1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Thalibeth

História Fire - Thalibeth


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


* não sei se ficou legal *
* já tinha pronto um aqui e espero que os thalibeths gostem *

Capítulo 9 - Thalibeth


Fanfic / Fanfiction Fire - Thalibeth

 

Thalia e Annabeth 

 

 

Nyam Nyam ...

 Era fim de tarde, e eu e as caçadoras havíamos acabado de chegar ao acampamento . Fazia quase um ano que não parávamos lá ... 8 meses na verdade. Falei com quem eu conhecia e corri para a biblioteca, onde Piper dissera que Annabeth Chase estaria. Cheguei lá e abri as portas num empurrão só.

 Annabeth se assustou , estava sentada no chão com um pilha de livros de um lado e encostada na estante com outro na mão, seus olhos cinzas de arregalaram, sentir as trovoadas passando dos meus olhos para os dela, afinal ela era filha de Atena , uma pura filha de Zeus. Corri a a abracei no chão mesmo, o abraço apertando ajoelhadas entre risos, escutei o vento bater a porta atrás da gente.

- Annabeth - falei soltando o ar e respirando - há ...quanto tempo. - eu estava praticamente em cima dela, ajoelhada na sua frente com as mãos em seus ombros, ela olhava pra mim sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Sim - ela falou com um sorriso de orelha a orelha - Ah, eu tenho tanta coisa pra te falar, pra te perguntar, pra te responder ! - e então voltamos a rir. Ela sorriu tanto que tomou um impulso pra frente e me beijou, um beijo tão inocente e divertido que Ártemis ficaria mais comovida do que furiosa. Então o sorriso de nós duas se apagou durante um dos movimentos do beijo… eu sentia, um frio na barriga. Então apertei o ombro de Annabeth e ele parou de me beijar, mas nossos lábios ainda estavam colados, ela respirou e eu a beijei outra vez, colocou uma das mãos atrás da sua nuca, apoiei a outra na sua perna e com o toque Annabeth colocou a mão na minha cintura apertando. Eu não sabia oque tava acontecendo.

Então ela deitou pra trás e eu subi em cima dela, seus cabelos loiros se derramaram no chão, e eu coloquei uma das mãos em seus peitos, ainda a beijando, Annabeth gemeu e respirou fundo, e eu continuei a beijando, ela colocou uma mão por trás da minha perna e subiu pela bunda até a cintura, colocando a mão por dentro da blusa e subindo ela até meu peito. Eu sentei em suas pernas e tirei o botão do seu short sem olhar em seus olhos, ela provavelmente olhava pra cima, ou estava de olhos fechados, engolia seco a cada minuto. Puxei seu short um pouco pra baixo e toquei seu clítoris, ela estava fria e tremendo um pouco, estava molhada então nem me dei ao trabalho de lamber e essas coisas, me emborquei de novo por cima dela, e a beijei, quando ela relaxou penetrei com o dedo do meio e o vizinho do midinho (dedo midinho > seu vizinho > maior de todos…) para fazer com que meu polegar massageasse seu clítoris.

Annabeth gemeu e se contorceu, eu dava intocadas leves até meus dedos entrarem completamente dentro dela e irem lá fundo, então acelerei os movimento até Annabeth segurar com as duas mãos nas minhas cochas e gozar, foi então que eu percebi que ela passava a mão no meu sexo por cima do short e me fez gozar também, molhando tudo lá dentro. A gente respiramos exasperadas deitadas coladas uma do lado da outra, o sol ia embora pela janela gigante atrás da gente no final da fileira.

- Ártemis vai te matar ? - Annabeth perguntou.

- Acho que ela não vai saber.

- Tem certeza ? - Annabeth perguntou.

- Acho que sim, a não ser que uma de nós conte.

- Eu não vou contar, somos amigas não é ?

- Sim. - Respondi, então sorrimos uma pra outra.

- Eu tenho tanta coisa pra te contar. - Ela falou. Nós levantamos e nos arrumamos para sair da biblioteca, enquanto Annabeth colocava os livros no lugar eu falei:

- Annabeth…- chamei .

- Sim ?

- Será o nosso segredo ok ? - dei uma piscadela - Não contará nem a Piper.

- Pode deixar. - ela respondeu, e começou a falar de como Leo tinha voltado pro acampamento com Calypso, rimos muito. E com certeza aquele foi o dia mais logo da minha vida… Até agora, já que sou imortal.


Notas Finais


* pf , desculpa o tamanho , eu sei que foi mt curto e tals , nao me julguem *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...