1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Venci ( Especial ) - Pipabeth

História Fire - Venci ( Especial ) - Pipabeth


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


* obg pela indicação Julia Amanda , espero que tenha lido isso , e obg pelo apoio no tumblr hahahah *
* para quem gosta de pipabeth ( que eu escrevi já faz um tempo e salvei no pc ) ta aí

Capítulo 3 - Venci ( Especial ) - Pipabeth


Fanfic / Fanfiction Fire - Venci ( Especial ) - Pipabeth

Piper e Annabeth

 

  O navio estava de cabeça pra baixo, entrava água por todos os lados e só os Deuses sabem como foi ficar daquele jeito, Nice estava lá em baixo e nós nem sabemos qual era a situação da Deusa. Todo mundo foi dormir e mais tarde o navio tava todo arrebentado e Jason e Percy estavam no mesmo quarto, os dois se recusaram a explicar oque houve, e o Leo ficou uma fera por tantos reparos que teriam que fazer. Depois de uma longa madrugada arrumando o navio apenas Percy, Jason , Piper e eu ficamos acordados, terminando de arrumar nossos quartos. Então quando terminamos aquela trabalheira toda os meninos deixaram nós duas tomarmos banho primeiro, e depois os dois entraram, e nós fomos trocar de roupa no quarto deles, então a Piper bate na minha porta;

- Hey,  Miss Jackson - Ela tava rindo com uma blusa do Jason que ficava ENORME nela, eu tava vestida normal, já com meu short e a camiseta. Eu ri, e ela entrou perguntando:

- O que você acha que os meninos estavam fazendo aqui ? Será que estavam brigando ?

- Não sei, mas com certeza isso foi culpa deles. - Respondi.

- Eu não consigo imaginar os dois juntos sem discutir - Piper falou rindo. Eu levantei uma sobrancelha tirei o short e a blusa, abri a gaveta de Percy tirei uma blusa dele de lá e vesti.

- Então Grace… - falei tentando imitar a voz de Percy e nós rimos - Se você estivesse lá eu acabaria com você.

- Duvido Jackson, eu te partiria no meio com um tapa - nós rimos e continuamos;

- Eu vou enfiar sua cabeça na privada se não me deixar sentar na cadeira da ponta. - nós não parávamos de rir.

- Eu vou eletrocutar seus peixes. - Nós rimos então eu andei até Piper que estava sentada na cama e coloquei uma mão no seu ombro, subindo nela.

- Eu vou te mostrar quem é melhor na cama, Grace.

- Pode vir… - Piper falou levantando uma sobrancelha, desafiadora - Jackson. - Então eu a beijei, com força, colocando uma mão dentro de sua blusa passando pelos seus seios, Piper entrou na onda e continuou me beijando colocando uma mão na minha cintura e me puxando pra perto, eu estava montada em cima dela e ela tinha deitado pra trás então eu coloquei uma mão em sua cintura e apertei, ela passou a mão por trás da minha perna indo da coxa até a bunda, Piper e eu já eramos amigas, então já tínhamos aquela liberdade, mas eu sentia que no fundo estávamos mesmo tentando excitar uma à outra.

Eu coloquei uma mão por trás da cintura dela nas costas, pouco a cima da bunda e a levantei pra cima fazendo suas partes encostarem em mim no meio das minhas pernas, então eu apertei suas costas com os dedos e desci o beijo pelo seu queixo e pecoço, peitos, até que Piper colocou uma mão no meu ombro e levantou, me fazendo cair sentada na cama. Ela sentou no meu colo e colocou uma mão por trás da minha nuca passando os dedos por dentro dos meus cabelos soltos, então ela separou o beijo e encostou os lábios no meu ouvido;

- Está gostando disso Jackson ? - ela sussurrou rouca.

- Não use seu charme comigo Piper - falei virando o pouco o rosto e encostando meus lábios no ouvido dela - isso não funciona comigo. - Então eu coloquei as duas mãos em suas coxas subindo e apertando até sua calcinha e puxei pra baixo, Piper lambia e chupava meu pescoço loucamente, descendo até a área a cima dos peitos e passando os dedos de leve nas minhas costas, então ela segurou minha mão e lambeu meus dois dedos, depois voltou a chupar meu pescoço, bem a baixo do queixo e eu desci meus dedos para o seu sexo, penetrando os dois de leve até entrarem todos, e Piper subiu sua boca até a minha e começou a rebolar. Ela apertava seu corpo loucamente contra o meu e seu movimento em cima de mim me deixava cada vez mais excitada, até que ela desceu uma mão até meu sexo e penetrou, eu estava tão molhada que não precisava de mais nada ali, então entramos em um ritmo para o movimento de uma não atrapalhar o da outra e eu me senti numa dança, ritmada e prazerosa, com o a minha boca encostada na de Piper e o cheiro bom do cabelo dela me deixando cada vez mais louca, sua outra mão apertava minhas costas ainda colando meu corpo contra o dela, seu gemido estava me matando, até que ela tombou a cabeça pra trás, reprimiu um gemido comprido e nós gozamos, ao mesmo tempo, e ficamos sentadas na mesma posição por oque pareceu um século, até nos desmancharmos na cama enorme. Depois de 15 minutos Piper sentou rindo, eu olhei pra ela e ri também.

- Não valeu - ela falou - nos entregamos demais.

- Eles teriam se matado antes de conseguir penetrar um ao outro.

- Mas foi ótimo, super divertido. - Piper falou rindo, e eu ri também.

- Eles estão demorando não estão ? Deu até pra gente fazer uma rapidinha.

- É… eu acho que não foi tão rapidinha assim não Piper - falei e nós rimos.- Nem pensei que o Percy podia entrar no quarto a qualquer momento, seria constrangedor.

- Seria engraçado - ela riu.

- Queri saber oque os dois estão fazendo agora. - comentei.

- Deixa os dois, vamos ficar aqui, eu estou morrendo de sono.

- Sim. - Falei deitando de barriga pra baixo na cama. Piper deitou do meu lado e passou uma perna por cima de mim.

- Espero que eles não atrapalhem nosso sono. - Ela falou de olhos fechados. - eu só queria saber oque eles estão fazendo agora. - ela falou, e quando eu percebi já tínhamos pego no sono.

 

* enquanto nisso , na mesa das diferenças * 

… Jason passou a mão pela minha bunda, estávamos de frente um pro outro, nosso corpo molhado e colado.

- Quer outro Round , Jackson ?

- Dessa vez não, Grace. - E o beijei, o empurrando pra trás e fazendo colar na parede.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...