1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Annico (?)

História Fire - Annico (?)


Escrita por: SraMaluquinha69

Capítulo 11 - Annico (?)


Fanfic / Fanfiction Fire - Annico (?)

Annabeth e Nico

 

Era tarde , por volta da 00:00 e eu estava no meu chalé .  Já na cama com uma calça folgada sem camisa, pensando na vida . Estava prestes a dormir, quando escuto alguém bater na porta.

- Mas que diabos ?! -  reclamei .

Não, eu não estava com medo , já que com um tapa eu poderia matar quem quer que fosse, mas era estranho ter alguém batendo na porta do seu chalé em plena madruga, então eu me surpreendi ainda mais ao ver que era… - Annabeth ? - Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo todo desmanchado, usava uma blusa branca passando dos quadris e uma calça preta folgada, ela estava de braços cruzados, e tremendo . Quando percebi seu estado , voltei a realidade .  - Entre, está muito frio aqui fora. - Eu abri a porta e ela entrou.

- O que está fazendo aqui ? - perguntei , depois de pegar uma toalha na gaveta e entregar à ela . 

- Não consigo dormir - disse ela baixinho -  então decidi vir falar com você.

- Mas a essa hora ? - perguntei . -  Falar .....o que ?

Então ela se jogou pra frente e me agarrou , beijando meu pescoço, ela estava toda mole como se ainda estivesse dormindo, fazendo aquilo por impulso… Annabeth era namorada de Percy, e eu havia sido apaixonado por ele, e ela estava fazendo isso… Poderia ser que ela não se lembrasse no dia seguinte… então a segurei de leve pela cintura e a prensei na parede.

Ela revirava a cabeça e puxava minha calça, ela abriu os olhos por um segundo e eu não pude segurar um sorriso safado, quase aproveitador… aquilo seria ótimo de lembrar. Então eu tirei sua blusa, Annabeth tinha seios fartos, era estranho que ela era de certa forma bem maior que eu, alguns centímetros mais alta, tinha pernas grandes abdômen em forma e peitos fartos, ela era uma garota mais que normal, sarada , e eu era alguns centímetros menor e magrelo, mas de qualquer jeito Annabeth era só uma garota, não seria tão estranho assim… Então eu comecei a chupar seus peitos, deixando marcas para ela pirar no dia seguinte.

Não conseguia tirar o sorriso do rosto, era um brinquedinho maligno que tinha batido na minha porta, então ela foi tirando a calça e eu tirei a minha em um vulto, eu estava com tanto sono que parecia um sonho, ou como se eu tivesse comido flor de lótus, quando estávamos completamente nus, eu a coloquei no colo, ela passou as pernas em volta da minha cintura, e eu encaixei meu sexo no dela, e comecei a movimentar, ela tombava a cabeça pra trás e suas costas alisavam na parede, ela parecia um morta, meu cabelo se soltou completamente e caíram sobre os ombros, ela começava a soar frio, ela apertou os olhos quando eu coloquei meu membro até o final e continuei a movimentar, minhas mão seguravam suas coxas com firmeza e quando eu percebi Annabeth gemia como se não houvesse amanhã, até chegar no ponto forte, ela se contorceu e deixou sair o último suspiro, então caiu em cima de mim, e eu tive que literalmente a carregar no braço enquanto meu membro ainda estava dentro dela. Então a joguei na cama, recuperei forças até ela ficar “consciente” de novo.

- Nico ? - Ela murmurou enquanto eu terminava de vestir sua roupa.

- Está tudo bem Annabeth, você está legal, agora volte pro seu chalé - à ajudei a ir até a porta, ela tentou me olhar, mas deu um meio sorriso e voltou andando. Eu não entendi nada, e como diria os meninos… Esse dia foi louco.


Notas Finais


a próxima será de Jeyna , vou tentar escrever ok ?
obg migos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...