei.

Mas voltando, e esse beijos ai do meu casal Jelena? Só observo 👀 mas eles são tão fofos juntos, ahhhh, que vontade de apertar s2

Só esperando sentada o próximo viu? Continua rapidinho pra gente sofrer ( e vê se posta esse bônus também que você falou ksks).

(Dá vontade de pegar essa fic e guardar ela em um potinho de tão maravilhosa ksks)

Beijos!!
Postado por juandradef
Você salvou minha vida
Usuário: juandradef
Usuário
Perai que eu acabei de levar um tiro. Primeiro o negocio do Rich e Caroline que eu ainda tô processando tudo, tentando entender como isso aconteceu. E sobre o meu otp? Cada vez melhor, eles são tão fofinhos juntos, *suspirando*. E sobre o Chaz e Ryan? Eu dei risada, não entendi porque manda o pinto, não era mais fácil falar? hahahaha E essa Lindy é um porre, nem ligo se ela gostava do Ryan, porque ela sempre foi nojentinha, não é porque ela gosta dele que precisava agir daquela maneira, acho muito estranho. Ah, e eu quero bônus sim, esses seus bônus sempre tem varias surpresinhas né? Imagino que mais um terá outro tiro!
Postado por klausfetus
Você salvou minha vida
Usuário: klausfetus
Usuário
AAAAAAAAAAA DUDA, VOCÊ SÓ LACRA GAROTA!
Essa fanfic entrou para o meu 'top 3 jeleninhas fav', sério! Você é incrível, eu amo a sua escrita e o rumo que essa fanfic está tomando. Não é clichê, mas tem aquela essência colegial misturada com algo que eu não sei definir, formando uma combinação maravilhosa e tornando-a uma das minhas favs!
Não sei o porquê, mas eu acho que o Chaz está... digamos que "inventando" que ele e Ryan estão namorando, só pra ver se a Lindy realmente gosta dele, eu tenho minhas dúvidas, mas vamos esperar os próximos capítulos!

Enfim, eu amei tudo, eu amo você, amo sua escrita, E AGORA VC É UMA DAS MINHAS ESCRITORAS FAVS! Te amo, obrigada por colocar essa fanfic no mundo.

Beijos, estou esperando o próximo tombada por esse capítulo maravilhoso! ❤