1. Spirit Fanfics >
  2. Fique mais um pouco >
  3. Capítulo Único

História Fique mais um pouco - Capítulo Único


Escrita por: Perhappiness_

Notas do Autor


Olá olá, como vocês estão?
Isso aqui é uma drabble pequenininha que eu escrevi para uma amiga, e acho que todos poderiam ler também. ♥
Está como yoonseok mas vocês podem imaginar qualquer couple com o Yoongi.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe, Yoongi, eu nunca disse o quanto você é importante para mim, e eu tenho medo de nunca conseguir te dizer. Porra, você mudou a minha vida, trouxe novas cores, novos gostos, novos amigos, novas experiências. Minha vida mudou completamente por sua causa, e eu nunca consegui dizer o quanto eu sou grato por isso. Acima de tudo, eu sou grato por você ser você, eu amo chegar e ver mensagens suas, amo passar horas e horas conversando com você , amo saber que você confia o suficiente em mim para me contar as coisas que se passam na sua cabeça, amo que você se sinta confortável para falar comigo sobre coisas que te incomodam, então, por favor, fale mais, eu não me incomodo, me diga o que te incomoda, o que te pertuba,o que você quer fazer, os seus medos, não se sinta acuado, eu estou aqui, e ev sei que muitas vezes eu posso não ser muita coisa, mas eu realmente me esforço, porque eu me importo com você, Yoongi. Isso tudo vem com o único objetivo de te dizer o quanto você é importante para mim. E, por favor, me desculpe por não ter notado os sinais, eu queria poder ter feito algo mais.Queria ter conversado com você antes que as coisas chegassem naquele ponto, mas eu não consegui, me perdoe.

Sabe, Gi, aquele dia foi um dos piores da minha vida. Ter consciência de que eu não podia fazer nada, eu me senti tão impotente... A simples perspectiva de que você poderia estar morto... Por favor, por favor, eu não consegui dizer isso aquele dia, quando a gente saiu, porque eu queria tirar aquela névoa de você, mesmo sabendo que não dependia só de mim, no final falamos de coisas bobas, e acho que foi melhor assim. Mas, por favor, não faça isso novamente, não se ponha em risco assim. Ele não iria querer, não sou ninguém para te dizer isso, mas Ele sabe que você o ama, não precisa fazer nada para provar isso. E eu sei que essa situação toda pode ser horrível, mas você é forte, você é incrível, e você consegue superar isso tudo. Se você não fizer isso por você mesmo, faça pelas pessoas que você ama, que você gosta, pense no quão preocupadas elas ficariam, pense no quão preocupado eu ficaria. Eu sei que às vezes você se sente inútil, mas você não é. Com a sua escrita você emociona pessoas, você simplesmente muda vidas, da melhor maneira possível. Sei que é difícil, mas vai melhorar, eu prometo, você está indo bem, você é forte, olha pelo quarto você já passou, o quanto você superou. Olha o quanto você tem pela frente, as coisas vão ficar melhores, espere, fique aqui por mais um tempo e você não vai se arrepender, eu prometo. Prefiro mil vezes ter você aqui , mesmo que eu me preocupe com você, do que você não estar mais.

Por favor, fique um pouco mais, a vida é uma caixinha de surpresas, mesmo quando você acha que não tem mais nada, ela te surpreende.

Final terrível para uma carta terrível. No final, eu precisava falar, e eu sou muito covarde para te dizer cara a cara. Acho que você também precisava escutar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥
Não sejam tímidos, dúvidas, reclamações e comentários são muito bem vindos ♥
Até. º3º


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...