1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. ( Prólogo )

História Fire - ( Prólogo )


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


* esse trecho não é uma fiveminute , é um trecho de uma futura fanfic que eu ...hum..estou pensando em criar , enfim , deu vontade de escrever , estou meio doidona hoje *
lumos !

Capítulo 7 - ( Prólogo )


Fanfic / Fanfiction Fire - ( Prólogo )

Prólogo

 

 

 

 

- Me deixe sair ! - implorava Will . - Me deixe sair !

Nico se aproximou do potinho de margarina e cutucou os dois dedos no vidro , assustando Will .

- Pare de gritar como uma menininha . Isso é ridículo .- sussurrou . 
             - Me deixe sair ! Me deixe sair ! - disse Will , prestes a chorar . e sentou-se no canto , encolhendo-se . 

Nico suspirou . 

- Vou tirar a tampa para ver o que tem para dizer - disse - mas se gritar ou emitir um pio , tranco você aí pelos próximos 1000 anos . - e começou a girar a tampa do potinho , com Will olhando-o atônito .

 

A tampa escorregou da mão de Nico , indo parar ao lado do despertador . Will ainda olhava-o , hesitante . 

- Hum...vai falar alguma coisa ? - começou Nico - Ou vou ter que ...

- Você é mau ! - gritou Will - Eu te odeio ! Maldito ! SOCORRO ! SOCOR .....

 

Nico pegou a tampa e a colocou sobre o pote desesperadamente . - Droga , assim não dá Will . - suspirou .
O garoto estava exausto . Levantou-se da cadeira , dando meia-volta , quando num movimento rápido , pegou o potinho e o sacudiu violentamente .

- Agora - rosnou ele - Grite mais !

- Nhamanahanahanhaanahhn !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...